quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Número Setenta e Três, etc...

Eu tenho que começar falando do nº 73, mas sinceramente não é mesmo por isso que estou aqui. Nos encontramos no circuito do centro, aquelas ruas que já falei aqui antes e fomos a um motel próximo. Já era mais ou menos 5 horas da manhã, pouco antes disso, acho. Estavamos os dois levemente bêbados. Ele foi quem meteu, mas tava seco e doeu pra caralho, mesmo com o tamanho "normal" do instrumento.

Era um cara bonito, de Brasília, mas que já mora aqui a algum tempo, 27 anos, corpo ok e bem safado. Não foi a melhor foda, mas foi ok, valeu uma nota 7.

E agora vou falar do motivo real de estar aqui. ANDO TÃO CANSADO! NADA, NADA DA CERTO! Pois é, ontem fiz o processo seletivo e mais uma vez, com certeza, terei uma resposta negativa. O pior... pelo mesmo problema da vez anterior.

Na hora de me apresentar, falar das experiências que tenho, o porque de querer trabalhar naquela empresa eu acabo com tudo. Fui bem melhor que a última vez, mas em processos super concorridos um O.K não garante nada e me corta logo de cara.

Eu fico nervoso e começo a falar rápido, é notável e até "palpável" meu desconforto e com isso eu estou FORA! Sempre fui um pouco tímido e travado, com toda certeza melhorei muito com a idade, mas não sou uma pessoa super confiante e em algumas situações isso acaba comigo. Aqui no escritório foi mais ou menos assim, quando entrei eu travava para conseguir falar, me expressar com clareza e até hoje, depois de quase 3 meses acontece, apesar de já raramente, mas ainda acontece.

Tem mais, não fosse por isso tenho CERTEZA que eu estaria dentro. De 4 provas acho que fechei 3. As provas para mim são moleza, mas acho que se não passo em uma coisa eles nem devem corrigir, já que o número de candidatos é enorme.

Preciso mudar isso, aprender a falar, a me manter calmo, projetar minha voz, falar P A U S A D A M E N T E, mas não sei como. Estou casando de falhar. Foram duas vezes, tem gente que pode falar que é pouco, mas pra mim é demais, até porque sei que sou capaz, que sou inteligente, mas este emocional de merda não me deixa passar, não me deixa melhorar.

Estou falando disso na situação de emprego, mas muitos outros pontos de minha vida também são afetados, todos os pontos na verdade e não sei como melhorar. Engraçado que pelo blog poucos devem achar que sou tímido e que tenho dificuldade em lidar com pessoas, né?

Bom, agora o que me resta é esperar 1 fucking year para participar dos precossos que quero e procurar uma forma de me soltar, de conseguir controlar meus nervos, minha timidez, isso se eu aguentar a idéia de falhar novamente.

Acho que preciso de um curso de Marketing Pessoal ou de Oratória ao menos, mas quando estar características são nossas, de uma vida toda, é possível mudar? Hábito ou Personalidade?

E assim que cheguei a este ponto, que é um rascunho, fiel ao que fiz no escritório hoje pela manhã, exatamente às 11:25 eles me ligaram, chamando para a próxima etapa! E eu fiquei logo com um sorriso bobo no rosto, de puto contentamento e perdi a força, fiquei mole, não esperava por essa. E tenho certeza que corrigiram minha prova e que AMANHÃ preciso acabar com este hábito, preciso falar devagar, me expressar bem, preciso passar.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Número Sessenta e Dois

Já tem semanas que não escrevo e semanas que não transo. Esta que vou contar aconteceu a duas semanas atrás, sábado 24 de agosto, mas infelizmente não consegui escrever antes. Então vou escrever agora, claro, sem lembrar de tudo como se fosse na hora, mas enfim.

O cara é o mesmo de dois posts anteriores, o casado, gostoso, com um cabelo grisalho maravilhoso, super atlético de uns 43 anos. Mas desta vez, diferente das duas outras, tivemos tempo. Fomos pro motel e nos pegamos com vontade.

Bom, o cara é um tesão, chegamos e começamos a nos pegar. Detalhe, os dois de calcinha, como já disse antes ele gosta e resolvi entrar na brincadeira. Não tenho problema com putarias, quanto mais melhor, desde que seja com cara que não seja fresco, seja bem macho, mesmo numa calcinha, rs.

Chupei muito o rabo dele, ele chupou muito meu pau, eu chupei um pouco o pau dele, que é pequeno, mas gostoso de chupar, mas acho que não teria muita graça pra dar. Depois de um bom tempo chupando e de dar uns tapas na bunda e na cara dele e também de cuspir nele, que ele ADORA, passei pra parte que mais tenho gostado, meter. Meti muito. Muito. Muito.

Depois de muito meter ele gozou, eu gozei e fomos embora, era um sábado e a mulher dele iria chegar em casa logo. Depois disso ainda não fiz mais nada, e olha que já tem tempo.

ps.: Esta vida de trabalho pela manhã e aula até 22hs está complicada, não tenho tempo pra muita coisa e quando tenho é pra outro compromisso. E ainda tenho de fazer meu TCC.

ps2.: Gente, tenho umas provas na próxima semana do "emprego dos meus sonhos", um puta emprego que me deixaria super feliz e realizado e me prepararía muito pra assumir cargos fantásticos em pouco tempo, mas estou super inseguro, tem matéria que nunca vi na vida, contabilidade. Fora isso tem a dinâmica de grupo, que tentarei me manter calmo, até porque foi o meu maior problema na primeira vez.

ps3.: Morro de vontade de escrever sobre mil temas, mas ando super ocupado, bolo os textos na cabeça, mas como não estou perto de computador acabo perdendo a idéia e deixando pra lá, mas vou tentar escrever mais, até pra treinar a escrita.

ps4.: Hoje é sexta-feira gente!!!