terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Outros Assuntos Dois

Então, hoje vai ser uma coisa diferente, mas que espero que chegue no ponto comum do blog, SEXO! e até muito mais longe que isso se por acaso acontecer.

Dia 23 agora eu estava com uma vontade de sair, sem amigos na cidade e na verdade afim de sair sozinho. Fui pra um bar que até já contei aqui, no centro da cidade, mas numa sexta-feira (que eu nunca tinha ido, porque não é o dia) e logo antes do natal né. Realmente o povo em outros dias é bem mais feio. É engraçado, existe um abismo social, não adiante negar. Mas não me interessa, já não ligo tanto pra isso, desde que o lugar seja seguro (e tenha pessoas bonitas).

No meio deste tanto de gente feia vi um cara que já o tinha visto no mesmo bar e tinha até comentado com um amigo o tanto que ele era lindo. Ele estava sozinho, acabamos nos olhando, ficamos assim um bom tempo, ele foi dar uma volta, eu fui dar uma volta, passei por ele e enquanto andava mesmo perguntei: - tudo bem? Sinceramente nem esperei pela resposta e saí.

Daí ficamos um de frente pro outro mais uma vez e continuamos nos olhando, eu sou travado para chegar em alguém, realmente não sei como fazer e vi que o cara também não iria fazer, pensei que no máximo eu iria levar um fora, pensei mais umas três vezes e depois vi que eu poderia pensar quantas vezes fosse, eu não ia chegar nele pensando tanto. Tirei tudo da cabeça e fui falar com ele, perguntei como ele tava, o nome e se queria uma cerveja, ele disse que não, saí, fui pegar a cerveja e sentei, achei que tinha levado um fora.

Sentei numa mesa atrás de onde ele estava, ele as vezes ainda virava e olhava, terminei a cerveja e voltei a falar com ele, bem mais tranquilo desta vez. Realmente puxei um assunto qualquer, nesta hora não sei o que aconteceu comigo, já tinha levado o "fora", relaxei. O assunto fluiu, mas logo tive de ir ao banheiro, pensei que se ele não estivesse a fim ele sairia de onde estavamos, voltei e ele estava esperando, peguei outra cerveja e um como pra ele também. Daí começamos a conversar e apesar da timidez dos dois foi bem bacana.

Depois de pouco tempo eu fiz uma pergunta que não se faz, - posso te beijar? Nos beijamos e ficamos juntos até umas 4hs, quando deixamos o bar. Eu estava num tesão louco, mas como ele não chamou pra fazer nada, deixei pra lá, mas trocamos telefone.

No outro dia mandei uma mensagem pra ele, pouco depois ele me ligou e conversamos um pouco, mas como era natal nem possibilidade de nos encontrarmos. No dia 25 ele me ligou quando eu ainda estava dormindo, achei demais ele me ligar. Liguei às 20hs pra ver se a gente podia fazer alguma coisa, ele estava com uma alergia e disse que me ligava um pouco mais tarde pra dizer se rolaria. Me ligou às 21hs dizendo que tinha melhorado, no dia não rolaria, mas acabamos nos falando 30 minutos no telefone. E hoje ele já me ligou agora, na hora do almoço, mas ainda não nos encontramos outra vez e só me perguntou como eu estava, como tinha passado, nada de chamar pra fazer qualquer coisa.

Pois é, porque estou contando isto? É porque o cara é muito lindo, tem 42 anos, sério, muito bonito, barba, com uma falta básica de cabelo super sexy e definitivamente com as melhores mãos do mundo, ele tem as mãos mais macias que eu já toquei. Também porque eu consegui chegar num cara, coisa que nunca consegui fazer e ainda acabei ficando com ele (MISSION ACCOMPLISHED).  Mas principalmente pra ter uma opinião de vocês, o cara me liga, mas não me chama pra nada e já o conheci no dia 23 e odeio ficar enrolando, e aí, o que vocês acham, rola ou não vai rolar nada, é só enrolação? 

Eu com certeza sei que ele é um cara que eu poderia conhecer melhor e talvez até me apaixonar, pelo menos pela aparência e pelo pouco que conheci do jeito dele.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Número Quatorze

Pois é, um mês sem transar, o que para mim pelo menos é difícil acontecer e mais difícil ainda aguentar, mas hoje finalmente eu transei.
Prefiro ser passivo, apesar de acontecer cada vez menos e não só pelo motivo óbvio, que faltam ativos no mundo e o número de passivos já deve ser pelo menos umas cinco vezes mais que de ativos, mas também por algum problema que estou a muito tempo e ninguém soube solucionar, nenhum de vários médicos que fui, daí acabo não tendo muito prazer.

O segredo para se dar bem em bate papo é entrar com o nick ATIVO ou CASADO, estes sempre fazem muito sucesso com viados, ativos por motivos óbvios, casados eu tenho dúvida se é por achar que o cara é machão ou por achar que ninguém vai ficar sabendo, realmente acho que é por um destes dois motivos. 

Hoje depois de passar um tempão no bate papo, mas sem tanta vontade de real comecei a ficar com vontade, mas não se ser passivo, daí acabei entrando com o nick que mais faz sucesso, ATIVO, choveu de gente e olha que não tenho o que muitos querem, um pau enorme, pelo contrário, é bem normal. Acabei descartando alguns por não estar muito a fim deles e falei com um destes "casados", mas nem estava dando moral, achando que ele era casado mesmo e não rolaria nada com ele neste horário.

Ele falou que estava a fim na hora daí com isso eu liguei a cam pra gente se ver, na cam pensei que já conhecia o cara, mas não tinha certeza, combinamos e quando ele falou onde morava tive certeza que eu já o conhecia de anos atrás e também que ele não era casado. Claro, não me importei, só estava com vontade de fuder e pouco me importo se ele era casado ou solteiro. Como estou a muito tempo sem transar e na punheta a horas falei pra ele que eu ia gozar rápido, ele disse que também iria. Saí de casa duas e pouco da manhã, cheguei e ele logo desceu, daí saí do carro e subimos.

O cara tem uns 35 anos, é um destes caras grandes, não é malhado, mas também não é gordo, só com
aquele corpo grande, que acho um tesão, mas é liso, tem um pelo, o que me dá menos tesão do que um peludão, ainda mais com o corpo que o cara tinha.

Chegamos lá ele tirou a roupa, mudou a luz e eu falei pra ele me chupar, sentei no sofá e ele me chupou, eu puxava a cabeça dele para chupar meu pau todo. Ele não era nenhum expert chupando, dai enquanto ele chupava tirei a camisinha do bolso da calça e abri. Coloquei a camisinha, ele passou saliva no cu e eu perguntei como ele preferia começar. Ele quis começar em pé, por ser mais fácil. Sem problemas, levantei e começamos, mas eu queria mesmo era colocar ele de 4 no sofá para fuder ele. Depois de pouco tempo coloquei ele na posição que queria, meti, meti um pouco mais em pé e voltei ele pro sofá de 4.

Meti pouco e já estava afinzão de gozar, avisei pro cara e ele falou pra eu gozar, na mesma hora meti um pouco mais rápido e gozei comendo o cara, não diminui a velocidade por um tempinho pro cara gozar. O cara gozou, parei de meter, coloquei a roupa e voltei pra casa com uma chuva torrencial que começou a cair.

Depois de um mês finalmente transei e agora só ficar num dia bom para sair pra dar o cú, tem um cara que eu tinha combinado de dar pra ele hoje mas tive de furar, tem um casal que já saí algumas vezes que estão também esperando um dia que eu esteja "de bom humor" pra ir transar com eles, não sei porque já fiquei louco para dar várias vezes, mas sempre tenho preguiça de dar pra estes caras que falei e fico enrolando. Mas é a vida né. Agora espero que melhore minha vida sexual e eu volte a ter coisas pra contar pra vocês.

São três da manha, vou deitar e tentar dormir, quem sabe amanhã mesmo eu já tenha mais coisas pra contar, beijos, boa noite!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Senta Que Lá Vem História - Um

Pois é, já faz quase um mês que estou sem sexo, isto é assustador, mas estou tão cansado que não tenho tempo para pensar nisso, fora algumas vezes que fiquei com vontade, mas infelizmente nada deu certo. Passei uma vergonha enorme na boate a umas duas semanas, que naquela época já fazia tempo que eu não transava e fiquei bem bebado e devo ter pensando que era hora. Cheguei para um conhecido meu e perguntei quem era o amigo gato dele, ele deve ter me respondido e eu falei pra este conhecido que era pra ele falar pro amigo dele que eu queria ir pro motel com ele e dar muito pra ele. Isso foi o que este conhecido me disse uns dias depois, já que por sorte eu não lembrava e vocês sabem né, se a gente lembra, a gente não fez!

Enfim, final de semestre na faculdade foi bem corrido, achei que eu bombaria em uma matéria, tive várias provas e trabalhos e vários problemas pessoais, isto tudo junto me deixou bem louco, só estudei, dormi, procurei emprego e saí um pouco nos fins de semana, infelizmente sem happy endings.

Hoje apresentei um trabalho que estava complicando minha vida e fiz minha penultima prova, depois da minha de sexta-feira que aconteceu um milagre e eu passei na matéria. Gente, vou deixar claro, como vocês podem ver não sou nenhum gênio, não escrevo super bem nem nada disso, mas nunca bombei na faculdade, pelo menos não aqui no Brasil, eu estava sofrendo e super estressado de estar bombando. Mas tudo deu certo.

Dia destes eu até comecei a escrever sobre algumas coisas que aconteceram comigo em Londres, baladinhas de todos os tipos, mas acabei desistindo por querer pegar o nome e passar alguma informação e como já faz mais de um ano eu não me lembrava de tudo, deixei pra depois. Hoje eu até poderia continuar o texto que já comecei, mas estava voltando pra casa, de ônibus (agora que ando de ônibus) e pela primeira vez sentei lá no fundo. Não sei o que raios veio na minha cabeça mas isto me transportou quase que altomaticamente para Atenas.

Eu fiquei uns dias em Atenas em julho deste ano, andei pela cidade, conheci o que tinha de conhecer, mas sobraram dias e eu estava sem grana suficiente para pegar um destes passeios de um dia para ir pras ilhas e acabei indo pra praia. Eu que não sou bobo nem nada já fui procurar no meu melhor amigo, dear Google. Achei a praia que queria, uma de pedras, com muitos gays e ainda nudista. Fiquei super animado.

Acabei me enrolando muito, a praia era a mais de uma hora com o tram da cidade e ainda tinha de trocar por um ônibus para seguir viagem. Claro, peguei as informações, apesar de ter todas as informações não foi fácil achar, também com aqueles nomes e com o alfabeto grego nada ajudava muito. Demorei bem mais e cheguei na praia se não me falha a memória pelo menos umas 15hs, o que eu achei que era tarde e ainda de um dia de semana.

Cheguei e adorei aquilo, caras pelados, praia de pedras, mar maravilhoso, que mais eu podia pedir? Tá, não é tão difícil. Pegar um cara ou vários. Eu fui de sunga, deixei minhas coisas num ponto estratégico, do lado de um cara que eu tinha gostado e fiquei lendo. Depois de um tempo acabamos conversando, ou o mais próximo disso que foi possível, já que ele só falava grego e o mínimo de inglês. Ele era um cara com traços árabes bem fortes, não sei porque eu adorei aquilo, moreno, peludo, pau grosso, me deixou louco. Ele pediu para eu tirar a sunga, afinal quase ninguém ali usava, tirei na hora. Ficamos um tempo nos comunicando, iamos ao mar, voltavamos, trocavamos uma punheta, eu chupava o cara e ficava nesta. Daí depois acabei chupando ele e terminando com uma punheta pro cara gozar. Depois de um tempo, já lá pelas 18hs, penso, o cara foi embora.

18hs tem outro significado, final de espediente de trabalho, gente nova chegando na praia, ainda mais que ficaria escuro lá pelas 22hs. Dei umas voltas, vi uma cena bem legal, um cara super gostoso dando pra outro entre as pedras, super escondido, mas como eu estava passando por cima, saí bem de cara com isso, eles pararam, não sei porque. Não parei nem nada. Continuei na minha, normal, entrava no mar, saia, lia um pouco, fumava, estas coisas normais. 

Daí um outro cara se aproximou, tentamos uma brincadeira só que não foi muito bom e desistimos. Logo depois outro cara se aproximou e ele perguntou se poderia passar filtro solar em mim, disse que sim, virei de costas e ele começou a fazer uma massagem, passando muito a mão por todos os lugares. Claro, fiquei exitado, o cara não era lindo, era mais velho, peludo, mas como vocês  sabem eu adoro, é meu tipo.  Pra falar a verdade os gregos em geral são bem feios. Nos chupamos e fiz o cara gozar também, na punheta mais uma vez.

Neste meio tempo chegou um destes deuses gregos, porque com certeza é daí que vem a expressão, das exceções no meio daquele povo sem atrativos. O cara era maravilhoso. Uns 45 anos, bem forte e com cara de safado. Eu estava conversando com o outro que não saia. Falei que ia ao mar. Ele disse que iria comigo. Fui, enconstei o pé e fiquei o tempo todo olhando pro cara super gostoso que estava ali perto do mar, fiquei naquele de que ia entrar, mas tava muito frio e o cara que eu tinha chupado pulou no mar, nesta hora não pensei duas vezes, dei meia volta e fui sentar com o gostosão.

Mais um grego que não falava quase nada de inglês. Não me importei. Falei meu nome, ele o dele. Já não me lembro o nome dele, mas me lembro que era um destes muito gregos que se eu for procurar agora me depararia e me lembraria, ele me ofereceu castanhas que estava comendo e estas coisas normais, mas estavamos ali pra outra coisa e isto era óbvio e com a dificuldade da língua ainda mais. Já não me lembro exatamente como foi, se fui colocando a mão ou como aconteceu, mas sei que depois de pouco tempo estava ficando com este cara que tinha um pinto maravilhoso. Muito grande e bem grosso também. Eu chupei o cara, punhetei e só ficava com mais tesão. Fomos para mais longe do mar, onde as pedras tapam um pouco mais e nesta hora já estava escurecendo também.

O cara estendeu a toalha dele, continuamos a nos pegar, mas com ele não acabou por aí, ele tinha camisinha e eu muito tesão. Deitei de frente, ele veio por cima para meter em mim com aquele pau maravilhoso. No começo foi difícil, mas eu estava com tanto tesão que dor nenhuma me faria deixar de dar praquele homem. Ele conseguiu meter e gozamos muito. Foi sem dúvida uma transa fantástica e com um Deus Grego.

Depois de terminarmos já estava escuro, eu estava morrendo de medo de não ter mais ônibus aquela hora já que a praia era afastada, mas do outro lado da pedra estavam minhas coisas e o cara que eu tinha deixado no mar e corrido pro meu gostosão grego, ele ia pegar ônibus para voltar pra cidade também e como eu tinha falado para ele, ele me esperou. Adorei o cara neste momento. Dei tchau pro grego gostosão e fui pegar o ônibus com meu "querido amigo" grego que até me deu um cartão e devo ter comigo até hoje, ele trabalha naquele coisa de seguros com um leão laranja se não me engano com três letras, IBM talvez...

Ele me chamou para jantar perto da casa dele, passei pelo horário e nos despedimos, mas foi um dia fantástico que passei em Atenas. Cultura é muito bom, cumpri meus deveres com a cultura por lá, mas com certeza valeu muito aquele dia na praia também!