sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Descontração

Então gente, estou virando um zumbi, e cada dia que passa fica pior, foi a semana toda bringando na faculdade para arrumar grade e pegar matérias, tentando assistir aulas, brigando com diretor e trabalhando muito, por isso não passei no blog de ninguém, ainda, e pelo mesmo motivo não tive tempo de escrever algumas coisas que quero aqui no blog, mas como hoje é sexta e neste tempinho livre - que já não terei mais - vou deixar uma música para alegrar o final de semana de todos!!!



Um amigo italiano me mandou isso a meses e claro, rolei de rir e acho que a mesma coisa acontece em todas as línguas né. Rola, Pau, Pinto, Pênis, Falo, Pica, Vara, Verga, só para citar os mais usados por nós... E por alguns mais que pelos outros, mas mesmo assim sei que todo mundo gosta!! Rs.

domingo, 19 de agosto de 2012

Número Cinquenta e Dois

Então, hoje saí com um cara que já tinha saido antes, pouco antes de começar o blog. O cara tem uns 50 anos, em forma, e muito puto. Nos encontramos no shopping, e fomos para os moteis que ficam próximos. Chegando ele tirou a roupa e falou para eu chupar o pau dele. Ajoelhei e comecei a chupar. Ele falou para eu tirar a roupa, tirei e voltei a chupar. Daí ele me deu um tapa na cara, bem forte, nessa hora eu pensei: "caralho, será que vai ser bom?".

Depois do primeiro comecei a acostumar e mesmo os outros sendo fortes também já nem notava. Não senti tanto tesão quanto da primeira vez, mas rolou legal. Ele deitou na cama e eu voltei a chupar ele. Daí senti uma coisa na minha boca, achei que era porra, mas não, era mijo. Quando eu percebi engoli logo e continuei chupando. Ele foi o único cara que já tomei mijo. Pois é, acho que esta de mijo vocês ainda não sabiam né.

Brincamos um tempo, ele terminou de mijar em mim, desta vez em cima de mim e depois fiquei de quatro, ele meteu alguns dedos no meu cu e depois meteu em mim. Foi bom. O cara tinha um pau pequeno, deu para brincar e sentir prazer sem dor.

Ele tirou o pau, chupei e ele gozou, e eu gozei logo depois. Ficamos ainda algum tempo conversando amenidades e acabamos gozando outra vez, desta vez ele gozou na minha cara. Foi bom, não tão bom quanto eu lembrava da outra vez.

Foi isso, estou tão cansado que não consegui contar bem como aconteceu e o que aconteceu, mas é sério, é porque estou caindo de sono.

Nota 7,5.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Número Quarenta e Nove, Número Cinquenta e Número Cinquenta e Um

Então, eu sei que três são muitos para um dia só, mas vou explicar tudo. Estou resolvendo umas coisas da faculdade, acordei cedo e fui cuidar do que podia. Porém resolvendo isso ainda nem comecei a assistir minhas aulas este semestre, sendo assim acordei cedo e voltei cedo para casa. 

Fiquei na internet um pouco e acabei tomando coragem para matar minha curiosidade de uma vez por todas, ir em um cinema de sexo aqui na cidade. Já tinha ido fora do país, não tinha gostado, mas estava curioso por este a algum tempo. 

Mais ou menos 13:30, acho que pouco depois disso cheguei lá. Entrei, foi bem discreto. Tinham 5 pessoas mais ou menos. Tinha uma sala de filme hétero e outra com filmes gays e algumas áreas mais discretas para pegação. Foi engraçado, o povo não era feio, pelo menos não como eu esperava. Foi uma grata surpresa. 

Poucos minutos depois chegou um outro cara, baixo e com um corpo normal, nada demais, mas ótimo para o que eu estava esperando, fomos para uma área aberta, mas um pouco mais reservada e chupei ele. Chupei muito. O cara tinha um pau normal, gostoso, mas eu ainda não estava com tanto tesão, ele perguntou se eu gostava de dar e respondi que não. Acabei fazendo ele gozar com a chupada. Ele gostava de fazer um movimento como se estivesse metende. 

Depois disso fui assistir a um filme, tinha só duas pessoas nesta hora, além de mim. Pouco depois um dos caras que ficou o tempo todo que percebi na "parte" hétero apareceu na sala gay, tirou o pau e começou a bater uma punheta, eu virei para ele em vez de olhar para o filme e ficar olhando e ele ficou olhando para mim. Daí ele chegou atrás da poutrona e comecei a chupar ele. Ele saiu e foi para onde começavam as poutronas, achei que não estava mais a fim e fiquei na minha. Na mesma hora ele me chamou, ajoelhei e comecei a chupar o pau dele. Este cara era mais velho um pouco, tinha um corpo também legal, com uma leve barriga, um pau torto e consideravelmente grande, muito gostoso de chupar.

Uma hora ele pediu para ver minha bunda, meio que lambeu, brincou com o pau ali e voltei a chupar seu pau, eu fazendo os movimentos, tentando entender o pau dele, muito gostoso e torto. Ele também gozou na chupada e foi embora. Daí fiquei assistindo o filme, com um ator porno que sempre quis ver, que trabalhou como gogoboy em uma boate da cidade e adorei, o cara é realmente lindo. 

Depois de um tempo chegou outro cara e deu um oi, sentou do meu lado e ficamos um tempo ali. Depois ele pegou no meu pau, me chupou, fomos para uma área mais escura onde o chupei e fui meter nele. O cara era de outro estado, tinha uns 50 anos, branco, não tinha pelo nenhum, um pau bem grande e uma bela bunda. Começamos a nos pegar, tentei meter nele, mas faltou um pouco de alguma coisa (ereção talvez) e não deu certo. Deixamos para depois.

Neste meio tempo muita gente nova tinha chegado. Nos sentando um ao lado do outro novamente, tirei o pau e comecei a bater uma punheta, um cara que estava na frente veio para o meu lado, tirou o pau, mas acabei que não fiquei muito a fim, até porque estava sendo chupado pelo outro. Ele passou um pouco a mão no meu corpo e eu cortei. Desta vez eu fui com o cara e meti nele. Nos beijamos, ele mordeu minha orelha, minha bunda, chupou meu pau, eu chupei o dele e aí fui meter nele. Meti, ele falou que gozou depois de um tempo e saimos.

Fui ao banheiro e quando voltei na sala acabei vendo que ele tava querendo dar pro cara que eu evitei. Pouco depois eles sairam. O cara sentou outra vez ao meu lado e falou que tinha creme e sei lá o que no banheiro, olhei pra ele com uma cara de "who cares" e ele foi, me chamou de fora e sinceramente o ignorei. Depois disso chegou um cara que achei bem gostoso, dei umas pegadas no pau dele, ele disse pra ir devegar, mas eu não tinha tempo, disse que já tinha de ir. Acabei gozando sozinho e fui embora. No final das contas eu me diverti. Nenhuma das transas ali valeram dez, mas a situação com certeza leva um 9. Achei bem bacana e confesso, vou repetir, gostei muito. 

Fui pro trabalho e tive um dia muito bom, cansado, bem cansado, mas super empolgado porque eu teria um jogo de tênis-de-mesa, o que deixou meu humor super alto. Depois de umas horas uns colegas me deram a notícia de que minha oponente tinha sido demitida naquele dia e então eu ganharia de WO e não jogaria, meu humor foi pro saco e todo o cansaço que eu estava caiu como uma bomba. Na hora do jogo eu fui para onde foi o jogo e acabei brincando uns 20 minutos e valeu muito, voltei a ficar feliz e voltei com humor renovado para o trabalho. E para a minha noite né. Tanto que agora não consigo dormir. Mas valeu muito. Espero que esta postagem tenha ficado melhor. Estava sentindo saudades de tirar um tempo para escrever.

É isso, preciso muito tomar um banho e ir para cama que amanhã é cedo e trabalho até tarde e não tenho finais de semana, já que também trabalho aos sábados e domingos. Boa noite.



Ps.: Pois é, uns segundos depois eu tive de voltar para contar mais uma coisa, ontem o número trinta e um, aquele que eu repeti e adorei me mandou uma mensagem. Demorei para saber quem era, mas quando li a segunda vez com atenção vi que ele me chamou de uma coisa que só ele chamou. Reconheci, respondi, recebi uma resposta e deixei para lá. Não sei se ele queria alguma coisa, foi uma mensagem bem normal, mas não quis arriscar, não gosto de gostar de ninguém, não gosto das minhas épocas psico e prefiro deixar de lado. Ele não quis nada e eu não quero problemas. 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Número Quarenta e Oito

Terce-feira acabei saindo com outro guarda-noturno. Parece que eu gostei mesmo né. O cara tem trinta e poucos anos, gordinho, branco, pau grosso e bem bonitinho. Tinhamos combinado a tarde, depois de eu evitar durante um bom tempo, sem muitos motivos.

Cheguei e vi que ele trabalhava em uma parte de um hospital, bem na frente do prédio principal, que ficava aberto a noite toda e com gente, achei o cara louco, mas não me importei muito, ele devia saber o que estava fazendo. Ele me levou para uma sala com duas camas e uma cadeira, tirei a camiseta dele e comecei a chupar o peito e ele fez o mesmo comigo.

Logo depois foi a hora da calça, abaixei sua calça e chupei o pau dele, um pau muito gostoso. Ele retribuiu com uma ótima chupada. O cara era viciado em chupar e pelo que vi ficariamos só naquilo. Ele me perguntou se eu gostava de sexo a três, disse que sim, um pouco, ele falou que tinha chamado outra pessoa que talvez iria. Por sorte esta outra pessoa não apareceu e ficamos os dois.

Nos pegamos muito tempo, ele principalmente me chupando. Ele chupou muito meu pau e um pouco meu cu, daí depois de um tempo perguntei o que ele tava a fim e ele disse que era daquilo, perguntei se ele queria dar, ele disse que sim, tirei a camisinha do bolso e ele voltou a me chupar muito. Como vi que tava enrolando muito e eu tava a fim de gozar, virei de costas e ele voltou a chupar meu cu. Depois de um tempo falei pra ele me fuder.

Já fui para a cadeira, fiquei de quatro, ele colocou a camisinha e foi meter. Demorou muito, até achei que ele não iria conseguir e estava um pouco frustrado, mas depois de um tempo ele conseguiu e me fudeu muito. Ele gozou metendo e eu batendo uma punheta daquele jeito mesmo. Foi uma foda boa. Já tem um tempo e por isso vou dar uma nota de o que me lembro agora, acho que ele merece 8,0.

sábado, 4 de agosto de 2012

Número Quarenta e Sete

Então, cada dia menos eu entendo porque todos pensam que os homens traem, que sempre traem, que esta é a natureza do homem... Como eu disse, cada dia menos entendo isso. Tenho 22 anos, mas acho que já tive o suficiente, quarenta e sete foram desde que comecei a escrever este blog, mas já tive muitos outros, muitos outros.

Cansei de pensar com a cabeça de baixo, cada dia fica pior. Hoje foi mais um zero. Saí com uma amiga, fomos a alguns bares, dei uma volta no centro, vi de relance um professor, voltei pra casa, dei um oi para a internet e saí para conhecer o cara. Corpo legal, rosto eu nem sei como descrever. Ok?! Sexo, fraco.

Um anônimo comentou aqui a um tempo e perguntou se eu pensei qual nota eles me dariam, hoje poderia ser zero, eu nem tentei fazer uma coisa boa. Tava em um clima dominação, o cara era um puto, sei lá o que mais, mas muito fraco. Cansei disso. Acho que estou velho para esta merda, já pensei muito sobre tudo isso e penso cada dia mais que seria bacana namorar alguém, mas como estou parece impossível.

Fazer o que? Vou colecionar zeros, esperando encontrar um dez e que este cara me ache tão incrível quanto ele e repetir várias e várias vezes. Para sempre. Por alguns anos. Alguns dias, sei lá.