domingo, 30 de dezembro de 2012

Número Dez / Onze / Doze / Treze / Quatorze / ANO DOIS


Entao, tenho mil coisas para contar, pelo menos uns 4 ou 5 caras que transei, ontem e hoje. Ja estou perdendo as contas e o interesse em contar, como voces podem ver pelo post anterior.

Estou de ferias da faculdade e ainda assim super cansado! E minhas aulas comecam dia 7 de janeiro, olha que saco!
Estou numa fase meio viciado em sexo, meu pau ta ate ralado de tanta punheta, a parte boa e que estou com uma resistencia que nunca tive, levando rola ate o cara cansar ou eu achar chato, rs!
Dia 24 fui encontrar um cara no escritorio, foi bem rapido, chupei o pau dele, ele colocou a camisinha, fiquei na cadeira com a bunda empinada e ele meteu. Depois falou pra eu ficar de quatro no chao e montou em mim, fudeu ate gozar e fui embora. Foi sem graca, sem contato, sem tesao, fui tipo boneca inflavel, nao rola. Tanto que ele ligou hoje querendo outra vez e falei que nao rolava.
Depois disso como eu so tinha dado, nao tinha aproveitado nada, fui pra sauna. La vi um cara com uma rola enorme e foi o cara que rolou. Dei pra ele ate cansar. Foi gostoso, mas como ele falou que ia demorar a gozar, ja que tinha gozado a pouco tempo falei que tava bom entao, continuavamos depois. Mas nao rolou mais nada no dia, ser gordinho e exigente onde o povo so se importa pra corpo e dificil. Sei que preciso muito emagrecer, nao aguento mais!
De qualquer forma hoje voltei na sauna, com um tesao tao grande que nem sei de onde veio. Tentei ficar com um cara, feio, nem sei porque. Ele chupou meu cu e foi pessimo, ainda ficou enrolando pra meter, falei que nao rolava e sai.
Dai fui tomar uma chuveirada e fui na sala de filmes, tinha um cara bonitinho que tava batendo uma punheta embaixo da toalha. Quando eu sentei perto dele e fiquei olhando ele tirou a toalha e continuou batendo. Sentei ao lado dele e peguei na rola dele, era uma delicia, bem grossa, infelizmente ele gozou super rapido, so com a punheta.
Depois disso outro cara que eu gostei passou na area de pegacao, nos olhamos e fomos numa cabine, chupei o cara, apertei os mamilos dele, que vi na hora que ele gostava e ele perguntou se eu queria dar, claro, respondi que sim! Fiquei de frango, ele colocou a camisinha e meteu! Gozou rapido e eu fiquei sem gozar.
Fui novamente na sala de videos e olhei um cara que tambem olhou muito pra mim, fui la embaixo pegar camisinha e quando voltei ele estava ja fora da sala, fui para a porta de uma cabine e ele foi logo. Nos pegamos, chupei o pau dele, ele chupou meu cu, chupou meus pes e passou rapidamente pelo meu saco e meu pau. Dei pra ele de costas e de frango assado, foi bem gostoso. Gozei e fui embora, ja na hora exata de vir trabalhar. E agora estou aqui aguentando este trabalho insuportavel mais um dia!

Serio, e dificil dar nota, tem tanta gente. O do escritorio eu dou 4. O do pau enorme da sauna dou 8. O da sauna de hoje dou 6 e o segundo dou 8.
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

E ontem saí com um cara também, corpo bonito, mas meio estranho, morava longe, saimos tarde e me deixou numa onda ruim, me fez pensar em muita coisa. Vou postar outra coisa sobre a situaçao, mas sobre ele é isso. Nota 5.


Sei que estou ausente do blog, mas espero conseguir voltar a escrever logo, estou realmente numa fase corrida, e com uma administraçao horrivel do tempo. Enfim, espero voltar.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Número Sete, Oito e Nove / ANO DOIS

Pois é cheguei de uma baladinha agora e só assim para postar sobre os acontecimentos que estavam nos rascunhos inacabados. Pois é, não tiveram importância nenhuma e o portugues tá uma merda aqui. Tento escrever e sambo.

O número sete é um cara com o corpo e os pelos dos meus sonhos, chupei até gozar e me fez sentir mal comigo mesmo pelo peso e por como estou, foi mais ruim do que bom. Nem precisa de nota.


Os outros dois números foram em uma sauna. Depois de quase um ano, ou pouco mais de um ano, o blog pode provar, que eu não ia em uma sauna, eu fui. Em uma quarta feira, terca feira, sei lá. Tava bem cheia. Chupei uma rola e chupei outra enquanto enfiava o dedo no rabo do cara e ele ainda falou que queria me fuder, dei pro cara, pau grosso, bem grosso. Foi bom e foi isso.





Hoje saí com amigo e sério, cada dia mais sofro por não ser o cara super desejado e sofro por não ter dinheiro como eu tinha. Tenho vontade de sair do emprego e pagar a academia e o personal por 4 horas e tenho vontade de jogar dinheiro na cara do povo e falar: EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


É essa a vida, algumas coisas ensinam, mesmo quando fazem sofrer. BEBADOOOOOO

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fifty Shades of Grey - Fifty Shades darker

Bom, depois de escutar muita coisa sobre 50 Tons de Cinza resolvi ler. Não achei tão pesado quando disceram. E achei um livro muito bom. É realmente um livro fantástico para ter na cabeceira, fácil de ler, relaxa, diverte e ainda cria, provavelmente, um misto de curiosidade com aquelas práticas, nojo, vontade de explorar mais seu lado sexual, de experimentar muita coisa nova.

O livro passa por fazes muito gostosas de ler e outras bem chatas. Ana Steele é uma menina bem chatinha, uma menininha inocente que tem seu primeiro amor, é insegura, fica presa no mesmo assunto e isso passa um pouco dos limites, irrita qualquer um. O Sr. Grey é um jovem muito bem sucedido, mas com um passado assustador, que o transformou em um ser "sombrio".

As partes de sexo não são minhas favoritas, são muitas e acabam cansando, sendo repetitivas. Mesmo em um livro onde tentam esplorar alguns fetiches não existe tanta coisa assim pra se fazer. As partes mais gostosas são as inesperadas, as bonitinhas do casal. Já estou terminando o segundo livro e tenho de dizer que vale muito a pena ler. O segundo é ainda melhor que o primeiro e se o terceiro for assim também, todo mundo vai adorar ler a trilogia.

Divirtam-se e espero que encontrem algumas idéias.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Número Seis / ANO DOIS

Hoje é meu último dia de atestado médico, amanhã voltarei a ralar, muito. Sendo assim tive de aproveitar. E desta vez foi pura sorte. Entrei no batepapo 20hs, nem pensando em fazer nada para ser sincero, mas em 10 minutos encontrei um cara, e ele me interessou muito. Me deixou louco!

O apelido dele no batepapo; casado de calcinha. Pois é, logo pensei em um super machão usando uma calcinha pra mim, e sim, isto me exitou muito! Logo ele me mandou o msn dele, quando vi a foto pensei que aquilo era perfeito demais pra ser verdade. Abrimos a cam, conversamos um pouco, eu disse que era gordinho, ele me disse que também era e que era peludo. Tive de perguntar pra ele se tinha como ficar melhor. Marcamos de nos encontrar às 22 horas. Eu o pegaria na frente de um shopping, próximo de onde ele mora.

Então, eu fiquei realmente ansioso, como não ficava a muito tempo. O rosto dele era tão lindo. O peguei e fomos pro motel, por sorte bem perto. Ele estava muito tímido no começo. Ele é branco, na verdade tem poucos pelos, é gordinho e o rosto é a coisa mais linda do mundo, com um pouco de barba, um olhar muito bonito, enfim, difícil descrever.

Ele estava muito tímido, sentei na cama pra gente conversar, ficar tranquilo, coisa que ele tinha me pedido antes. Mas não rolou papo antes e ele falou que eu precisaria tomar uma atitude porque ele era muito tímido. Beijei ele e aí começamos a quebrar o gelo. Fui tirar seu tênis para ficarmos mais confortáveis na cama, ele falou que tiraria e vi que ele estava usando uma cueca. Ele disse que estava com vergonha. Perguntei na hora se a calcinha estava com ele. Claro que estava.

Tirei sua camisa, a minha, a calça dele e também a minha. Ele perguntou se eu gostaria de vê-lo com a calcinha, disse que sim, claro. Ele perguntou se eu gostaria de colocar a calcinha nele. Ele tirou a calcinha, que realmente não me impressionou e me entregou. Coloquei, e fiquei olhando a bunda dele, uma delícia. Chupei o rabo dele. Eu estava com muita vontade, como havia dito para vocês alguns posts atrás. Colocar a calcinha pro lado e chupar enquanto ele gemia foi muito bom. 

Falei pra ele me chupar, ele perguntou se eu tinha camisinha. Acho que isto só tinha acontecido uma vez antes, mas claro, disse que sim, coloquei, fiquei em pé na cama e falei pra ele me chupar de 4, com a bunda virada pro espelho. Não sei quanto tempo ele me chupou, só sei que foi muito bom e que foi por um bom tempo. Fizemos tudo o que queriamos sem nenhuma pressa. Chupei ele também, muito, chupei seu cu. Ficamos nisto por muito tempo. Dei uns tapas nele também, ele tinha pedido, mas pelo que vi não gostava tanto e gostava de uns bem fracos.

Depois de algum tempo tirei a calcinha dele com a boca, aproveitando para chupar mais o cu dele e também seu pau. Ele não parecia muito confortável com ela. Na verdade algumas horas achei que não estava tão a fim assim de mim, não sei. As vezes parecia muito a fim, outras vezes não, ou foi isto que pensei. Eu realmente fiquei bem encantado por ele. Foram duas horas nos pegando, é difícil descrever tudo que aconteceu. O beijo dele era muito bom e nem sei se tinha comentado sobre isto.

Depois de um tempo paramos e começamos a conversar mais. Ele desmentiu, não era casado, a filha que tinha comentado era uma sobrinha e tinha 24 anos. Sinceramente não dei a mínima, acho que se não fossem estas mentiras não o teria conhecido, sendo assim, só posso agradecer por estas mentiras. Ele tem 24 anos, não fico com alguém desta idade provavelmente desde que eu tinha 16 anos. Mas realmente não sei em que acreditar do que ele falou depois disso. 

Conversamos por muito tempo e voltamos a nos pegar. Senti que ele estava me enrolando a um tempo já, achei que ele não queria dar pra mim. Claro, não falei pra ele, levei tudo na brincadeira. Brinquei um pouco com ele e ele comigo. Quando voltamos a nos pegar eu fiz o que ele mais gostava, ou pelo menos o que achei que ele mais gostava. Chupei seu peito e depois seu pau, segurando o peito. Logo ele quis dar. Sentou no meu pau e foi muito bom. Meti um pouco e logo gozamos.

Tomamos banho, conversamos mais e achei ele meio sem graça depois de gozar, acho que estava com muito sono e eu fico elétrico. Tomamos banho e em pouco tempo fomos embora. Dividimos o preço do motel, deixei ele em casa, conversando um tanto no caminho e foi uma delícia a conversa. Por algum motivo surgiu a conversa de números de caras que tinhamos ficado, ele me disse que sabia o número exato, ri, duvidei, achando que fosse mentira. Contei que sabia o número do último ano, quando disse ele provavelmente assutou. Ele me disse que transou com 28 caras na vida dele. Porra, só isso? Fiquei até com um pouco de vergonha. Mas sinceramente apesar disso a conversa foi muito gostosa. 

Combinamos de nos ver depois. Eu realmente fiquei com vontade de vê-lo e até me segurei para não mandar uma mensagem logo depois de deixá-lo em casa. Fiquei feliz quando recebi uma mensagem dele, perguntando se eu tinha chegado bem. Enfim, pode ser que exista um certo futuro nisso. Realmente fiquei com muita vontade de ficar mais vezes com ele. 

Nota: 9

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Número Cinco / ANO DOIS

Hoje resolvi criar coragem e saí com um garoto de programa. Deixa eu explicar. Coragem não porque ele é garoto de programa, mas para gastar o dinheiro para sair com um garoto de programa. Pois é, tinha algumas pessoas querendo transar comigo, mas parece que eu não quero ninguém, só o mais difícil, os caras mais lindos e eu estou gordinho e tenho de me dar conta que as coisas mudaram na minha vida.

Gastei 150,00 reais, para mim isto é dinheiro, faz uma certa diferença. Vai ser o primeiro post com fotos, vou colocar foto dele e por isto não vou descrever, ou vou e vocês conferem na foto (vou fazer isto até pra vocês pensarem melhor nas minhas outras descrições, para criarem um paralelo na cabecinha de vocês, tipo: - o que quero dizer quando - ok?). Ele tem 35 anos, é peludo, corpo normal, nada de malhado demais ou saradão de academia, 20cm de rola, branco e muito gostoso.

Já tô querendo este cara a muito tempo, o mais engraçado é: a uns 5 anos atrás, quando eu ainda bonito, corpo bacana e tudo este cara me chamou para fazer um menage a trois com ele e eu não quis. De graça, óbvio. E eu super esnobei. Claro, hoje ele nem lembra e eu paguei pra ele 150 reais, mas a vida da voltas, então deixa pra lá.

Pois é, deixei o carro próximo de onde ele estava e fui no dele. No carro ele já parecia super safado, acho que é coisa de garoto de programa experiente que quer deixar o cliente louco de tesão pra acabar logo. Me deu uns beijos, tirou a camiseta e falou pra eu passar a mão.

Chegamos no motel e ele me levantou, para levar para a cama, foi tão desconfortável, quase disse pra ele parar com aquela merda, mas como ia acabar logo deixei. Ele ligou a tv, ia ligando o ar e pedi pra deixar desligado, adoro um macho suado e começamos. Ele tirou minha roupa, o que é uma coisa que adoro. Desabotoou minha calça, tirou, depois tirou minha cueca. Me colocou de costas, deu umas mordidas na minha bunda e quando fui virar já estava pelado também.

Daí começou a putaria mesmo, ele falou pra eu engolir o pau dele, chupar o saco suado dele e por aí vai. Foi tudo um pouco rápido pra falar a verdade. Me chupa, faz isso, faz isso que quero fuder você. Mas segurei o jogo já que eu queria aproveitar também né. Paguei pra ter tesão. 

Não sei que horas e nem exatamente o porque, mas ele começou a ser mais puto, falar palavrão, me chamar de puta e até falou que eu ia dar pro meu "marido". Adoro putaria, não me broxou, mas nesta situação também não me deixou mais louco de tesão, fluiu, foi só. Ele me deu uns tapas na cara que foram muito bons, é muito experiente, sabia onde bater e não doer, só dar prazer, coisa que a maioria dos caras não sabem. 

Chupei o peito peludo dele, a barriga, as axilas, a nuca com aquele cheiro de perfume barato (escrevi e apaguei isso algumas vezes) e beijei a boca dele. Ele cuspiu algumas vezes no meu rabo, daí já estava me fudendo e querendo ter prazer mesmo e falei pra ele cuspir mais, onde ele queria. Aproveite pra fazer um sexo mais hard e com um cara experiente, é outra coisa, realmente.

Antes de dar pra ele eu queria chupar mais aquele macho, o pau e principalmente o corpo. Ele deitou e eu fui pra cima, chupar. Comecei pelo pau e fui subindo, depois descendo outra vez e quando eu ia para as axilas ele tentava sair. Tava gostando daquele cara tentando me dominar, me chingando e tudo, resolvi ser mais eu ainda, testar pra ver se o cara era forte e tinha coragem de dominar mesmo. Peguei com certa força e segurei o braço dele pra eu poder chupar as axilas. Foi um tesão. Sentir que eu sou o passivo, o dominado e ainda assim vou fazer o que eu quero e dizer que posso de alguma forma também é bom.

Depois disso estava pronto pra dar. Peguei creme e camisinha, entreguei pro cara e deitei, gosto de dar de frango e só fiquei na posição e ele entendeu o recado. O pau dele entrou muito fácil. E na hora que ele estava metendo é que ficou mais suado mesmo e eu aproveitei, as vezes puxava ele pra sentir o corpo dele junto ao meu e com o pau dentro de mim. As vezes ele ficava em uma posição melhor para fuder mais rápido.

Ele tinha me avisado que demorava a gozar e eu como vocês podem ter percebido gosto de dar por pouco tempo. Hoje foi diferente. Não sei o que foi, ele tinha um pauzão, mas parecia macio, no lugar certo, sei lá. Ele metia e metia e eu só senti prazer, dor nenhuma, nadinha. Senti que ele poderia ficar lá pra sempre. Ele meteu e meteu e meteu e numa hora saiu e foi recolocar, quando colocou já falou que ia gozar. Tinha pedido pra ele gozar na minha cara. Ele tirou correndo a camisinha, foi pra minha cara e gozou e eu bati punheta e gozei também.

Preciso dar duas notas neste caso. Para o sexo e para ele. Faltou alguma coisa, muita coisa, principalmente saber que a pessoa me desejava e tava gostando muito, faltou ele ser tipo o cara como o 31 (ano um), é isso, faltou ele ser O cara, mas foi tudo muito bom, por este motivo a nota do sexo vai ser 9,5

Agora a outra nota que é dele como garoto de programa, e esta realmente não tem outra que não 10. Ele mereceu e muito. Tentou tudo. Se não teve tesão disfarçou muito bem, enfim, fez tudo o que deveria e com perfeição, como um profissional, perfeito. 10.



Agora umas fotos dele, não vou colocar nome para não vincular nada no google para a busca, nem site pelo mesmo motivo, acredito que ele é bem requisitado e muita gente deve procurar o cara no google.










Bom investimento não é, mas valeu a experiência. Agora preciso ver se pago 150 reais por mês numa academia para ter vários homens deste me querendo todos os dias.