terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Outros Assuntos Quatro



Eu li esta entrevista no site do O Dia e hoje tentei acessar para colocar o link para vocês e já não consegui abrir, por sorte achei um blog com toda a matéria. Esta foi minha reação quando terminei de ler:
 
Eu definitivamente não poderia ser jornalista... Não conseguiria ser imparcial em um caso destes... Vários empresarios ricos e casados podem ter uma amante e dividir a mesma amante, sabendo disso e achando lindo e depois tem a capacidade de falar tanta bobagem como se a mulher fosse puta e o cara fosse um santo que vive por sua esposa e seus filhos? Rá rá rá. Será que alguém ainda acredita nestes típicos "homens corretos" e vítimas de mulheres bonitas?

Ensinar aos filhos a viver em um mundo irreal de futilidade e consumismo é reprovável, mas ensinar que homens bem sucedidos podem comprar até mulheres belas e sua versão de qualquer fato é louvável e admirável. Porque será que o senhor não entrou na justiça para criar os filhos, já que é óbvio que Val é tudo o que ele fez questão de dizer?

Lendo agora o que escrevi, sei que não foi bem escrito, eu poderia dizer mais e me expressar melhor, mas estas questões mexem muito comigo, num ponto especial que machuca de um jeito que pouca coisa neste mundo é capaz de machucar. Lembro muito do meu pai lendo este texto ou vendo atitudes de hoemns assim e vejo claramente a raiva que provavelmente carregarei a vida toda pelo homem que eu mais deveria ter amado no mundo.

Neste texto vou simplesmete deixar minha indignação e nojo de homens como este e logo espero conseguir escrever um texto sobre meu pai para explicar um pouco sobre ele e sobre minha raiva de ler matérias assim e já vou avisando preveamente, espero receber muitas dicas "expertas" do texto sobre my dear daddy

sábado, 28 de janeiro de 2012

Wolf


Difícil acreditar que este homem tem 24 anos. Jason "WOLF" Hamlin. Eu adorei. Agora entendo o charme que o Elvis com seu topete. Ele cantando Folsom Prison Blues do J. Cash com sua Git-Fiddle foi o máximo. Se esse homem me pega... eu não largaria nunca mais, nem deixara ele sair de cima de mim para descansar.

Agora vocês entendem um pouco do meu gosto para homens! O que sei que é considerado mal gosto por muita gente. Cara de macho, pelos, grandão e gostoso. E vocês, o que acham do Wolf? E o que acham do talento do Wolf, alguma chance dele se tornar o próxima Amercian Idol? Um fã ele já ganhou!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Senta Que Lá Vem História - Dois

Escrevi parte deste post no dia 22 de janeiro em papel.

Já se passam das 4hs da manhã e não consigo dormir. Não consigo tirar da cabeça o post do FOXX sobre seu pai. Pensei em fazer o mesmo, escrever um pouco sobre minha família, mesmo como um anônimo, num blog onde o assunto principal é sexo. Este blog é na verdade uma espécie de terapia para mim, chegando a pontos muito mais profundos que preciso trabalhar através do sexo e também driblando problemas atuais da minha vida através do sexo.

Pensei sobre meu pai, minha mãe e meus irmãos e em breve escreverei sobre todos eles, ou pelo menos assim espero, mas como o blog é meu e nunca falei mais do que sobre minha vida sexual (com exceção do post bêbado, que provavelmente não falei sobre nada) escolhi começar contando um pouco sobre mim.

No texto de 4 páginas que escrevi no dia 22, acabei depois de pouco tempo abandonando meu lado psicológico para narrar um pouco de minha vida, vou tentar hoje apresentar um pouco de como sou, sem contar os acontecimentos por trás disso.

Sempre me senti diferente de todo mundo, não por ser gay e sinceramente até hoje não sei bem o porque. Sempre conheci muita gente, mas nunca tive grandes amigos, nunca tive aquele amigo inseparável, aquele que eu poderia contar tudo. Nunca tive paciência para pessoas, sou um solitário.

Vivo em um mundo meu, passo incontáveis horas sonhando acordado e consigo viver a raiva e me divertir quase como se eu de fato pudesse tocar tudo aquilo que imagino, crio mil hipóteses malucas, já conheci mil amores e já briguei com vários deles, já cuidei de alguns, já fui bom e muito mal, já tive muito dinheiro e já passei dificuldades e dei a volta por cima. Realmente posso sentir tudo isso, quase como se fosse real, me faz rir muito sozinho. Adoro este mundo paralelo da minha imaginação, é meu maior refúgio! Engraçado é que nunca sonho dormindo ou pelo menos quando abro os olhos me esqueço de tudo.

Sou cheio de defeitos e conheço algumas de minhas qualidades, mas nestas não tenho muita confiança. Sempre acho mais fácil falar dos meus defeitos ou até transformar algumas qualidades minhas em defeitos. Sou um pessimista, e sou bem deprimido ou pelo menos eu era assim. De um tempo pra cá tenho uma fé que o melhor vai acontecer e deixei de viver deprimido, não sei bem quando aconteceu esta mudança, mas aconteceu. Enquanto escrevo este texto percebo que estou em uma fase de grandes mudanças de minha personalidade e me pego escrevendo coisas que já nem acho que são verdadeiras, apago e tento organizar meu pensamento. Pensando sobre isso agora, acho que deveria escrever um perfil de como eu era antes para explicar o que me tornei, mas isso daria MUITO trabalho.

Meu cérebro funciona a 220W por segundo e as vezes acabo embaralhando meus pensamentos, embaralho até meu mundo dos sonhos e transformo em outro mundo completamente diferente em questão de segundos. Desconfio que sou bipolar, sou a típica pessa ou 8 ou 80.

Este texto pode facilmente ficar do tamanho de um livro, vou tentar pegar caracteristicas principais e com o passar do tempo vou escrevendo outros textos de situações pontuais da minha vida explicando mais detalhadamente quem sou.

Quero dizer que apesar de escrever sobre sexo e de transar relativamente muito e com muitas pessoas diferentes não sou um puto, não penso só nisso e esta parte é talvez a menor e mais sem importância da minha vida. Sempre acreditei no amor e o meu maior sonho sempre foi me casar, viver toda minha vida com alguém, ter alguém ao meu lado. Isto para mim não é fácil, sou um péssimo namorado, sou muito ciumento, odeio erros e o pobre do namorado sofre muito, já que como tenho preguiça de gente e não tenho amigos super pregados, concentro toda minha energia nele. Aposto todas minhas fichas, foco toda minha atenção, cobro muito, brigo muito.

Com 22 anos já estou virando mais um dos céticos, e tinha gente que falava pra eu esperar os 28. Penso no amor e outra parte enorme de mim começa a pensar em ganhar muito dinheiro e voltar a Berlin, Londres e aproveitar as festas mais loucas, sexo só sem amor, sem intimidade. Manter a vida simples entendem, sem estas complicações do coração. Como disse estou em uma fase de mudanças.

Com minha família a relação é estranha, as vezes fantásticas e outras péssima, sou impulsivo, grito, chamo de coisas horríveis e me arrependo do fundo da alma. Odeio qualquer tipo de frustração, de erros, adoro as coisas no lugar certo, no tempo certo, ou pelo menos como eu imagino ser certo. Cobro muito da minha família e dos namorados, mas a pessoa mais cobrada, claro, sou eu mesmo.

Desde que me lembro fui uma pessoa cem por centro coração, estava me lixando para razão e este meu jeito louco mas muito sincero e quente é o que atraiu as pessoas que ficaram comigo por mais tempo, tenho certeza. Não sou super esperto, não sou super falante, não sou super engraçado, mas tenho essa bossa, coisa que sinceramente, poucas pessoas tem. Até o tipo de homens que se interessam por mim é engraçado, são calmos, sérios, muito inteligentes e muito bem sucedidos, é engraçado, mas meus amigos diziam que eu tinha sorte e eu admito, tenho sorte. Atraio os homens certos, me apaixono pelos certos e os melhores se apaixonam por mim.

Hoje em dia não sei onde me encaixo, meu coração parece que virou pedra com o passar do tempo e com tanto sofrimento que tive e sinceramente ainda não me considero uma pessoa racional, estou perdido em algum terceiro ponto que ainda não descobri. Não sei porque sou incapaz de sentir saudades, isto é uma coisa que acho importante dizer.
 
Tenho uma cara de safado, puto, tenho desejo nos olhos e quando estava feliz com meu corpo e confiava em mim isso gritava no fundo dos meus olhos azuis e do meu sorriso que é muito elogiado e eu atraia muita gente.

Já fui muito bonito, tive um corpo bem bacana e quase todos me desejavam. Pode parecer engraçado, mas eu sofria muito por isso. Como eu disse, são poucos os homens que se atraem pelo que sou realmente, por meu jeito. Muitas vezes tive conhecidos que começavam a se aproximar demais, como se quisessem minha amizade e eu entrava naquela com cuidado por saber onde iria parar. As pessoas que se aproximavam de mim eram quase sempre para ficarem comigo e quando eu dizia não, eles se afastavam. Já cheguei a me perguntar o que existia de errado comigo, todos desejavam "me ter", mas ninguém queria ser uma pessoa próxima, só havia interesse sexual.

Hoje não estou bem com meu corpo, engordei, já não tenho minha tão querida bunda perfeita e minhas pernas super fortes, já não posso usar minhas camisetas super coladas que marcavam um corpo bem bonito, não tenho vários caras querendo ficar comigo e meu desejo sexual diminui muito desde que passei a não me sentir bem com meu corpo. Porém, por mais engraçado que possa parecer me sinto mais feliz a cada dia e com mais calma e paciência, apesar de várias dificuldades que tem aparecido em minha vida.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Número Vinte e Vinte e Um

Pois é, vou comentar aqui coisas que aconteceram quarta-feira e ontem também, estava realmente com muita preguiça de escrever e por isso deixei juntar "duas fodas".

Quarta-feira saí com um cara que enrolei durante muito tempo, eu estava pensando no porque não tinha saido com ele antes e cheguei a conclusão que é porque ele tem cara de que não transa bem. Quarta eu estava com muito tesão e não tava encontrando nada para fazer, acabei saindo com ele. Provei completamente que infelizmente ele não sabe transar.

É um cara de quarenta e alguns anos, com cabelo de cuia e sem talento nenhum para sexo, foi péssimo, o cara quase não conseguiu me comer e depois ainda queria conversar, ofereceu wisky, cerveja, queria sentar para assistir a nova tv em 3D dele e me chamou para sair outra vez na mesma semana ou nesta semana, claro, cheguei em casa e ele foi devidamente bloqueado no msn e espero que ele NÃO me ligue.

Foi pela falta do que contar que acabei deixando pra lá o post e preferindo esperar um pouco para ter mais o que escrever, daí ontem, depois de um mês sem sair pra balada eu resolvi que tinha de sair. Não liguei para amigos já que não estava a fim de ir pra balada de sempre. Fui pra uma balada pior, mas que achei que rolaria pegação, o que eu estava muito a fim.

Saí de casa quase uma e meia e devo ter saido da balada umas 3hs, poucas vezes na vida vi tanta gente feia reunida e me lembrei porque não vou nunca nesta balada, a única parte bacana foi o show da Silvetty Montilla, mas não rolou mesmo pegação. Daí saí da balada e fui em uma rua que achei que poderia rolar.

O esquema desta rua é dar voltas de carro e ver o povo nos outros carros e se rolar interesse ir pra um motel ali perto ou até fazer uma brincadeira no carro. Encontrei um carinha bem rápido e fomos pro motel. Chegando lá vi que não rolou pegada nenhuma, foi tudo bem fraco. Rolou chupadas e eu comi ele. Ele sentou no meu pau, coisa que não me dá tanto tesão, ele gozou, eu não, mas eu quis logo ir embora.

Voltei para esta rua pra ver se encontrava alguma coisa, mas já estava tarde e eu já não tinha muita paciência depois da semana de péssimas fodas que tive, acabei voltando pra casa e indo dormir. Antes de sair no sábado combinei de sair com aquele cara que chupei naquele motel BEM barato, talvez amanhã nós vamos nos encontrar e vou ter muita coisa para contar. Espero que sim!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Número Dezenove

Domingo deve ser meu dia de sorte, ou é simplesmente óbvio, é o dia que todo mundo fica atoa e tem tempo de pensar, procurar e fazer sexo. Ontem conheci um cara muito gostoso! Ele até merece que eu repita, muito gostoso! Ele é baixinho, coisa que já disse algumas vezes que adoro, até porque acho que os baixinhos transam muito melhor, é fortinho, peludo, tem mais de trinta anos e é muito safado! Preciso dizer mais?

Pois é, fui transar com este cara ontem às 18hs mais ou menos, ele é meu vizinho, não moramos a mais de cinco minutos de distância. Quando nos encontramos ele me disse que achava que já nos conheciamos, que eu já tinha chupado ele no carro a alguns anos. Eu disse que não, que ele estava confundindo e realmente acredito nisso, um cara gostoso como aquele não é fácil de esquecer.

 Eu estava explodindo de tesão e ele apesar de já ter gozado no dia me disse que também estava e que gozava muito, vocês também já sabem que eu adoro um cara que goza muito, quanto mais melhor e também já sabem onde prefiro que o cara goze, na cara. Mas voltando ao início da foda... chegamos na casa dele e já tiramos a roupa.

O pau dele era bem normal, aquele pau perfeito para engolir todo. Foi o que eu fiz, já que vi que ele gostava muito de ver que o pau dele já estava na minha garganta. Ele ficou em pé na cama e eu de joelhos, chupando aquela rola, depois deitou e eu continuei chupando, engasgando algumas vezes quando chegava até a garganta. Beijava aquele macho com muita vontade e aproveitava todos aqueles pelos para chupar e morder os peitos dele e também para chupar as axilas dele. Sou tarado em axilas!

O tempo todo ele pedia pra eu dizer o que eu queria e ainda para repetir, o que me deixou com um pouco de vergonha no começo, mas depois não me importava e dizia exatamente o que queria, porra na cara, a rola dele no meu cu entre outras coisas que disse.

Depois de algum tempo nesta brincadeira ele começou a meter os dedos no meu cu, começou com um, foi fácil e bom, sinceramente não sei quantos dedos ele chegou a colocar em mim, sei que senti uma mistura de prazer e dor que poucas vezes tinha sentido antes, ele com certeza conseguiu chegar no ponto certo, me deixou louco de tesão.

Pouco depois disso sentei em cima dele. Sentei, levantei os braços dele e fiquei chupando suas axilas, louco de tesão. Era tanto o meu tesão que quase não aguentei e senti o pau dele dentro de mim sem camisinha, foi realmente por muito pouco. Ele levantou, colocou a camisinha e tudo o que eu queria era ele dentro de mim.

Senti ele dentro de mim e foi muito bom, o tamanho do pau dele era ótimo, podia meter e não machucava, foi ótimo, depois de pouco tempo ele disse que queria gozar. Ele levantou, falou para eu deitar com a cabeça meio para fora da cama e gozou muito na minha cara, era verdade que ele tinha muita porra. Quando senti a porra dele na minha cara gozei também. Foi uma transa muito boa.



ps: Sobre o que escrevi bêbado, só sei que foi sobre escrever sobre coisas diferentes no blog, já que escrever sobre sexo fica muito repetitivo e infelizmente não tenho o talento do FOX para escrever. Vou continuar tentando me adequar ao blog.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Outros assuntos três (bêbado!)

Há  alguns dias venho pensando em falar sobre outros assuntos no blog, já que sou muito curto na narração das minhas transas e sempre acho que são exatamente a mesma coisa, apesar de ser com pessoas diferentes e em lugares diferentes.

Pois é, tenho pensado nisso e iria pedir a opinião de vocês, poucos leitores, no final das contas prefiro simplesmente escrever, um pouco no free style, no improviso que é como mais gosto de escrever.

Tive uma semana de cão, fiz cinco dias de treinamento para um emprego, mas de quatro à nove horas por dia, tive dor de cabeça todos estes dias e estive exausto todos estes dias, hoje fui cortado do treinamento e achei que seria um final de dia "daqueles"! Não foi. Estou com um primo em casa e minha mãe está viajando, acabamos estendendo a noite. Não, não fiquei com meu primo (que é um irmão pra mim), mas veio uma amiga aqui pra casa. Ambos sabem que sou gay, já fiquei com esta amiga e sempre rolou uma química entre este primo e esta amiga.

Pois é, como podem vem estou bêbado e nem sei se o que estou escrevendo faz muito sentido, mas o que sei é que depois de eu ajudar muito, eles estão transando em um quarto e eu escrevendo isto. Meu primo chegou e é um playboy daqueles, candango, com muita grana. Estavamos bebendo champagne até agora.

Sinceramente, estou mais bêbado do que eu pensava e nem me lembro do que eu ia falar, apesar de usar este "nem me lembro" como uma tática para ter foco e voltar a falar do que eu estava querendo dizer e como estou aqui explicando pela primeira vez acabo me perdendo outra vez.

O que sei é que o blog está pouco interessante já que falo sempre sobre o mesmo assunto e me aprofundando de forma muito direta, sem buscar exatamente que vocês tenham tesão, mas narrar de forma direta e até sussinta o que aconteceu... voltando ao assunto, vou começar a postar sobre outros assuntos e depois de falhar no emprego que eu queria, vou pensar um pouco, sem muita seriedade em abrir uma agência de encontros, já que sempre resolvi o problema sexual dos meu amigos, mas nunco consegui arrumar muita gente para transar.

O que quis dizer foi, sou ótimo para gastar dinheiro, mas péssimo para ganhar dinheiro e admito que sou melhor em arrumar casais do que fazer parte de um ou arrumar um parceiro para transar.

Como eu já disse, tenho certeza que este texto está um lixo, mas são 5:40 da manhã, estou cansado de 9 horas de treino para um emprego que não consegui e sei que o texto não tem o menor sentido, apesar disso não vou revisar, vou simplesmente acabar o texto, fumar outro cigarro e dormir.

Espero escrever um próximo texto mais interessante e com mais sentido, sem os erros terríveis de português que devo ter cometido neste texto e ainda com algum sentido. Isto foi só uma experiência de bêbado de postar um texto diferente e de dizer que sou um ótimo cupido. Também queria saber o que vocês acham da minha idéia de postar sobre outros assuntos, vocês gostam da idéia ou depois deste lixo de texto eu deveria simplesmente desistir?

É isso, eu poderia escrever mil horas sobre isso, a mesma pergunta e a mesma coisa, devo mudar o foco do blog e escrever sobre outras coisas ou devo escrever somento sobre minhas transar?

Bêbado, fui!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Número Dezoito

Hoje foi jogo super rápido, eu estava a fim de sair, mas tava cedo e fui passar o tempo na net, comecei a conversar com um cara e gostei do pau dele e ele parecia bem safado. Não resisti e preferi sair com ele do que ir pro bar caçar.

Ele tem 38 anos, é branco, um metro e setenta (pouco menos que eu), bem magro (o que não gosto) e com uma pica grande, mas não muito grossa e um saco de um ótimo tamanho. Peguei ele pra uma chupada rápida, que até achei que seria no carro.

Ele falou pra gente ir pra um motel bem próximo, que ele disse que era terrível, mas pra uma chupada estava bom, disse que tudo bem, se ele preferia assim. Meu, o motel é bem assustador, nunca tinha ido em um motel tão fudido. Me lembrei de uma novela da Globo, onde a madame estava traindo o marido e levou na bolsa roupa de cama para usar na cama do motel e ainda tinha uma cena do Rodrigo Santoro levantando da cama pelado.

Voltando ao motel... O motel não tinha portão para que os outros não pudessem ver o seu carro, não tinha chave, era um destas fechaduras de segurança e era bem simples, roupa de cama velha, banheiro velho, enfim.

Tá, mas claro que eu não ia me importar pro motel, me concentrei mesmo foi  em chupar o pau do cara, uma delícia de pau e o motivo de eu ter saido com o cara. Ele deitou e eu chupei ele, depois disso ele disse que queria chupar meu cu, deixei. O cara depois tentou meter em mim, sem camisinha, sem chance né, e naquele lugar não tava a fim de dar pra ele. Depois o cara me bateu na cara com aquele pauzão, muito forte, uma delícia. Daí aconteceu uma coisa inédita, ele colocou o pau entre minhas axilas e brincou ali de meter, sinceramente me deu vontade de RIR.

Ele bateu um pouco mais o pau na minha cara, chupei o pau dele um pouco mais e depois disso ele já estava pronto pra gozar. Neste ponto do blog vocês bem sabem aonde, ou será que não? Claro, na minha cara. Ele gozou na minha cara, porra espessa, e senti também que o cara deu uma cuspida ou sei lá o que eu chamaria enquanto gozava. Fiquei com a cara cheia de leite e gozei muito, coisa que eu não queria fazer no primeiro momento para animar de ir ao bar caçar e se desse transar com outro cara.

Pois é, como gozei, só me limpei, nos arrumamos, o cara pagou o motel (10 reais, juro!!!) e fui levar ele e vir para casa.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Número Dezessete

Entrou um cara no meu msn e começamos a conversar, educadamente pedi pro cara colocar uma foto de rosto, ele me mandou uma foto e eu gostei. Ele me disse que mandava carinhas para ele num site e eu não dava moral, disse que provavelmente porque já tinha pegado o msn dele e quando nos encontrassemos no msn nos falariamos. 

O cara é casado, tem seus quarenta e tantos anos, poucos pelos, corpo normal e pau normal e mora longe, bem longe. Estranhei que ele queria sexo quase meia noite (sendo casado), perguntei se era mesmo casado, respondeu que sim e se era um problema, respondi que não era problema nenhum (adoro caras casados, são machos e sigilosos!). Ele disse que a esposa estava viajando, por isso podia. Ainda tenho minhas dúvidas se ele realmente é casado.

Ele me disse onde morava, que é bem longe, uma cidade enconstada em Goiânia, mas de um lado que eu nem sabia que existia. Mas como eu estava com tesão e tinha a opção de ficar caçando na internet, sair para uma baladinha e talvez encontrar alguém ou sair com ele, resolvi ir encontrar com ele apesar da distância. Ele me encontrou num posto perto da sua casa, já que na casa dele eu não chegaria nunca.

Segui o cara até em casa e por ser longe e um lugar que não conhecia confesso que me deu um pouco de medo, mas já tinha visto que o cara estava só no carro, isto me tranquilizou um pouco. Entramos num condominio bem simples de casas. Entramos e já partimos para a ação.

Tirei a camiseta dele, o shorts que ele tava e fiquei de joelhos em um colchão que tinha no chão e comecei a chupar o cara. O pau era gostoso, chupei um tempinho com ele apertando o bico do meu peito e eu o dele algumas vezes. Depois levantei e ele ficou de joelhos para chupar meu cu. Chupou um pouco e trocamos mais uma vez, voltei a chupar o pau dele. Daí ele disse que queria me fuder e perguntou se eu tinha camisinha, por "sorte" eu tinha.

Ele tentou me fuder em pé, mas já não é fácil e o pau dele ainda estava muito seco, foi impossível. Daí ele deitou na cama e eu sentei no pau dele. Daí sim ele meteu. Meteu um bom tanto e eu disse que queria que ele gozasse na minha cara (já tinhamos falado sobre isso). Ele disse que demorava um tempo para gozar, nesta hora assustei, odeio dar por muito tempo, só tenho dor se demora muito e zero de prazer.

Meteu um pouco naquela posição e disse que queria me fuder de quatro. Logo atendi, fiquei de quatro e ele foi atrás de mim para meter. Pedi para meter forte. Meteu e por sorte logo tirou o pau, nem precisei pedir e começou a bater uma punheta, fiquei de joelho esperando a esporrada, chupei um pouco o saco dele e logo ele gozou. Foi uma gozada do jeito que eu gosto, que saem jatos de porra e melaram toda a minha cara e parte do cabelo e ombros e eu gozei logo depois, com a cara cheia de porra de macho.

Fui tomar banho e voltei pra casa, aproveitei para ver a distância, 15 quilometros só na BR e mais uns 5 até minha casa, por sorte moro em uma cidade pequena. Duas coisas são certas, odeio dirigir com chuva e a noite, não vejo quase nada, mas valeu a pena.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Número Dezesseis

Como eu disse, mesmo com aqueles caras eu não tinha ficado satisfeito hoje e pouco depois que escrevi aquilo entrei na net e aconteceu quase um milagre, alguém a fim de transar e objetivo.

Deixa eu contar dele, tem trinta e oito anos, 1,85m, 95kg por aí, um pinto muito bom, grossura e tamanho perfeito, pelos, branquinho, cabelo curto, liso, lábios grandes e macios. Pois é, o maior número de detalhes que eu já dei, é que ele me falou como era, por isso sei a altura e mais ou menos o peso e as outras coisas eu descobri e adorei. Um cara no estilo que eu gosto, muito!!!

Eu já tinha dado e sabia que talvez nem aguentaria transar, disse pra ele que não dava a muito tempo e não sabia se aguentaria. Quase verdade, já que antes de hoje vocês podem procurar, tinha tempo que eu não dava.
Cheguei lá, nos sentamos no sofá, falamos pouco e ele perguntou se eu tinha gostado, disse que sim, perguntei o mesmo, pegamos na mão meio timidos e começamos a nos beijar. Depois de alguns segundos ele me levou pro quarto. Tirei a camiseta dele, brinquei um pouco com o peito dele, passando a mão no corpo o tempo todo que eu tinha adorado. Gordinho e peludo. Os braços e pernas eram ainda mais peludos, terminando com pelos na bunda, um tesão.

Logo depois deitamos, chupei ele, ele me pegou muito bem, mordendo a nuca, costas e passando o pouco de barba, aquela que arrepia e arranha nas costas e nuca também, me deixando com muito tesão, depois de um tempo nesta ele perguntou se eu tava a fim de tentar dar pra ele (lembrem-se, tinha muito tempo que eu não dava). Disse que sim!

Nos beijamos um pouco mais e ele foi pegar a camisinha e o gel. ele perguntou como eu queria, disse que de frango, que é como mais gosto, ele ainda perguntou se de lado não iria doer menos, depois perguntou se eu não preferia sentar e ir controlando, neguei as duas e disse que era melhor de frango.
Ele meteu e eu adorei, logo quis gozar, disse pra ele, ele disse que demorava muito a gozar. mas falou pra eu gozar. Como estava doendo gozei e paramos. Chupei e brinquei um pouco mais, mas ele disse que realmente demorava muito a gozar e disse pra eu relaxar.

Claro, me importei, mas não tinha como fazer ele gozar, já que pelo visto seria bem difícil e que acabamos começando a conversar. Conversamos muito tempo, sobre muita coisa, foi um papo muito bom e acabei não me importando tanto com ele não gozar. Os dois dissemos que na próxima ele gozaria e agora só ver se vai ter mesmo uma próxima vez.

Só posso dizer que foi muito bom! Bem melhor que com mais gente e sem pegada.

Boa noite!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Número Quinze

Então, primeiro vou desejar um feliz ano novo a vocês que estão aqui lendo isto e desejar que este ano seja maravilhoso, muito melhor que 2011, eu preciso que melhore muito e para os que também precisam SORTE e CORRAM ATRÁS!

Agora já vou começar com o que me aconteceu hoje. Já tenho adicionado no meu msn a algum tempo um casal que faz "suruba", hoje eu finalmente fui. Seriamos cinco ou seis pessoas, no final fomos quatro, fato que já não gostei muito. Fui com a idéia fixa de quanto mais melhor, já que se fossem vários com certeza alguns caras salvariam.

Pois é, o cara que me recebeu quando cheguei era bonitinho, não o cara mais lindo do mundo, mas eu pegaria em algumas situações, este era passivo, branco, gordinho, liso e 31 anos, o namorado dele foi uma surpresa, não tinha gostado tanto na cam, mas quando o vi achei que estava ok, é moreno, pouco gordinho, pau grosso, barba curta, mas como eu disse eramos quatro. O outro eu realmente não gostei, era negro (coisa que não me atrai), magro (coisa que não me atrai), mais novo (coisa que não me atrai), tinha pinto grande, mas fino.  Como estava ali, claro, acabei encarando e me divertindo, mais com os outros, mas rolou com ele também.
Quando o quarto cara chegou fomos pro quarto, começamos a tirar a roupa e pegar um no pau do outro ou na bunda, comecei a chupar o peito do passivo, pegar no pau do namorado dele e acabei tentando evitar um pouco o outro. Depois o passivo começou a chupar o negro e eu a chupar o namorado dele, logo o passivo pegou umas camisinhas e o negro veio me comer, o namorado do passivo subiu na cama pra eu chupar ele e o passivo ficou batendo punheta.

Como o pau do negro era fino foi fácil de entrar e não tive problemas em aguentar, ele meteu um tanto, o namorado do passivo desceu da cama e ficou vendo o cara meter e o passivo gozou batendo punheta. Depois de um tempo o negro saiu e o outro foi meter em mim, como tinha o pau bem mais grosso não foi tão fácil de entrar, mas logo consegui aguentar a rola dele, ele meteu um pouco e gozou.

O negro já foi colocando outra camisinha, dei uma desculpa que não tava aguentando mais e bati punheta para gozar e ele também. Depois cada um foi tomar banho e fui embora.

Acabou que não participei de nenhuma suruba memorável, eramos só quatro e não foi nada demais, mas finalmente voltei a dar o cu e não só pra um como para dois. E mais uma vez percebi que não sou fã de sexo com mais de um cara, falta pegada, a atenção é muito difusa e acaba não sendo tão bom, mas as vezes é bom tentar só para relembrar né. E como não me deu tanto tesão assim, já estou com vontade de transar mais uma vez. Espero que este ano seja melhor também no sexo para mim. E para todos vocês!


Ps: O último post foi sobre o cara que eu tinha gostado de conhecer né, como vocês podem perceber não deu em nada. Ele me ligava todo dia, saimos para almoçar um dia e sexta perdi a paciência, disse que não o entendia, me ligava, mas não queria sair comigo. Ele me ligou ainda no dia 31, fui seco e ele não ligou mais.

Ps2: Uma pergunta, deveria ser só quinze mesmo ou também dezesseis e dezessete? Ajudem na contagem, obrigado!!!