segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Número Vinte o Oito, Vinte e Nove e Número Trinta

Domingo fui a uma sauna que nunca tinha ido antes, sauna hétero, pelo menos na idéia, porque só vai viado mesmo, mas em sua maioria casados e enrustidos e todo mundo sabe que a pegação existe, mas ninguém vê. É num banheiro que tem na sala de descanso, quando a porta está fechada é porque está rolando alguma  coisa.

Cheguei e pouco depois chegou um cara que só posso dizer que se aproxima muito aos homens dos meus sonhos (tipo alguns que o Fred coloca nas delícias) e sinceramente no meio gay eu não conseguiria pegar atualmente, com meu corpo e o número de viados com corpão. O cara era bem branco, peludo, um pouco mais alto que eu, talvez 1,80m e com um corpo normal, peso perfeito, não era gordo e nem magro, o típico homem perfeito do sul.

Olhei e ele também, mas eu realmente não sabia como rolava nada naquela sauna, ele deu uma esbarrada um momento e depois me esperou na primeira entrada da sauna, já que eram duas portas antes de realmente entrar nas sauna, acredito que para ajudar a prender o calor. Daí, não sei exatamente como aconteceu, trocamos um beijo rápido e senti a boca macia dele. Pouco depois disso fomos pro tal banheiro. Tiramos nossas toalhas, passei a boca naquele peito peludo perfeito, nos beijamos algumas vezes e depois desci pra chupar o pau dele. Tamanho normal, macio e com uma cabeça rosa fantástica, o pau perfeito pra mamar, cabe na boca e realmente é macio, aquele que não dá vontade de tirar da boca. Trocamos um pouco entre beijos, uma chupada rápida no peito dele e uma mamada naquele pau perfeito. Logo depois ele já gozou, não me fiz de santo, deixei gozar na minha boca e depois cuspi tudo. Claro, fiquei a fim de dar, mas acho que nenhum de nós tinhamos camisinha e infelizmente foi bem rápido.

Depois disso tomei mais sauna e mais tarde vi outro cara interessante. Entrei numa sauna e demos oi, achei que o cara era hétero, usava uma aliança enorme, mas daí ele olhou e como tinha achado ele interessante resolvi olhar também. Depois de um bom tempo nesta troca de olhares e de quase morrer de calor naquelas saunas ele me puxou, também na entresala para chegar na sauna. Conversamos um pouco e saimos para conversar lá fora. Ele pediu uma água, eu pedi uma cerveja e ficamos conversando por um bom tmepo. Ele não estava passando muito bem e acho que não estava a fim de nada alí. Me chamou para sair às 20hs. Respondi que sim, às 20:30. Lá pelas 18hs ele foi embora.

Quando ele foi embora fui para a sala de descanso, que tinha um cara batendo uma punheta, fui exatamente pra espriguiçadeira ao lado dele, comecei a bater pra ele e depois chupar o pau dele, alí mesmo. Depois de um tempo ele me chamou para ir ao banheiro também. Fomos e chupei o cara até gozar. Ele pediu para me comer, mas não tinha camisinha e, claro, não rolou. Chupei até gozar e saimos. Este era moreno bem claro, liso, baixinho e com um pau relativamente grande, mas não muito grosso.

Tive um problema lá também um cara muito gostoso quis ficar comigo, chupei o pau dele, que era perfeito também, ainda mais macio que o outro, uma delícia, mas mais grosso e maior, impossível de engolir todo. Ele pediu pra me comer e perguntei se tinha camisinha, ele disse que não, mas meteu do nada, doeu até falar chega, empurrei o cara, contei até mil para não sair realmente na mão com ele e falei pra ele sair da merda do banheiro, realmente me segurando pra não matar o cara. Pensa.

Às 20:30 encontrei o cara, mas ele não estava muito bem e só demos uma volta super rápida. Ele me ligou às 22hs que era o horário que dormia pra dar boa noite e me ligou hoje às 7hs, pode ser que ainda nos encontremos.

E esta foi minha sauna de domingo.

Àahhh, sábado eu vi o número vinte e cinco e domingo ele me mandou mensagem e demorei a responder, ele disse que ficou preocupado comigo e coisas do tipo, disse pra ele que não queria namorar exatamente pra não ter cobranças e ele sumiu hoje. Não tive notícias e não procurei. É sacanagem procurar também.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Número Vinte e Sete

Já tem alguns dias que rolou e não tive animo de escrever. Saí com este cara casado, peludo, bonito e com pau pequeno. A foda foi boa, pena que muito rápida. Descobri que gosto de pau pequeno, é bom que dá pra colocar todo na boca, brincar bastante, chupando bem e ainda dá pra levar rola sem doer, por mais tempo.

Cheguei e chupei o cara, daí pouco depois ele já pediu pra fuder. Não fiquei a fim de beijar o cara, ele percebeu e nem tentou, só uns selinhos, depois do sexo. Meteu de frango pra começar e apesar do pau pequeno foi bom. Depois meteu comigo de 4. Depois de pouco tempo perguntei algo sobre gozar, ele disse que já tinha gozado, falou pra eu gozar também e falei que não rolava, ainda demoraria.

O sexo foi bom, mas com o tamanho do pau dele, tinha de ter durado mais. Olha que isto é a primeira vez que eu falo neste tempo todo de blog. Que foi rápido e poderia ter demorado mais.

To saindo com o número Vinte e Cinco, mas não sei se estou muito a fim. Saimos para ir ao cinema, ficarmos juntos, mas sem sexo, to evitando. Vamos ver o que dá isso.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Número Vinte e Seis

Domingo eu estava em casa, tranquilo e sem fazer nada, sabendo que estava a fim de sair a noite, conversei com algumas pessoas e passei o dia na internet, jogando, vendo alguns episódios de seriados, enfim, tranquilo. Falei um pouco com um cara que fiquei muito a fim de conhecer, o apelido dele em uma das salas do bate papo tinha alguma coisa como pau grosso, algo assim.

No msn fomos muito civilizados, conversamos um tanto e sobre vários outros assuntos, nada de sexo no começo e só depois de já termos combinado de nos encontrarmos é que falamos um pouco de bobagem, mas quase nada, já iriamos nos encontrar. Ele perguntou se eu gostava que chupacem meu cu, respondi que curtiu alguns caras, mas não muito. E brinquei com o apelido, parecia que eu lembrava que tinha alguma coisa interessante no tal do apelido.

Pouco depois disso fomos nos encontrar, o cara era interessante, achei bonitão, um pouco mais alto que eu, moreno, corpo normal, gostoso, com um rosto que me lembrou um pouco um indiano, turco, libanês, não sei, um destes caras dos Emirados, algo assim. Homem grossos, bem machão. E claro, com pica grossa. Ele deve ter uns 30 anos, pouco mais que isso talvez. 

Nos encontramos na rua,lá pelas 20hs. Ele tinha pedido um sanduíche, nos falamos enquanto ele comia e depois ele perguntou o que eu tava com vontade de fazer, com toda a falta de confiança respondi que não sabia. Não sabia se ele tinha gostado, se iriamos pra casa dele, como tinhamos combinado ou não. Ele perguntou se eu tinha desistido, disse que não. Daí fomos pra casa dele, que era bem ao lado. 

Chegando lá ele escovou os dentes e logo depois já começamos a nos pegar. Sinceramente, a pegada dele é muito boa, mas eu sabia que ia me deixar todo marcado. E foi dito e feito, hoje estou tão marcado que não posso tirar a camiseta e definitivamente não posso nem pensar em sair com ninguém e ainda vai ficar assim por uns dias e olha que desta vez comecei desde cedo a usar a dica do meu querido blogayro goiano, Luiz. Passar bepantol. Mas vamos voltar pra putaria. 

Nos beijamos muito. tiramos nossas roupas, ele chupou um pouco meu cu, mas acho que percebeu logo que não era muito a minha. Quando enconstei no pau dele não consegui esconder a surpresa. Falei que eu esperava por um pau grosso, mas não tão grosso. Conheço muitas rolas, de vários caras, de vários lugares do mundo, mas sinceramente, não me recordo de ter saido com alguém com uma rola tão grossa. Como rola passada é rola esquecida, pode ter acontecido, mas não é algo normal. Minha mão quase não fechava naquela rola e confesso que fiquei com medo e também com tesão em pensar em dar pra ele.

Chupei a rola dele e foi bom, mas claro, não conseguia engolir tudo, simplesmente era impossível de tão grossa. Ele me dava chupões e mordidas no peito, nas costas e nos braços, muitas mordidas, fiquei realmente cheio de marcas, mas infelizmente nem pensei muito nisso na hora. Com o tesão que eu tava só queria mais, queria aproveitar. Na hora de me comer ele colocou a camisinha, perguntei se não tinha gel e ele disse que não, não gostava, só no cuspe tava bom. Daí eu gelei, pensei que não ia aguentar ou que ficaria sangrando por um tempo, com o cu arrebentado.

Ele começou a me comer de lado, bem devagar e mesmo assim na hora até me deu certa dor de cabeça, tava gostoso, mas confesso que estava doendo também. Meteu um pouco assim e foi me comer de frango assado. Logo comecei a gozar, mas como foi só com ele metendo e ele não estava metendo com muita força gozei pela metade e ele até poderia ter continuado metendo, ainda estava bom e eu ainda estava com muito tesão. Mas ele tirou, disse que mais tarde ia me comer mais, que eu estaria com mais vontade.

Vocês já me conhecem um pouco, sabem que não gosto de sexo demorado e com uma rola daquela então. Mas realmente mesmo depois daquele gozo incompleto eu estava com tesão. Ficamos nos pegando, nos beijando, conversando, falei que queria velo novamente, coisa que realmente não digo muito e depois de um tempo voltamos a nos pegar. E ele, claro, falou que ia me comer mais uma vez. Me comeu de frango e doeu mais do que na primeira vez, me comeu de lado e também doeu, mas mesmo assim eu estava com muito tesão e se brincar eu até gozaria outra vez só com ele me comendo. Depois de um tempo ele tirou, pro meu alívio e perguntou se eu queria gozar outra vez, disse que sim, e perguntei se ele queria me comer mais.

Ele sabia que estava doendo um pouco e disse que não, pra gente bater uma pra gozar. Gozamos os dois batendo punheta. E ficamos mais um tempo juntos. Depois assistimos um pouco de tv, falei que provavelmente eu ficaria todo marcado e mais algumas amenidades e 00hs por aí fui embora. 

Depois de gozar a segunda vez perdi um pouco a vontade de velo outra vez, até porque sei lá, a segunda conversa nem me agradou tanto e talvez também não o tenha agradado, sei lá. Quando cheguei em casa e vi as marcar, fiquei mais desanimado de sair com ele outra vez, mas sei que é provavel que eu mande uma mensagem alguma hora, vendo como ele está, claro, esperando uma resposta sugestiva pra gente sair outra vez. Apesar de tudo aquela rola é demais, fora do comum e a pegada dele é ótima, pode ser que valha a pena tentar repetir.

A nota foi 10. Acho que tenho tido sorte nestes últimos tempos, as três últimas fodas tiveram nota 10 e lembro que fiquei meses sem dar um dez.

Já o dia de hoje foi um pouco complicado, fui pra aula, recebi um convite para ir ao cinema com o número vinte e cinco, recusei por ter muita coisa pra fazer, ralei muito com duas provas na internet e recebi uma mensagem muito sugestiva de um blogayro goiano querendo brincar comigo. Respondi, acredito um pouco seco e ele logo respondeu quem era. Homotoon. Me ligou, conversamos um pouquinho e foi bem bacana. Uma coisa boa da internet é sair um pouco da internet, levar as relações pro mundo real (e não só pra trepar loucamente). Fiquei feliz com a ligação e espero conhecer o talentosíssimo Homotoon muito em breve.

E gente, estou todo marcado e fora do jogo por alguns dias, mas ainda estou com o local e louco pra aprontar. Aguardem!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Número Vinte e Cinco

Ontem fiz a estreia do apartamento da minha amiga. Foi com um cara de 44 anos, baixinho e gordinho, mas sei lá, com o corpo todo duro, do jeito que gosto, não sei nem explicar como é e com uma pica muito gostosa, acho que de 20cm. Quando eu sei o tamanho da pica é porque na internet o povo gosta de falar né, ainda mais quando é acima da média.

Fiquei sabendo que já tinha falado com este cara a alguns anos e não tinha dado certo e eu tinha bloqueado ele do msn, mas ele nunca tinha me bloqueado, tentava me mandar mensagens e não chegava. Enfim, não sei o que aconteceu na época, mas o tempo passa, a memória leva e a gente tem uma segunda chance. 

Ele tinha o corpo peludo, uma delícia. O pau era bem gostoso também, grosso e muito bom pra chupar. Chupei com gosto, estava uma delícia e depois, claro, dei muito pra ele. Dei até gozar, ele gozou depois, no banho. Gozou comigo chupando e batendo uma punheta. Foi muito bom.


O diferente desta transa é que rolou um clima bacana, aquilo que falei que estava sentindo falta. Ficamos conversando por um bom tempo, nos beijando, fazendo carinho, foi muito bom. Ele disse que é casado, não sei se é verdade, disse que quer me ver outras vezes, acho que topo me encontrar com ele outras vezes. Até trocamos umas mensagens na madrugada, ele estava trabalhando e eu assistindo seriados no computador.


A nota tem de ser 10. E existe chances deste cara  se tornar figurina repetida. Gostei dele, o papo foi bacana, ele tem um pau muito gostoso. Áhh, ele é descendente de libanês, tá explicado o pau grosso e gostoso e os pelos né? Uma delícia.

E o local ainda está lá por alguns dias e hoje já tem um cara que pode rolar, que já conheço, é bem gostoso, tem um pau maravilhoso e não sei porque fico enrolando pra vê-lo. Quem sabe hoje eu encare este fera. 

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Número Vinte e Quatro

Gente, pra começar vou atulizar uma informação, a algum tempo eu estava reclamando que não aguentava mais o emprego que tinha e finalmente saí do emprego no dia oito. Por isso as atualizações e trepadas aumentaram tanto neste feriado, finalmente tenho vida de novo, tenho tempo. Agora espero encontrar um estágio, onde aprenderei coisas mais necessárias pra minha futura profissão e terei horários mais normais e finais de semana livre. Esclarecendo isto, minha grande felicidade vou contar o que aconteceu.

Ontem conheci um cara, a parte estranha, ele adoro um cara gordinho, e ainda não me dou bem com isso. Odeio a idéia de estar gordinho, preciso emagrecer e não é uma tarefa fácil. Parece impossível pra falar a verdade, mas a vida segue né.

Pois é, resolvi sair com ele e foi muito bom. 21 centimetros de puro prazer. O cara devia ter uns quarenta e alguns anos, um metro e noventa, me disse depois que era casado e como eu já disse tinha um pau enorme, uma delícia. Ele não tinha muita pegada, mas sabia muito bem como fuder. 

Chupei o pau dele, depois fiquei de quatro e ele brincou por um tempo com o pau no meu rabo, mas sem colocar quase nada, foi muito bom e me deixou com muito tesão, louco pra sentir aquele pau todo em mim. Pra me comer mesmo foi de ladinho, tinha tanto tempo que eu não dava assim, nem lembrava que era tão bom e o pau entrava tão bem, todo. Ele meteu até gozar, e eu gozei na mesma hora, foi muito bom.

Depois disso fui pra casa, tinha combinado de sair com uma amiga que viaja no dia 14 para França. Um amigo do trabalho e o namorado, que sempre sai com a gente foi também e uma amiga minha apareceu também, foi uma despedida, apesar de saber que ela volta em 20 dias, pouco depois disso ela vai mudar de vez. Ela é uma pessoa fantástica e vai deixar saudades. 

A parte boa? Nestes 20 dias que ela ficará fora, eu e este colega ficaramos com o apartamento dela, aproveitando um pouco o novo status: temos local. Espero ter muitas histórias pra contar, com muitos casados gostosos de preferência. Rs.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Suruba - Números Dezenove à Vinte e Três

Já tem algum tempo que surgiu em mim a vontade de fazer uma suruba. Falei com um conhecido sobre isso e ele falou que toparia. Hoje nos encontramos no msn e resolvemos marcar. Eu queria com pelo menos 5 pessoas. E acbaou rolando. Minha PRIMEIRA SURUBA. Encontramos caras bem rápido e às 22hs fui pra casa deste meu conhecido que falou que topava.

Quando cheguei já tinha um cara. Negro, corpo bacana, liso, com cara de 35 anos, mas tinha na verdade 48, achei difícil acreditar. O que raios estes negros tem que não envelhecem? Que inveja. Levei um cara comigo no carro, bem peludo, só ativo e com uns 45 anos por aí. O dono da casa é um coroa bonito, cinquentão super sexy, pelos, olhos claros, pau gostoso, enfim, bem gostoso. E depois disso chegaram mais dois, um também com quarenta e muitos anos, ativão e que eu já conhecia. O outro era um garoto de 23 anos, gordinho, peludo, bem tesudo. Pois é, eramos seis. Minha primeira suruba e que eu era tipo o "promoter" pelo que o dono da casa disse. Rs

Achei a experiencia bacana, com certeza vou repetir. Chupei os cinco caras, dei para dois caras, o peludo que eu levei e o quarentão que eu já conhecia e comi o dono da casa, o cinquentão super gostoso. O outro garoto de 23 anos foi quem mais deu. Acho que deu pra quatro dos caras, e ainda gozou e voltou a dar, incrível, as vezes queria ser um pouco mais assim, mas dói pra caralho. Rs.

A pegação foi bacana, gostei muito de como funciona uma suruba, chupo um, dou pra outro, mas não eramos profissionais na coisa, logo deu pra perceber, tentaram fazer DP em mim e não rolou, é difícil levar um pau com outro dentro, achar uma posição é tarefa complicada. Nem um trenzinho conseguimos fazer, mesmo assim foi bem bacana. O peludo que foi comigo gozou logo, assim como o negro e o garoto. O tal do peludo foi embora logo, foi um pouco estranho. A gente fez um intervalo e ficamos conversando e depois o novinho ainda deu mais uma vez pro negro, foi uma delícia de ver. Enquanto isso eu chupei o dono da casa, ele bateu punheta até gozar e eu também.

Não dei mais, engraçado, não por estar sentindo muita dor, mas porque não tinha tesão suficiente pra dar mais. Acho complicado esta coisa de dar demais, gosto de dar pro cara, ele meter e gozar, nada de ficar dando por horas. Mas acho que todos fizemos o que tinhamos vontade e aproveitamos muito e o papo de macho que rola também é legal. A situação da suruba é melhor que a putaria em si. O psicológico conta mais do que a pegação, eu achei. Com certeza vou repetir outras vezes, e acho que com mais gente melhor, uns vão ficar conversando, outros fudendo, todos respeitando os limites dos outros. Existe um clima bom, natural na suruba que é o melhor.

A nota só pode ser 10, não acho que seria justo dar outra nota. Sexo é melhor a dois, mas suruba cria sim uma situação de vários machos que é bem bacana. Gostei.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Número Dezoito


Comecei meu dia levando mina irmã para uma aula que ela tinha em um hospital, engraçado é que mesmo depois de um semestre de faculdade ela não sabia onde era exatamente o raio do hospital, por sorte eu sabia e não dei muita volta. Cheguei quase na hora certa para minha aula, dobradinha de prática jurídica, onde descubro que não lembro de muita coisa e vou aprender a fazer as peças, finalmente. Aprender de alguma forma a trabalhar, a como funciona no “mundo real”. Depois de duas aulas, pouco antes do meio-dia fui a secretaria da faculdade, precisava entrar com um processo, tentando finalmente resolver minha vida para formar este ano, claro, vai demorar e vou perder muitas aulas e depois de pronto, se negado terei de entrar com um mandato de segurança para me matricular na porcaria da matéria. Pois é, tenho achado minha vida um pouco estressante.
Depois de mais de duas horas, perdendo minha aula da tarde, fui atendido. Chequei se um processo antigo tinha se resolvido, como sempre não, também se minhas matérias do intercâmbio que fiz (até 2011) já tinham sido adicionadas na minha grade, como aprovado, também não, teriam de mandar o processo novamente para o departamento de direito, já que depois de analisar o processo os “queridos” não lançaram as matérias. Além disso, claro, protocolei o bendito processo.
Dei uma passadinha rápida na aula e fui embora, não aguentei ficar, estava cansado da faculdade e não tinha paciência para aula de ética. Cheguei pouco depois das 15hs em casa e por sorte eu estava de folga do trabalho. Assisti um episódio de Cake Boss com minha mãe, conversamos um pouco e fui tomar um banho e me preparar para alguma coisa. Pensei em ir ao cinema, mas desisti para ir a sauna, estava louco pra transar. Já tinha tempo que não fazia nada e mais tempo ainda que não era passivo.
Me arrumei e estava com certa preguiça de ir pra sauna. Entrei no bate papo por pouco tempo e conheci um cara bem interessante, quarenta e poucos anos, muito bonito, cara de safado, achei mesmo que não rolaria nada. Coloquei uma roupa para ir a sauna e disse a ele que iria dar uma volta. Ele me perguntou onde eu iria, disse que pensei em ir ao shopping, cinema, algo assim. Me convidou para sua casa, claro, perdi a pressa de sair e falamos mais um pouco, pra ver se nos encontraríamos mesmo.
Depois de alguns minutos eu estava em sua casa, o sexo foi um pouco frustrante, frio. Não nos beijamos, não demorou, não teve carinho, não teve muito toque, enfim, é como em geral eu sou, mas sei lá eu porque, estava esperando mais. Mais sacanagem, mais putaria, mais. Chupei o pau dele, o saco dele, rapidamente seu peito e ele já foi me comer. Fiquei de 4 na escada do apartamento dele, que me comeu muito bem. Foi realmente uma metida gostosa, apesar dos problemas. Depois de um tempo virei para chupar seu pau e me masturbar. Ele gozou na minha cara enquanto eu batia punheta e gozava em minha barriga.
Me lavei no lavabo mesmo, nos despedimos e pronto, a típica foda que eu já gostei. Gostosa, merece uma nota 8, e isso só porque não demorou mais e não teve mais pegação, ele teria ganhado um dez facilmente se tivesse rolado tudo o que deveria. A verdade é que estou exausto de minhas atividades não sexuais e ainda solitário, precisando de carinho, atenção, um namorado.
O problema? Sinceramente, como estou hoje, meu corpo, a beleza que tenho, a falta de dinheiro, tudo isso, sei que não sou atraente. Realmente eu já fui acostumado a ser desejado, já tive certo dinheiro e isto me trava, sou realista. Eu não acho que mereço alguma coisa, sendo assim, claro, não vai acontecer. Quero ficar bonito e isto é difícil, ainda mais com tanta pressão, minha ansiedade quase chega no céu e com isto eu como e vira um ciclo. Quero emagrecer, fico frustrado, como. Quero ganhar dinheiro, sei que tenho de formar, de trabalhar muito, resolver muitas coisas antes, fico frustrado e como. Pago academia e como é o único tempo que tenho para mim, não apareço, fico frustrado e como. Não é fácil quebrar um vício.


Ps1: Pois é, tive de ir mais ou menos cedo pra casa do tal cara, tinha prometido fazer um risoto aqui em casa, só para mãe e irmão, nada demais, mas só tenho uma folga na semana e por alguns motivos não deu certo antes, sendo assim, hoje estava tudo certo. Cheguei e fui cozinhar. Me distraiu. Foi bacana. Só queria compartilhar esta parte divertida também.
Fiz um risoto de carne com bastante queijo, esqueci de comprar salsa, manjericão, alho poró, cogumelos e quase tudo, fui no bem básico mesmo, só coloquei tomate no começo que liberou uma acidez gostosa que fez uma diferença. Pelo menos todos gostaram, foi divertido. Gosto de cozinhar.

Ps2: Confesso que foi uma delícia escrever este post. Não me prender no sexo, que nem foi tão bom, mas me abrir um pouco, sobre os problemas, não sendo tão divertido como a maioria das pessoas gostam, mas também falando de cozinhar, faculdade, enfim, tive prazer em escrever este post e sinceramente, espero que tenha ficado mais bem escrito que alguns. 

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Inês Brasil

Adoro Inês Brasil. É uma pessoa muito simples, não sabe nem falar português direito e é bem vulgar, agora desconciderem tudo isso, olhem o astral desta mulher. Vou ser bem sincero, parece ser uma pessoa muito simples e muito boa. Parece ser uma pessoa que ralou muito e fez de tudo para melhorar de vida. Acho que Inês é um exemplo bonito. Não tem a polidez que esperamos de alguém, falta mesmo educação, mas tem um jeito cativante, espero ver mais dela por aí, espero que ela consiga abrir a cabeça das pessoas.


mas esse playback no final...