quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Número Cinquenta e Quatro


Entao, ainda estou aqui no cinema e ja estou escrevendo, apesar de achar que vou ter de chegar em casa para postar. 
Pois e, vim ao cinema mais uma vez. E tinha novidades, eles pintaram a parede de um azul petroleo, deixando tudo ainda mais escuro, a primeira impressao foi um dark room enorme, mas logo me acostumei.
Como nao tenho aula quarta, este e o unico dia que tenho tempo de fazer alguma coisa antes do trabalho (este e finais de semana). 
Cheguei aqui pouco depois de 13:30, o movimento tava fraco, mas tinha um cara BEM bonito, mais velho, uns 40 anos, talvez um pouco menos, com barba por fazer, baixinho e de cara fiquei sem saber se forte ou gordinho, ainda mais que ele tava com uma camiseta parecendo estas de academia.
Em alguns minutos ja comecamos a nos pegar, passar a mao pelo peito, dar uns beijos bem timidos (ate pq eu evito nestes lugares, com certo nojo), tirar a calca um do outro, punhetar e depois claro, fui chupar o cara. Quando comecei a chupar ele falou para eu ir com calma que ele nao queria gozar ainda, dai ficamos revesando entre a pegacao, punheta e algumas chupadas rapidas. Ele colocava o pau na minha boca e tirava, quase simultaneamente, fazendo um movimento de fuder minha boca, mas maior, indo la atras, tirando todo e depois voltando e colocando. 
Ficamos nesta algum tempo, chupei o pau dele todo, coloquei na boca tentando engolir todo e ele disse que ainda tinha faltado um pedaco, voltando a meter o pau na minha boca, ate o fundo, quando ele disse que nao faltava mais nada eu adorei.
Pouco depois disso, quando eu ainda tava chupando ele tirou o pau da minha boca, tentou segurar e falou que nao ia conseguir, virou pro lado e gozou. Uma pena que ele tenha virado, adoraria ter levado uma esporrada dele na cara, mas acabei so pegando numa punheta pra ele terminar de gozar e pra dar aquela sujada na mao de porra. 
Depois disso saimos, fui ver filme e ele tambem. Em mais ou menos uma hora nao tinha chegado ninguem que valia a pena, e eu ja queria pegar ele de novo. Foi o que aconteceu, sentei perto, comecamos a fazer carinho na mao e voltamos a nos pegar.
Eu achei que ele gostava de se mostrar, pq estava a fim ali mesmo, onde as pessoas que estavam la passavam e podiam ver. Nao me fiz de santo e continuei, claro. 
Nesta hora ficamos nos beijando, com bem mais vontade, fiquei pegando no peite dele, brincando com o peito, passando a mao nas axilas, ele sentou no meu pau, rebolou um pouco e fiquei louco de tesao, o cara tinha uma bunda otima! 
Depois disso ele foi pro banco de tras, ficando em pe e com o pau na minha cara, dai chupei um pouco e sentou um garoto novo ao meu lado, e um ao lado dele, atras, continuei chupando e logo chamei ele pra sentar ao meu lado. 
Beijei ele e ficamos punhetando, o carinha do lado comecou a passar a mao na minha perna, mas por sorte nem precisei fazer nada e logo desencanou e saiu, ja que nao teve retorno. O cara do lado dele saiu tambem, nesta hora coloquei ele em pe e desci a calca dele, deixando aquela bunda grande e gostosa virada pra mim. 
Dei umas mordidas na bunda dele, coloquei ele mais uma vez para sentar no meu pau e ele brincar um pouco, dai ele levantou outra vez, perguntei se ele queria dar e ele disse que nao, no mesmo momento eu estava tirando a camisinha do bolso, sabendo que ele ia dar. Ele perguntou - com camisinha? - eu respondi muito espontaneamente - CLARO! - e ele deu! 
Coloquei a camisinha e ele foi sentar no meu pau, comecamos assim mas ele levantou e falou para eu ir com ele, fomos pro lado, onde uns panos que deixam o cinema mais escuro nos tampavam um pouco. Comi ele em pe, entrou facil e foi muito bom, para mim pelo menos, apesar de as vezes achar que para ser um otimo ativo me faltam alguns centimetros... Mas nao tenho problemas com isto tambem e meto porque nao metem em mim, entao... Rs
Enfim, meti ate gozar e desta vez quem nao gozou foi ele. Depois disso comprei uma agua, fiquei um pouco ao lado dele e despedi, sentei numa area aberta onde as pessoas podem fumar e comecei a escrever o texto. 
Depois disso ainda tive de sair, almocar salgado com creme e vir trabalhar e to terminando o texto aqui no trabalho. 
Nota 8.75
Enviado do meu BlackBerry® da TIM



ps.:
Entao, enviei exatamente como estava. Isto aconteceu ontem e por motivos de força maior só pude postar hoje. Espero que vocês gostem e me perdoem o motivo da falta de acentos e tudo mais. Foi tudo no celular.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Número Cinquenta e Três

Gente, estou sumido e continuo sem tempo, estou com alguns textos que comecei nos rascunhos, mas não encontro tempo de terminar para postar. Vim realmente porque aconteceu uma coisa. ESTOU APAIXONADO. Não, não é sério. To brincando. Ainda mais com este título.


Ontem saí com um cara todo grandão, urso com 40 anos, e um pau BEM GROSSO. O cara era alto, gordinho, pauzudo e era isso. Chupei o pau dele, daí fiquei de quatro, ele colocou a camisinha e antes de meter gozou. Fazer o que, acontece né....


Mas a minha maior motivação de vir aqui é porque tenho outro assunto rápido que queria comentar. Estou apaixonado naquele GOSTOSO do Gary Barlow. Nunca tinha visto ele até hoje que por acaso assisti um vídeo do X Factor UK e morri. Morri várias vezes.