terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Número Dezessete

Gente, vou mudar o tema do blog, sério, não estou com animo nenhum para postar sobre minhas transas. Pode ser que alguma hora a vontade volte, mas agora prefiro falar sobre outros assuntos.

Ontem saí com um ursão e fudi muito ele. Transamos quase três horas, coisa difícil de acontecer, valeu muito e a nota seria dez. Usei um dos dildos que comprei, o outro ele não aguentou (agora eu acredito que realmente é muito grosso). Dei uma mijada nele. Enfim, rolou muita putaria e a transa foi legal e mesmo assim não estou a fim de escrever. Não é como se alguma vez fosse diferente. Ele me chupou, comi ele, que mecheu como poucos no meu pau, daí meti o dildo nele, ele me chupou mais, comi ele outra vez, dei uma mijada, que ele tomou tudo e gozei na boca dele, logo depois meti mais o dildo e ele gozou. Resumo. Nota 10.

Voltarei com novos temas. 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vida - Número Quinze e Dezesseis / ANO DOIS


Então vou começar pela obrigação. Estes tempos pra trás fiquei com dois caras, na verdade fiquei não. Peguei. Chupei um até gozar e saí do trabalho um dia pra ser chupado, gozei rapidinho e pronto. Só falei disso pra manter a contagem. Sexo pelo visto não faz mais parte da minha vida ou simplesmente não tem mais graça.

Tenho tanta coisa pra contar, poderiam ser dez posts, mas tem de ser um rapidinho mesmo. Já é quase uma hora da manhã e a vida tá corrida. Difícil saber por onde começar. Vou fazer tópicos.

1 - Academia - Pois é, terça-feira da semana passada, dia 8 de janeiro eu voltei para academia. Uma academia que já estou com mil birras, mas tentarei me manter firme, forte e presente (apesar de já ter faltado na sexta, no sábado e na segunda e também faltarei na quarta). Cansei de reclamar que eu estava gordo e não fazer nada, resolvi mesmo tentar voltar pra academia. Peguei pesado no primeiro e no segundo dia e na quinta-feira eu não tava aguentando, mesmo assim malhei um pouco e fui pra casa. Pensei e cheguei a conclusão que não adianta achar que vou tirar o atraso, recuperar o tempo perdido, tenho de ir com calma e voltar a ficar em forma e isso leva tempo e muito esforço.

Tem um problema, minha ansiedade está atacada, to tentando de tudo, mas estou comendo muito. Pelo menos comecei a malhar e tentar balancear agora né. Com o tempo espero controlar esta ansiedade terrível e ter melhores resultados, apesar de achar que voltar a fazer exercícios já é uma vitória e não quero parar mais.

2 - Férias - Este tópico é na verdade uma pegadinha. Não tive férias, não terei férias. Estou trabalhando, coisa que faço seis vezes na semana, domingos, feriados, não importa. E mais uma coisa, estou fazendo um curso de verão na faculdade, estou desesperado para formar... DESESPERADO! Espero conseguir formar este ano e conseguir assim seguir para a próxima etapa da minha vida.

Além disso ontem comecei uma aula on-line, aula de finanças pessoas, oferecida por um site ótimo que oferece aulas, com provas e certificados em parceria com diversas faculdades do mundo, principalmente dos Estados Unidos. Tudo isso de graça e engorda e muito um currículo, coisa importante para mim, que quero fazer seleção para trainee em algumas empresas.

Isto significa, não tenho vida, estou correndo muito e tentando organizar o meu tempo da melhor forma que eu conseguir.

3 - Trabalho - Estou com problemas sérios no trabalho. Tenho um trabalho de merda, que odeio e nunca esperei fazer. Além disso e o causador do meu problema é que pouca gente trabalha e fico com mais  trabalho. Hoje inclusive levantei e saí mais cedo, sem me importar com bater ponto e coisas do tipo. Conversei com meu irmão e minha mãe, eles acham que eu não deveria me preocupar tanto, ou seja, deveria fazer o mesmo que a grande maioria, ligar o foda-se e ficar atoa. 

Fiquei em uma saia justa. Não fazer nada ou fazer muito menos para mim é um problema ético enorme, mas já cheguei no meu limite, estou num stress danado por um trabalho besta e que não me agrega nada (só o salário, que no momento preciso, mas ganho trabalhando ou simplesmente estando lá). Já fiz algumas reclamações, não deram em nada, eles me disseram que não sou pago para mudar o comportamento dos meus colegar e que ainda fico parecendo (e sou mesmo) o colegada chato. Eles me dizem que isto não seria um problema grande, já que esta parece ser a "política da empresa", que eu sofro atoa e que as vezes o melhor é adequação. 

Depois desta conversa fiquei perdido. Jogo esta coisa de ética pra lá, já que falta para a empresa e não sou recompensado por ser um bom empregado (pelo contrário, sou punido) ou sigo firme por um bem estar pessoal? 



Por enquanto vai ser isto, tenho certeza que estou esquecendo mil coisas que antes de começar a escrever achei que eram super importantes, mas já está tarde, amanhã acordo cedo e tenho o dia bem cheio, espero que vocês dêem as mais sinceras opiniões, estou precisando muito de uma luz, uma saída, coisa que parece tão difícil. Já estou começando outro tema importante, me sinto num labirinto, tento sair e acabo errando o caminho e entrando em um mais escuro ainda e segue assim ad eternum, mas isto é assunto pra outro post, de preferência um de libertação, de quanto eu tiver encontrado este tal caminho escondido e tiver encontrado a luz, a paz.

Desculpem os erros de português, não estou nem conseguindo pensar. E desculpem pelo texto que provavelmente está confuso.