segunda-feira, 30 de julho de 2012

Muso das Olimpíedas - Brasil

Estou no clima de olimpíedas, por isso mesmo tenho de fazer uma pergunta: - Onde encontro um Alison para minha vida?




É por isso que eu penso que no final das contas aquela música do Michel Teló é realmente genial, quando eu vejo um Alison desse eu só consigo pensar... Ai se eu te pego....

domingo, 22 de julho de 2012

Número Quarenta e Seis

Depois de dar para dois caras na quinta-feira, só hoje eu fui me recuperar e ficar pronto para outra. Eu fiquei boa parte do dia tentando terminar a primeira temporada de um seriado que assisto e já estava com vários episódios atrasados. Junto com isso, fiquei algum tempo no bate-papo e com o msn aberto. 

Quase 18 horas eu comecei a falar com um cara, com muita cara de macho e sem frescuras pelo que tinha me dito que tava a fim de encontrar na mesma hora. Disse que precisava de um tempo para tomar banho e me arrumar (até porque a chuca é sempre necessária e sou meio maníaco, posso fazer por muito tempo e ainda fico agoniado com medo de sujar). Combinamos no final que nos encontrariamos às 18:30hs. Eu teria 30 minutos para me arrumar.

Ele me pegou aqui ao lado da minha casa e fomos pro motel. O cara é casado, bem alto, eu batia mais ou menos no peito dele, peludo e calvo, corpo normal, com uma barriguinha. Gostei dele mas do que tinha pensado na cam. A conversa fluiu de forma bacana até o motel, não foi nada constrangedor, como algumas vezes. 

Entramos no quarto do motel e já começamos a nos pegar, eu não podia demorar e ele também não. Foi até engraçado quando o vi cara-a-cara, eu realmente batia no peito dele. E sendo assim foi no peito mesmo que fui. Comecei a chupar o peito dele, logo tirei sua calça. O cara tirou minha camiseta e fomos pra cama.

Depois disso terminamos de tirar nossas roupas e começamos a fazer um 69. Ficamos um tempo assim, ele usa aparelho e não adorei a chupada dele, machucava um pouco e ele tinha uma mania, morder um pouquinho a rola, nunca tinha visto. Depois ele deitou em cima de mim, ficavamos nos abraçando, passando a boca pelo pescoço um do outro e num jogo, tentando descobrir se nos beijariamos ou não. Se o outro gostava ou não.

O beijo foi fantástico, começou com uma respiração mais próxima e uma certa dúvida dos dois, depois com um beijo leve, somente com os lábios, se tocando levemente e ganhando força, língua, liberdade, vontade e mais tesão.

Ele pareceu querer me comer, fiquei de quatro como ele pediu, ele cuspiu e foi brincando, claro, não deixei, ele tava sem camisinha. Perguntei se ele já queria mesmo me comer, ele disse que tava só brincando, querendo sentir. Fiquei de boa, relaxei. Voltamos a fazer um 69, que o cara gostava muito. E eu também tava gostando. Ficamos mais um tempo nos chupando e depois voltamos a nos beijar e ele voltou a ficar em cima de mim, sentou em cima do meu pau e ainda falou - imagina eu sentando no seu pau assim - eu não perdi tempo, respondi que ele iria sentar. Ele gostou do que escutou. 

Sentei com ele sobre mim, encostado no pé dele que estava atrás, e ele começou a rebolar no meu pau, ainda sem estar metendo, só sentindo mesmo. Depois disso ainda voltamos a fazer um 69. E depois ele foi me comer. Mas o pau dele não entrava e foi perdendo a potência. Quando eu vi que não ia dar mesmo eu falei pra ele ir sentar no meu pau. Ele colocou uma camisinha no meu pau, cuspi um pouco no meu pau, ele na bunda e sentou.

No começo doeu para mim e para ele também. Doeu para mim porque tenho muita pele e as vezes, mesmo com camisinha força um pouco o prepúcio e como já rasguei algumas vezes tenho um pouco de medo e gosto de muita lubrificação. Mas ele pediu para esperar, para ele acostumar que estava doendo. Daí acho que entrou e o incomodo acabou para mim e para ele.

Ele sentou e rebolou um pouco e depois tirou a perna e sentou no meu pau. Meti pouco e ele sentou e eu falei para ele parar que eu já tava quase gozando. Ele falou para eu gozar. Nem pensei duas vezes, meti e gozei. Depois disso ele secou meu pau e voltou a me chupar. Como não iria ficar duro tão cedo eu falei pra ele vir. Eu tava pensando em uma punheta, ele já chegou para mais 69. Daí ficamos num 69 até ele gozar na minha boca. Mas não engoli, fui ao banheiro cuspir.

Tomamos um banho, ele me deu um beijo, perguntou se eu tinha gostado, se tinha diminuido o tesão e eu disse que sim  e que tinha diminuido sim, até amanhã eu aguentava. Ele riu e falou - amanhã você me liga então. Foi bacana, nos demos bem, rolou legal. Não senti falta nenhuma de ele me comer. A nota foi 7,5.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Número Quarenta e Quatro e Número Quarenta e Cinco

Então, hoje saí com dois caras, um antes, outro depois, nada de menage. Deixa eu começar do primeiro, cheguei em casa, num frio terrível e entrei no bate-papo, encotrei um nick que me chamou muito minha atenção, guarda noturno, uma fantasia que sempre tive. Combinamos pelo batepapo mesmo, blind date, sexo sem frescura, sem nome, quanto ganha, quem cada um é, completamente anônimos.

Cheguei no local combinado, o cara saiu e me chamou, entrei com ele, o cara era gostoso, perfeito para uma fantasia, aquele coturno, calça, uniforme completo, um tesão. Ele foi para uma parte nos fundos apagar todas as luzes, logo que voltou já fui abrindo a calça dele e colocando pra fora. Ele pediu a camisinha, entreguei na hora. Não dava pra ver muito coisa, só sentir. Minha mão estava gelada, sempre acho isso brochante, me ajoelhei e comecei a chupar o pau dele. Uma bela pica, bem grossa e de um tamanho maior que o da maioria, com certeza.

Ele falou que já estava quase gozando e pra eu virar. Tinha uma cadeira bem ali, abaixei a calça, coloquei o joelho na cadeira e empinei a bunda pra ele me fuder. Confesso que não foi fácil, e quase não cheguei a levar o pau dele. Não tinha creme. Foi no cuspe mesmo. Com pouco do pau dele dentro, e sem muito movimento ele me disse que iria gozar. Nesta hora ele meteu. Doeu, mas foi bom também. Pouco depois eu cheguei pra frente, porque não aguentava a dor. Ele já tinha gozado e eu não.

Depois disso ele colocou a roupa e eu fui embora, com o cu ainda babado e um pouco dolorido, mas confesso que foi muito bom. Nota do sexo eu diria que foi 8. Nota da situação toda com certeza foi 10. 

Agora, sobre o segundo, como eu não tinha gozado, cheguei em casa e falei com um cara que tinha ficado na espera, que eu já tinha falado algumas vezes e chegou de viagem hoje. Resolvi encontrar com ele. Já vou direto para a nota, 0. Foi péssimo. O cara não sabia beijar, me lembrou do número 31 por ter o pau parecido, não, não assim, não vejo muita diferença, é que é pra cima, difícil de chupar, sei lá. 

Pois é, e para completar ele também não sabia fuder. Ficamos um bom tempo para ele conseguir meter, e ainda falou que eu sou muito apertado (eu tinha acabado de dar pra um cara com um pau bem grosso, definitivamente eu não estava assim apertado), mas o cara é que não conseguia de forma alguma acertar o buraco. 

Quando ele conseguiu ele até pegou o jeito, mas saiu muitas vezes, só conseguia colocar mais rápido. Foi terrível, uma falha total.  No final falei pra ele bater uma e gozar no meu peito. Foi o que aconteceu. E ainda para piorar ele deu um pulo falando que ia pegar papel para me limpar. Na mesma hora. Terrível.

Depois disso, voltando para casa fiquei pensando, tenho 22 anos, já estou assim, não aguento ninguém, sexo com quase todo mundo é terrível. O que raios vai acontecer comigo quando eu chegar aos 35? Espero estar casado com alguém que fode muito bem! Mas ainda faltam uns anos até lá, vamos vivendo e dando zeros por aí né. E tendo a sorte de encontrar alguns que valem 10, e com sorte tudo vai dar certo.

Nossa, tinha tempo que eu não escrevia tanto né. Algumas vezes alguns aqui disseram que o blog dava tesão, vocês já não pensam mais nisso né? Com tanta foda ruim. Beijos, boa noite.

terça-feira, 17 de julho de 2012

It Could Happen To You (Bônus: Número Quarenta e Três)



Achei bem tenso o vídeo, um belo exemplo de porque as paradas gays são necessárias, porque não podemos aceitar e aguentar tanto preconceito, que as coisas precisam mudar e urgentemente.

Confesso que não entendo como uma família pode fazer o que esta fez, com o filho quando vivo e com alguém que o filho amava, que escolheu passar a vida junto, que foi feliz ao lado, muito mais do que estes provavelmente jamais o fizeram felizes. Espero que o mundo mude e que se por acaso existe um Deus, que ele seja justo e veja bondade e maldade nas pessoas e não o que a grande maioria das religiões tentam fazer seus fiéis verem. 



Sobre o número quarenta e três, ele vai ser outro que não merece comentários, um turista que teria tudo para eu gostar e que foi uma baita decepção, não consegui beijar o cara, o halito não estava terrível, mas não estava gostoso e comi ele com camisinha, mas sem gel e não senti tesão nenhum, doeu mais do que deu tesão. Nota 0, com certeza.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Número Quarenta e Dois

Tinha combinado com um cara na semana passada de encontrar com ele hoje, dia da minha folga, nem achei que daria certo, mas nos vimos no msn e confirmamos o encontro. Encontrar no shopping, nos falarmos. 

Tinha vontade de ficar com ele a muito tempo, o cara é um tesão e tem uma fantasia por thongs que me deixa doido. Ele numa destas tangas minusculas, difícil de resistir. Já tinha visto o perfil dele em vários sites e nunca tinha rolado nada, daí ele me mandou uma mensagem, dizendo que eu era lindo, respondi, ele mandou outra perguntando a idade e caiu fora. Depois de um tempo me mandou mensagem em outro site, já meio sem paciência respondi que ele mandava mensagem, mas não queria nada, daí não adiantava. Desta vez ele me mandou o msn e nos falamos algumas poucas vezes.

Confesso que tanga não é lá um fetiche meu, mas um cara em uma me deixa louco, lycra e coisas do tipo faz milagre, não tem jeito. Marca o pau de uma forma incrível. Nos encontramos, eu usando uma jockstrap e ele com uma tanga. Eu estava um pouco inseguro, já que estou gordinho né. Conversamos um pouco e ele me perguntou se poderiamos ir ao motel, respondi o óbvio: com certeza.

Ele tem uns 45 anos, baixinho, cabelos branco, corpo bonito, pelos no peito e barriga, pau pequeno, e é bem aberto para tudo. Brincamos um pouco, o chupei, ele me chupou e nos pegamos por um tempo, daí ele perguntou se eu tinha algum fetiche... fiquei meio assim e disse que gostava de ser dominado. Ele perguntou se eu gostava de algo mais forte ou mais tranquilo, disse que meio termo. 

Depois disso ele virou outra pessoa, me fez de escravo, mas só por um momento. Deu uns tapas bem fortes, na cara, na bunda, me fez chupar mais o pau dele, o rabo dele, o pé dele e depois de um tempo ele falou em me comer, fiquei de quatro e ele veio atrás, falou que queria me fuder, e foi colocando o pau. Respondi que sem camisinha não e parece que ele voltou um pouco ao normal. Foi até engraçado.

Daí voltamos a nos pegar com mais calma. Ele pediu para eu colocar a tanga dele, coloquei, fiquei de quatro pra ele, chupei a rola dele e continuamos brincando. Depois disso ele falou pra eu ir pegar uma camisinha pra ele me fuder. Coloquei a camisinha nele e sentei no pau dele. Ele meteu por um tempo e depois o pau dele foi ficando mole. Esta parte foi a mais fraca, foi uma metida bem meia boca.

Depois disso o chupei um pouco mais e ele gozou muito, na minha cara. Muito mesmo. Foi muito bom. E claro, gozei junto. Logo depois fomos tomar banho, conversamos um pouco mais e fomos embora. 

A nota foi 7, já que algumas coisas me incomodaram... pode ser que esta coisa de escravo não seja pra mim, sou muito mandão para isso. Fora isso ele é um dentista e não pude deixar de notar que os dentes dele não são nada perfeitos, ou bonitos que seja, isto em incomodou muito! Fora isso, claro, a parte de me fuder foi bem fraca, logo sete está passando de bom. Será que ele merecia seis?


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Número Quarenta e Um

Tenho de escrever uma primeira parte do post agora, mesmo sabendo que é impossível terminar. São 08:21 da manhã de ontem (no sentido que ainda não dormi, então não vira o dia) e só tenho uma coisa a dizer: to fraco, to fraco, to fraco. Quase não consegui voltar para casa, minhas pernas falham, pisar na embrenhagem era um esforço terrível. Continuo o post amanhã.

Pois é, só lembrei disto hoje, dois dias depois e ainda assim depois de escrito o próximo post que tive de deixar de lado para escrever este. Saí com um cara que sempre quis sair, um cara bem fetiche, pobre, relativamente feio, com bigode, cara de macho e de mal, ativão e com uma pica super grossa. 

Finalmente tomei coragem e passei todas minhas barreiras morais, ou sei lá, as do bom senso talvez e resolvi sair com ele. Tinha saido com amigos, chegado em casa pouco depois das 2hs da madrugada, tomado um banho, me arrumado, caçado um pouco na internet e lá pelas 3:30 saido para dar uma volta e ver se arrumava algo na rua da putaria. 

Coloquei uma jockstrap, sei lá porque e logo que cheguei encontrei um conhecido, um cara que tem namorado, mas que não mora na cidade e que é muito gostoso. Fomos nos pegar, diferente de algumas vezes que conversamos. Chupei ele, ele perguntou se podia me comer, respondi, por algum motivo pra gente deixar pra lá. E depois acabamos broxando, os dois, por algum motivo que nunca vou entender. Eu juro que cheguei a pensar que ele tinha broxado por causa da jockstrap, mas sei lá. E eu, que acho o cara lindo também broxei, sem motivos aparentes. Daí acabamos deixando de lado e continuar caçando.

Não deu nada, pode ser porque não sou lá um deus grego, mas sinceramente acredito que é poruqe não dirijo um super carro, e não sei se é só aqui, mas carro e dinheiro é o que mais vale para o povo, mesmo que só para uma trepada. Voltei pra casa um bom tempo depois, não sei exatamente a que horas e fui caçar um pouco mais. Louco de tesão.

Lá pelas 6hs encontrei este cara na net e combinamos logo, peguei o endereço dele e o fone, me arrumei e fui pra casa dele. Detalhe, que vou ter de contar. Ele pediu pra eu colocar uma calcinha. Desculpem se não tenho limites, ou se vocês irão me julgar e achar isso nojento, mas sério, eu levo isso com brincadeira, como fetiche e no sexo para mim vale quase tudo. Adoro experimentar, conhecer coisas novas e não me importo em admitir, claro, é muito mais fácil sem vocês verem minha cara. 

Em fim, chupei o cara e como já disse, fiquei impressionado com a grossura do pau do cara, fiquei de quatro, ele me lubrificou e meteu um, dois, sei lá quantos dedos em mim e fiquei pronto pra dar pra ele. Chupei um pouco mais, ele colocou uma camisinha e falou para eu sentar na pica dele, ele sentado no sofá e eu sentando na pica dele. No primeiro momento pensei que não conseguiria, mas logo depois sentei e senti aquela pica enorme e claro, foi muito bom. Depois de um tempo assim, fiquei com a bunda para cima em um braço do sofá e ele meteu até gozar e eu gozei na minha mão. Tudo isso num silêncio, falando baixinho, sei lá porque... pobre tem destas coisas, vizinhos muito perto, sei lá. 

Logo que gozamos fui ao banheiro, não quis tomar banho ali e senti um certo nojo, mas fui logo embora, com as pernas bambas. Passei na padaria e voltei para casa. Eu nem sei como dar a nota, gostei de dar pro cara, mas nada mais. Foi uma trepada, nada mais que isso. Acho que merece um seis. Daí penso na minha nota pro próximo post, que como disse terminei antes e só posso me perguntar, como raios dou estas notas... Acho que é assim, 10 , se foi muito bom ou qualquer outra nota que penso que valeu na minha cabeça por tudo, mas sem dar ponto por cada quesito como no carnaval por exemplo e no final tudo é mais ou menos igual a zero.

É isso, logo posto o outro.