quinta-feira, 31 de maio de 2012

Número Trinta e Cinco e Número Trinta e Seis

Pois é, sei lá eu como mas minhas duas últimas semanas estão rendendo. Ontem eu estava literalmente dormindo em pé, acabado. Tomei até cafeina para me manter vivo já que tinha de trabalhar até às 23hs. Mas não importa, deixa eu contar logo o que aconteceu. Tive a primeira aula e depois voltei para casa. Todos estavam trabalhando ou na aula. Somos quatro aqui em casa, é difícil ficar sozinho.

Como eu cheguei bem cedo resolvi procurar alguma coisa, não tinha um cara (que logo conto sobre ele) que eu queria fuder no msn, tive de procurar no bom e velho bate papo da uol. Encontrei um cara bem gostoso, até eu ma assustei, uma cara de nerd (depois me falou que era engenheiro, daí entendi), macho, corpo peludo. Ele chegou e eu já fui atender de toalha. Tirei a toalha o cara caiu de boca. Me chupou um pouco tirou a roupa, chupou um pouco mais e já veio dar pra mim.

O cara sentou no meu pau, sentiu todo, brincou uns dois minutos no máximo e gozou. Eu nem tinha pensando em gozar e a foda já era. Bati uma punheta e pronto, o cara foi embora e eu fui cuidar da minha vida. Tudo deve ter levado no máximo uns 10 minutos, mas a nota vai ser 7. Uma rapidinha tem seu valor, ahhhh tem!

Hoje estava de bobeira mais uma vez, depois de uma coisa ridícula que aconteceu, mas contarei somento no próximo post, não assisti nenhuma aula e voltei pra casa. Tava num tesão do caralho, fui caçar. Pouco depois minha irmã me liga, dizendo que eu podia buscala, sem muito animo fui. Achei estranho que foi o tempo de ter a primeira aula também, mas né, ninguém aqui em casa parece ser assim... tão responsável. Voltando ao assunto, já que isto não tem nenhuma relevância na história...

Voltei e aproveitei para caçar, relaxar, o que eu estivesse a fim, tinha o dia todo, todo, todoooo. Hoje foi minha folga da semana, isto significa que terei de trabalhar até quinta-feira da próxima semana, sem parar, mas não importa, hoje eu podia não fazer nada. E mais uma vez isto não importa para o que estou contando.

Encontrei no bate-papo um cara casado, baixinho, bronzeado, grande, tipo forte com gordinho, sabem? Pois é, ele estava num hotel aqui perto da minha casa. Nos falamos uma vez, ele me ligou, achei que fosse rolar. Daí sei lá eu porque não deu certo. Ele disse que chegou gente lá e não pode. Mas daí nos falamos mais tarde e combinamos. Fui, ele me chupou e depois fudi o cara. Foi coisa bem rápida, eu estava todo o dia batendo punheta, então pensem, quando meti e bombei um pouco... já era.

E daí voltei para casa e o resto conto no próximo post, por achar que vale um novo e único post o que aconteceu depois. Ahh, a nota do cara foi 6. Não pessam para fundamentar.

sábado, 26 de maio de 2012

Número Trinta e Um (parte três)

Quinta-feira, uma noite fantástica, mais uma noite fantástica, sei lá. Eu saí com o número trinta e um mais uma vez e jurei que não seria um idiota, não mais uma vez. E esperava que ele também não. E a verdade é que no sexo nenhum de nós fomos, tanto que comecei o texto dizendo que a noite foi FANTÁSTICA.

Saimos pouco depois de meia noite, fomos, como sempre, direto para um motel. Passamos horas nos pegando. Com um tesão que parecia não acabar nunca. Ele chupava meu pau, parecia que ia dar pra mim e falava que não gostava, me provocava com a bunda perfeita que tinha e com o tesão que conseguia me dar. E eu por outro lado chupava o pau dele sem me preocupar com nada, sem me preocupar se ele gostava, simplesmente chupando como eu queria e tendo a certeza que aquela era a melhor chupada que eu fazia nele. Se não para ele, ao menos para mim. Era uma chupada com um sentimento, de raiva, de prazer e de liberdade. Queria que ele fosse pro inferno se não gostasse, eu só queria chupar, como se fosse a primeira e última vez. 

Mais uma vez a nota foi dez, o tesão foi imenso, a intimidade, mesmo sem nenhuma foi enorme, hedonismo era a palavra, tinhamos tesão em tudo, até mesmo nas graças que faziamos, ou assim foi para mim e pareceu ser para ele.

Depois de um bom tempo brincando eu dei para ele, não me senti tão bem, foi no lugar errado, incomodou, sei lá o que foi, mas logo quando começou eu sabia que a penetração seria rápida. Só não esperava o que aconteceu. Pedi para ele meter mais e mais forte e logo falei que ia gozar, sem tocar meu pau e ele falou que já ia gozar também. Gozamos os dois, ele metendo e eu simplesmente dando para ele.

Depois disso ainda ficamos um tempo deitados, nos beijando, abraçados, parecendo dois namorados, coisa que ele havia falado em um momento anterior, em uma das pausas entre as chupações e o começo de qualquer penetração, quando nos deitamos um de frente pro outro e foi um, só um pouco romântico demais. Depois fomos tomar banho para ir embora.

Eu disse que estava com fome e perguntei se ele não queria comer, ele ficou meio assim, passamos onde eu queria e estava um pouco cheio, com todo meu clima paz e amor disse que não precisava parar, que pegaria o carro e voltaria e que sabia que ele estava cansado e queria ir embora, ele disse que queria parar e tudo, que achava chato me deixar voltar só, mas terminou dizendo que realmente iria demorar, me deixou em casa e foi embora, ainda me mandando mensagem depois de alguns minutos pedindo mais desculpas. Na hora que ele não se importou e foi para casa tive certeza que para ele realmente não era nada mais que sexo apesar das mensagens me confundirem um pouco.

Ainda mantive a calma e resolvi me humilhar um pouco mais, na última mensagem mandei, não importa, ia demorar mesmo, mas de qualquer jeito hoje foi MUITO, MUITO bom. Ele respondeu - sim, foi muiiiito bom, muito massa! - esta palavra, massa, foi um banho de água frio, quem raios fala massa?

Hoje cheguei no trabalho e fui encorajado por uma colega, que até pode conhecer o blog e a identidade deste anônimo a mandar uma mensagem ao cara (provavelmente porque não usei a tal palavra massa), já que sairiamos (eu e ela) mais tarde. Levei um belo fora, ele disse que tinha um aniversário e sem mais papo.

Saimos, bebemos, comemos, conversamos e um dos últimos assuntos foi o dito cujo, ela dizendo que eu estava muito a fim do cara, que até meu olhar dizia. Não acho que estou, o sexo foi fantástico, sim, mas eu sabia o que era. De qualquer forma quero um namorado, ele é um cara que apesar de saber de tudo eu tentaria e resolvi jogar, mesmo sabendo ser ridículo. Mandei uma mensagem que já estava em casa e dizendo que estava pensando em ir pra próxima (festa), ele respondeu: que fofo(?), a festa está ótima, já estou quase indo para casa. Foi minha deixa, joguei todas as cartas. Disse que estava ficando a fim dele, que isto para dois céticos era uma merda. Não tive respostas. Em alguns minutos apaguei seu telefone e espero não ter respostas, não ter recaidas e nem saber se o que tive foi uma queda por ele ou se é o que prefiro pensar, manipulação pura e crua de minha parte para saber até onde ele chegaria.

Sem mais sentimentalismos bobos e baratos, sexo, puro e duro, este é o caminho, isto é no que sou bom. Sem mais. In the end I´m a player and a skeptic (or at least this is what I want to be(lieve) and that´s what i will be!)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Número Trinta e Quatro

Pois é, esta semana está rendendo muito, acho que é o feriado e o fins de mais uma etapa de prova, daí tenho tempo de deixar um pouco do stress de lado e me divertir. Neste post vou contar sobre minha noite de quarta-feira que foi quase uma epic fail e também da noite de ontem, quinta-feira.

Na quarta cheguei em casa do trabalho, sabendo que não teria aula no outro dia e por isso poderia acordar tarde e fui tomar um banho de princesa, que de verdade está mais para ogro, porque esta história de chuca é a pior parte em ser gay e passivo. Sempre perco uma hora fazendo a chuca e muitas vezes para nada.

Depois de cheiroso e limpo, por dentro e por fora entrei na internet para procurar algum bafo, já que não estava com nenhuma vontade de sair. Claro, encontrei até rápido, ficamos nos falando até 2:30 por aí, com a cam ligada e combinando de nos encontrarmos, o cara puxou assunto de fuder a três, disse que tudo bem, rolava. Perguntei se ele sabia de alguém que queria, ele respondeu que não. Como eu estava com outro cara também a fim de fuder, disse que eu tinha outro a fim, chamei o outro e depois o primeiro furou, disse que queria só comigo e eu ainda fiquei numa situação bem chata, mas ignorei o segundo já pronto para ir e saí de casa.

Sim, sei que fui terrível, mas porra, eu queria fuder e sei lá porque (pelo corpo sarado) preferi fuder o primeiro que o segundo. Daí 2:45 saí para comprar camisinha e ir pra casa do cara. Passei na farmâcia e meu cartão não passou, o que me restou foi ir a um mercado 24hs, que descobri que não tinha camisinha, daí pensei: FUDEU! Quando eu estava no estacionamento para ir embora do mercado vi um caixa 24hs. Saquei dinheiro, voltei na farmâcia e comprei as camisinhas, só aí, depois de toda esta novela que durou mais ou menos 20 minutos, tempo suficiente para ter chegado na casa do cara é que fui para sua casa.

Subi, o cara me recebeu em uma toalha, fomos para o quarto e já começamos a nos pegar. Ele tinha por volta de 35 anos, corpo bonito, rosto mais ou menos bonito, com algumas marcas, parecendo de espinha, era baixinho, mais ou menos da minha altura e branco. O problema é que o cara não tinha um cheiro muito bom, não que ele estivesse fedendo, ele simplesmente cheirava a desodorante barato.

 O cara me chupo muito, nos pegamos, dei uns tapas na bunda dele e logo coloquei a camisinha para fuder ele e sair logo dali. Meti nele de quatro, depois de frango e acabei gozando na cara dele, como ele queria. Depois disso já coloquei minha roupa e me mandei para minha casa, mais ou menos 45 minutos depois. A nota pode ser 5, já que não tão bom assim.

Pelo tamanho do texto e por ter de sair para trabalhar em alguns minutos conto a próxima foda, com o trinta e um (parte três) na hora que eu chegar do trabalho, até porque com ele acho que vai ser mais demorado o conto. E quem sabe hoje a noite não tenha mais uma, até porque hoje é sexta-feira e esta semana está a meu favor. Ainda tenho algumas coisas que contar, isso eu digo!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Número Trinta e Trës

Cheguei ontem a noite, depois de um dia de aulas e trabalho e entrei na net, acabei encontrando um turista on-line e não resisti, fui pro hotel do cara pouco depois da meia-noite. Cheguei, tiramos a roupa e fomos para o banho. Chupei um pouco o rabo dele, meti uns dedos e fomos para a cama.

O cara era branco, cheio de pintas, 40 anos, e passivo. Ele já foi pra cama e ficou de 4. Meti um pouco mais um ou dois dedos e depois coloquei a camisinha. Ele me chupou, e mesmo com a camisinha foi muito bom! Chupou gostoso!

Depois ele voltou a ficar de quatro, coloquei ky, subi na cama e meti naquele cara de quatro pra mim. Meti um tempo nele de quatro e na hora de gozar virei ele de frango, deixei ele gozar e gozei gostoso metendo nele. Tava numa vontade de meter.

Cada vez está mais curto né, mas é que estou tão sem tempo, tão falho em ler o post de todo mundo, espero conseguir ter um tempo de amanhã até domingo, já que não terei aulas e só trabalharei. Beijos.

domingo, 20 de maio de 2012

Número Trinta e Dois e Número Trinta e Um (parte 2)

Então, comos sempre tempo está precioso e quase não passo aqui, vou tentar contar rápido e bem resumido. Sábado passado dei pro cara *trinta e um outra vez. Foi muito estranho e tudo mais, mas no outro dia nos falamos marcamos para sexta e ele não mandou mensagem na sexta então oficialmente passou.
E ontem fui para o aniversário de uma amiga em um bar, por acaso encontrei alguns outros e resolvi sair com eles, não deu em nada, fomos para duas baladas e não entramos, daí deixei eles em um lugar e fui pra outra, estava péssima, mas como eu estava bêbado não importava.
Na hora de ir embora fui dar uma volta nas ruas do centro e já tarde encontrei um cara, paramos, segui o cara para um lugar que eu nem imaginava existir ali, chupei o cara e dei pra ele. Vale um 7 pelo lugar, pela novidade, mas nem sei se foi bom, estavamos muito loucos e nem poderia dizer como é o cara para vocês!!!!

sábado, 12 de maio de 2012

Número Trinta e Um

Ontem eu cheguei em casa do trabalho às 23hs, terminei de ler algumas páginas de um livro que ainda comentarei no blog, peguei uma cerveja, troquei umas mensagens com um primo pelo cel e depois usei um pouco o notebook. Fiquei vendo algumas coisas e tentando resolver se eu iria sair ou não. Uma hora da manhã resolvi que eu sairia, mas para um programa light, uma cerveja e ver se encontrava algum cara bonitinho. Num bar do centro, longe da supe badalação, dos super drogados e sarados que estariam no aniversário da balada que eu mais gosto aqui na cidade.

Queria sair só, não encontrar conhecidos, apenas ver um pouco de gente e tomar uma cerveja e ainda correr o risco de conhecer alguém, mais ou menos 1:30 eu estava pronto, peguei uma cerveja e fui pro lugar, eu sei que dirigir e beber é errado, mas as vezes acontece né gente. É bem perto, em um cinco minutos já estava na porta e tinha uma fila, resolvi dar mais uma volta e terminar de beber a cerveja antes de descer. Mas aí entra um detalhe, o bar é do lado das ruas de pegação da cidade, onde tem alguns garotos de programa e caras passam em seus carros, se observando e é bem provável que role alguma coisa.

Acabou que na primeira volta que fui dar encontrei um cara, o primeiro que vi. Nos olhamos, paramos mais a frente para conversarmos e resolvemos ir para um hotel ali perto, que funciona como motel. Já tinhamos nos visto antes, provavelmente em uma situação bem parecida, mas ele me disse que eu estava muito bêbado e que eu não fui com a cara dele. Duvidei, já que ele é lindo! Acho que chegou a hora de descrever o cara, pelo menos da forma louca que faço. Eu chutei que ele tinha 33 anos, ele tem 32, cabelo liso, curto, rosto bonito, tem aquela barba gostosa, que passa na nuca e dá muito tesão, é magro, alguns pelos no peito, cortados, mais ou menos minha altura (1,72), uma bunda linda e um pau muito gostoso, grossura e tamanha perfeitos, mas muito para cima, um pouco difícil de chupar, ou pelo menos eu achei, já que sempre ficava achando que o machucaria se puxasse muito.

Chegamos no motel, um bem barato, já que o outro melhor estava lotado. E começamos a nos pegar, nos beijar, tirar nossas roupas. O beijo dele é muito gostoso. O corpo dele é muito gostoso e por isso fiquei com um pouco de vergonha, pensando o que ele pensaria do meu, mas não parei, não demonstrei, ele estava comigo, não falou nada, talvez gostasse. Nos deitamos, sempre nos pegando, ele me chupou e foi fantástico. Ele me tocava e era fantástico. Foi um toque muito gostoso. Chupei ele também, mas como disse tive um problema, não sei se ele gostou muito, espero que sim.

Ficamos ali por umas duas horas, nos pegando, sem penetração, com ele quase me penetrando, sem camisinha e nós nos segurando, mesmo com tanto tesão. Eu me segurei muito para não sentir aquele cara, e tinhamos camisinha, não sei bem porque não rolou, mas não comi ele e ele não me comeu, mas ficamos ali, todo aquele tempo com os paus duros como pedra. Dos dois, sem intervalos de conversa onde o pau amolece, até enquanto nos falavamos mantinhamos o pau duro. Isso me deu muito tesão.

Não sinto tesão por pés, mas até o pé dele me deu tesão, não encontrei defeitos, achei o cara muito gostoso. Simplesmente o gozo não acontecia, mesmo eu gostando da coisa rápida. Ele me chupava e chupava e chupava, batia punheta sem parar para mim e eu não gozava, estava muito bom. Daí chegamos na hora de gozar, ele me chupou e eu terminei com uma punheta, gozando na boca dele, e depois ele me beijando. Depois foi ele quem gozou, batendo punheta, eu passando a mau no cu dele (acho que foi quando eu entendi um pouco porque não rolou de ele me comer, porque ele não fazia muita questão e preferia ser passivo) e ele chupando meu pau. Gozou muitissimo em cima de mim, daí puxei ele para deitar em cima de mim.

A nota como acho que vocês já perceberam pelo entusiasmo foi 10, se eu levar em conta que não houve penetração posso dar 8, mas nem fez muita falta, só deu vontade de mais e acho que isto acontecerá!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bulk


Pois é, já que ando sem tempo para nada vou colocando algumas séries de gay da web. Esta se chama Bulk, é uma série de ursos, teve a primeira temporada e não sei se vai chegar a ter segunda, episódios curtos, mas gostosos. Vale a pena.

E só para contar para vocês, hoje começo a fazer Pilates, espero voltar a me acostumar com atividades físicas, que de início será só duas vezes para a semana e depois espero voltar para a academia, mais uma coisa para fazer, mais cansado ficarei, mas com certeza estou animado!

Boa semana para vocês!