sábado, 31 de março de 2012

Senta Que Lá Vem História (seis??)

DA, vou escrever esta postagem independente de quao bebado estou ou quanto quero me poupar e te poupar do que sinto. Provavelmente você nem se lembra, mais uma vez, mas você foi o primeiro cara que chamei a minha casa, o primeiro que transei sem camisinha, o primeiro que fui inocente o suficiente para mostrar quem realmente sou, e o pior, sigo sendo.

Logo Você, o maior dos Bon Vivents da cidade, o cara que eu me apaixonei aos 15, depois de um encontro por acaso na rua, que acabou em um papo e minha primeira vez no motel, que acabou sendo meu primeiro namorado e, talvez por isso, o Único que não posso esquecer. O que me faz fazer papel de patético, porque com cabelo cortado ou não, sendo o Tecnotronic ou o D. me faz parar tudo e pensar em quem eu quero ser, me faz te olhar e querer te beijar.

Te olhar me faz querer reformular todas as vergonhas que eu tive, me faz querer ver orfeu e saber a graça de gozar na meia e achar bacana, mas ser tão curioso de saber de coisas muito mais intimas da minha vida e jogar, ao menos para mim, como se fossem coisas completamente sem importância. Me faz querer ser um bon vivent como você sempre foi e kitsch, duas palavras que nunca vou esquecer o significado, exatamente por você.

E você é, sem dúvida a segunda pessoa que sabe o que sou, o que quero e onde vou chegar com este blog e com o que sou na vida. Espero que você espere muito de mim, porque ainda idiota e careta como sou espero CONQUISTAR O MUNDO.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Outros Assuntos

A uns dias me deparei com uma das coisas mais ofensivas que já vi na vida. Um exemplo terrível de preconceito. Uma propaganda da União Europeia segregando os países emergentes, mais especificamente China, Índia e Brasil. Fato que eles não fizeram questão nenhuma de esconder. Achei desnecessário e muito ofensivo, ainda mais vindo de uma política de união e de colaboração.

Com a crise econômica mundial e tão séria em tantos países da Europa, a UE mostrou seus medos e mais ainda a clara intenção de fazer o que for necessário para não perder seu posto de hegemonia. Espero que a maioria não pense assim e que apesar da cultura de guerra dos Europeus eles tenham aprendido com suas histórias e continuem sendo a bela organização que se tornaram (pelo menos na minha cabeça). Esta nação que saem do conforto de suas casas para apoiar os direitos humano, a dignidade e segurança dos mais diferentes povos; Gregos, Líbios, Egipcios e tantos outros, que lutam como ninguém por seus direitos tem muito a ensinar, espero que toda esta sabedoria não se transforme em medo e ódio, espero que no final das contas este povo maravilhoso seja mais inteligente que isso! 
 

                                                                                 Eu esperava isto dos Estados Unidos, mas da Ue, nunca.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Número Vinte e Sete

Hoje foi meu dia de folga e provavelmente sempre que vocês querid@s leitores quando tiver um número na frente do post, que vocês já estão carecas de saber o que significa será um dia de folga da criatura aqui. Mas então, voltando para o assunto que importa, eu transei.

Conheci no bate-papo, a forma mais enrolada, mas ainda a melhor forma de conhecer homens para transar nesta cidade. Este tem um detalhe especial, ele é da categoría que eu mais gosto, será que alguém já sabe qual é? Se alguém disse TURISTAS, acertou! De Curitiba, então vocês já imaginam que a pessoa é bonita né! Então, o cara tem 28 anos, não tem pelos, tem um corpo bonito, o perfeito corpo normal, com o que pegar, mas não gordo, rosto com umas marcas de espinha da juventude, um pouco mais alto que eu e muito gostoso.

Querem saber, vou começar pela nota, até porque tenho gosto de dizer que foi um 10. Ele ficou um pouco tenso a princípio e por um bom tempo o pinto não subia, mas estavamos conversando, nos beijando muito e aproveitando e não foi problema nenhum. Chupei o pau dele, mesmo meia bomba e seu saco para começar, depois foi a hora dele me chupar. Pouco tempo depois não resisti e fui para o cu dele, chuepei muito, ele parecia gostar muito e não teve problemas em retribuir.

Ficamos um bom tempo nisto, nos dando tesão, nos explorando, conhecendo um pouco do que cada um gostava e eu ainda tentando deixar ele mais solto. Depois de um tempo comecei a passar a língua pelo corpo dele, pescoço, orelhas, peito, barriga, ao lado do corpo, quase chegando nas axilas e claro o pau dele e o cu novamente. Foi nesta chupada que as coisas melhoraram de vez, o pau dele já estava duro como pedra e a noite só estava começando.

Sentei no pau dele, rebolando um pouco, brincando com aquele pau, com um tamanho muito bom na entrada do meu cu. Depois de um tempo fui para o lado dele, nos beijamos mais um pouco e ele foi para a posição de frango assado, ficamos mais um tempo só brincando e depois ele pegou a camisinha. Era a hora, a minha preferida, sentir o pau do cara dentro de mim. No começo tive um certo desconforto, senti que o pau tinha pegado um caminho errado, mas logo me acostumei com aquele pau dentro de mim e ele me comeu muito.

Eu estava adorando o cara me comendo, dei por um tempo que para mim é mais do que o que normalmente me agrada, mas o prazer era enorme e eu queria mais e mais e falava para ele meter. Por sorte ele demorava a gozar e metia forte, sem precisar parar o tempo todo porque queria gozar. Depois de um tempo ele tirou o pau, ainda sem gozar e invertemos as posições. Eu sabia que ele preferia ser passivo e claro, não tive problemas em comer ele.

Ele sentou no meu pau, se acostumou rápido, levantou o corpo tirando os joelhos da cama e colocando o pé e comecei a meter nele. Eu já estava com muito tesão e sabia que não conseguiria demorar muito para gozar, tive de fazer algumas pausas estratégicas para conseguir continuar e por sorte logo ele gozou, daí meti para gozar também.

Foi uma transa fantástica, adorei acima de tudo ele me comendo, um cara um pouco tímido e travado que metia como poucos. Depois de gozarmos continuamos conversando por mais um bom tempo e deixamos mais ou menos combinado de nos vermos amanhã, vamos ver se dá certo. Amanhã vocês já ficam sabendo.

É isso, agora vou terminar uma latinha de refrigerante, que é meu jantar, tomar um bom banho, ler uma apostila já que tenho prova no primeiro horário amanhã e dormir porque estou exausto como sempre. Boa noite.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Número Vinte e Cinco e Vinte e Seis

Alguns dias na vida a gente tem sorte, hoje foi um deles. Hoje tive folga do trabalho, cheguei em casa depois de uma prova na faculdade às 10hs. Pouco depois disso entrei no bate-papo e marquei um blind date. Não gosto muito da idéia, mas em algum lugar do meu ser isto me dá muito tesão.

Ás 14hs eu estava no shopping, no lugar combinado para o encontro. Vi um cara bem normal  conversando com um super gato e já tive idéia que o normal é o que eu me encontraria. Ele logo chegou e foi falar comigo. Fomos pro carro para ir pra algum lugar. Por sorte o carro estava um pouco longe e quando cheguei na esquina o cara gato que eu vi conversando com o que eu estava estava passando e olhou.

Eu perguntei pro blind date se ele conhecia o gato, ele disse que tinha conversado com ele no shopping e talvez nesta hora já me disse que ele tinha ido a um banheiro com o gato. Mas eles não fizeram nada porque não deu certo. Não pensei duas vezes, eu parei o carro, o gato parou na rua e até tentei dar uma ré para chegar nele, veio outro carro e me impediu. Parei ao lado e o gato veio até o carro, perguntou pra onde iriamos eu disse que ainda não sabia, mas ele perguntou se podia entrar, respondi na hora um belo e super feliz SIM!

Não demorei mais nada e falei, então, vamos ao motel, certo? Até porque nesta hora eu já não tinha dúvidas, era pro motel mesmo que eu queria ir. Fomos conversando e nos conhecendo um pouco, entramos e beijei o gato, sinceramente o blind date era o outro, mas momento nenhum me importei em deixar claro que eu queria mesmo era o gato.

O gato é personal trainer, careca, peludo, com uma super cara de safado, 45 anos, educado, gente boa, casado, tem uma bela rola, enfim, ele é tudo que eu queria. Já o blind date tem 30 anos, com cara de mais novo, gordinho, sem graça, tímido,  meio calado, casado e sinceramente não tinha o melhor cheiro do mundo.

O gato já tirou a camiseta e foi pra cama, eu o segui, abaixei sua bermuda e comecei a chupar seu pau. Depois o blind date foi pra cama também, tentei dar alguma abertura para ele também, chupei ele um pouco, o beijei, mas a maior parte da minha atenção estava voltada para o gato.

Ficamos pelo menos uma hora nos revesando, brincando, chupando um ao outro e nos beijando. Uma determinada hora o blind date foi para a e eu fiquei sozinho na cama com o gato, dai nos pegamos ainda com mais vontade e sem culpa, sem ter de dar espaço pra ninguém. Logo ele sentou em mim e só consegui pensar a merda, eu que teria de comer ele, mas nem me importei, faria sem problemas. Mas daí ele me virou e brincou um pouco com minha bunda. Nesta hora o blind date voltou pra cama e acabou cortando o clima. Os três ficamos deitados as vezes chupando, as vezes passando a perna no outro, enfim, nos tocando um pouco.

Ficamos um bom tempo neste esquema, chupavamos, deitavamos e nos tocavamos e por aí vai, eu estava com muito calor e minha garganta estava doendo depois de chupar o pau do personal até o talo e fui pegar uma água. Bebi um pouco, ofereci e nesta hora não sei o que deu em mim, mas coloquei o gato deitado, sentei em cima dele e sentei, brincando para deixar o pau dele duro e o blind date estava lá do lado, queto.

O pau do gato ficou duro e perguntou da camisinha pra ele me comer, eu perguntei se ele já queria e já fui pegar camisinhas. Chupei o gato mais uns segundos, entreguei a camisinha pra ele e abri o creme para passar. Ele perguntou se eu queria daquele jeito mesmo, eu disse que preferia de frango e já fomos para a posição. Ele começou a meter em mim e foi muito bom, logo gozamos e o blind date ficou lá do lado olhando tudo e sem dizer nada e sem nenhuma participação, bobinho...

Depois disso fomos para a sauna, para a hidro e eu nem tive tesão para fuder o blind date, chupei o gato que ficou de pau duro e falei, vai lá, fode ele, antes de ir, com o blind já deitado o gato falou que queria mesmo era me fuder de novo, eu disse que não aguentava (e claro, acho que seria sacanagem o blind só chupar dedo). Eles foram, o blind nunca tinha dado e por sorte ficou enrolando, o gato ficou brincando com o pau na portinha do cu dele e eu batendo uma punheta pra ele. Antes mesmo de entrar ele já gozou.

Depois disso fomos embora porque todos tinhamos compromisso. Antes tivemos de dar um pequeno show na entrada do motel para aliviar a conta, já que a sauna que todos queriamos não funcionou mais que cinco minutos. Quando finalmente conseguimos o desconto (que foi na verdade a entrada do terceiro) saimos do motel. Fui deixar os dois onde eles ficariam, querendo deixar o blind primeiro para ver se rolava de combinar mais alguma coisa com o gato, mas não deu certo.

Deixei o gato, que antes de sair me entregou seu cartão e depois fui deixar o blind. Fiquei feliz com uma coisa que ele me contou. Ele me falou que o cara estava muito mais a fim de mim, já que ele tinha dado uma desculpa para ir embora e no final, quando me viu e passamos ele acabou parando e indo até a gente pra ir pro motel com a gente. Fiquei super feliz de fazer um homem daquele ter vontade de sair comigo, claro, estas coisas de ego, vocês todos sabem como é.

Agora só algumas últimas coisas para finalisar em grande falta de estilo. Estou me sentindo menstruado gente, sangrou tanto quando fui ao banheiro, isto é normal? Acho que não né, o pau do gato nem era enorme ou super grosso. Personal trainers são tipo super heróis do sexo, como estes caras sabem transar.

E por último a nota de cada um deles. O blind vai levar 2, só pra não zerar ele. O gato vai levar 10, só pelos pelos no corpo e careca com cara de safado eu já daria uns 8, mas ainda transou super bem, valou né?


domingo, 4 de março de 2012

Número Vinte e Quatro

Gente, vou contar pra vocês da minha noite de sábado. Ontem às 19hs um amigo me ligou e combinamos de nos encontrar logo depois de eu sair do emprego. No caminho liguei pra ele querendo saber onde ele estava, por sorte ele e o namorido estavam num bar ao lado da minha casa.

Cheguei, comecei a beber e falamos muita bobagem, claro. Tnha um povo bonito! Liguei para uma amiga que foi pra lá e chamou a gente pra uma baladinha. Eu super animei, os meninos animaram também. Viemos para casa, fui tomar banho e meu amigo pediu um pouco de pó.

Morro de medo de drogas. Tenho muito medo de gostar e querer usar o tempo todo, mas inventei de experimentar, queria me soltar, entrar no clima total e aproveitar a noite. Cheiramos algumas carreiras no carro, meus amigos desistiram de ir e fui só com minha amiga. Conseguimos furar uma fila enorme e tentei aproveitar.

Sério, perdi completamente o grau do álcool depois de beber, mas fiquei muito elétrico, animado. Por sorte odiei o efeito do pó e não tenho a mínima intenção de voltar a usar. Prefiro meu bom e velho álcool.

Então, tava louco para pegar alguém, já que vocês bem sabem não pego a muito tempo, mas naquele lugar, com tanta gente, não rolou nada! NADA! Ou eu estou muito feio (gordo) ou sou muito fechado ou sei lá. Enfim, cheguei em casa umas 7hs da manhã por aí, ainda sem sono, entrei na net, falei com um cara e nos encontramos.

Eu já tinha saido com este cara uma vez, provavelmente uns cinco anos atrás e depois ele ainda tentou por um tempo, mas nunca mais tive vontade de ficar com ele. Daí chupei ele de manhã e foi uma delícia. O cara tem um belo pau, grosso e de um tamanho bom, é peludinho e gordinho, eu provavelmente não gostei dele me fudendo, só pode.

Daí dormi até às 18hs, fiz um salmorejo, vou tomar banho, assistir um pouquinho de tv e me preparar para mais uma semana de aulas, provas e trabalho.