quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Número Quatro / Ano Dois

Provavelmente este número Quatro será curto também, mas muito louco. Como poucos em minha vida e  nenhum que já tenha vivido desde que comecei o blog. Para começar, eu contei que estava indo no final de semana para Ribeirão Preto né? Pois é, estive lá para o casamento de uma prima. Muita gente da família e poucas chances de escapar para alguma coisa.

Cheguei na sexta e fui para o pinguin com a família, acho que eu era o único que não conhecia ainda. Minha prima estava muito bêbado e acabei levando o carro dela, passando no hotel de todo mundo até chegar no nosso, onde eu etava em um quarto com minha mãe e minha irmã. Tinha mais gente da família no hotel também, mas em outro andar.

Minha prima disse que não queria voltar pra casa ainda. Saí com ela e com minha irmã. Acabamos andando atoa e nem paramos em um bar. Ela começou a cochilar, eu não sabia andar na cidade e voltei pro hotel. Ela até tinha me oferecido o carro, mas como eu não sabia de nenhuma balada e já era tarde acabei deixando pra lá.

Peguei o computador da minha irmã e comecei a caçar. Bate-papo e também nos sites; disponível e manhunt. Conheci um cara que pareceu super bacana, marcamos para o outro dia e não deu certo. Aconteceram mil coisas com os dois que impossibilitaram. Mas deixa eu voltar na madrugada. Depois das 4hs da manhã comecei a conversar com um cara e ele falou em real na hora. Tava tão louco de tesão que tomei, mas nada demais, uma chupada no carro. Em vinte minutos ele estaria na porta do hotel.

Eu estava morrendo de medo, sair às 5hs da manhã sem deixar minha mãe acordar. Fiquei tenso, mas mesmo assim saí. Já pensei que daria uma desculpa que estava passando mal e saí um pouco só pra dar uma volta no hotel já que não conseguia dormir. Por sorte ela não viu nada. Quando saí ele já estava na porta. Entrei no carro.

O cara era bonito e tinha um grande motivo para sair com ele essas horas. Ele tinha um pau maravilhoso e um saco que me deixou louco, grande e muito bom de chupar. Paramos no mesmo quarteirão, nos fundos do hotel e comecei a chupar o pau dele. Um pau delicioso, perfeito. Revesava entre o pau e o saco. Chupei muito, quando ele falou que iria gozar não me controlei e continuei chupando. Engoli tudo. Logo depois disso voltei pro hotel, entrei caladinho no quarto e fui dormir. Sei que foi perigoso e mais ainda ter engolido a porra dele, mas foi uma delícia e é tudo que posso dizer. 


Nota 9


Ps.: Falei com o cara que eu encontraria no sábado e ele disse que tinha gostado muito de mim e mil coisas e falou que viria a Goiânia para nos conhecermos. Já não sei se quero, mas pode ser que sim. Vamos ver, quem sabe esta viagem para Ribeirão Preto não tenha me dado mais de uma história pra contar, mesmo sendo corrida e com muita gente da família. 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Número Dois e Três \ Ano Dois

Estes aconteceram no cinema, foi jogo rápido. Saí da aula um pouco mais cedo, mas não tão cedo que valeria a pena voltar para casa antes de trabalhar, sendo assim resolvi dar uma passada no cinema, já que tinha muito tempo que eu não ia.

Quando entrei achei que não tinha ninguém. Tinham algumas pessoas, mas nada muito bom. No final, pouco antes de ir embora fui para a área aberta e clara e tinham dois caras lá. Um que já tinha dado uma pegada no meu pau, baixinho, careca, um cara normal e um bem gostoso, que eu tinha achado um tesão, careca, baixinho, mas não tanto quanto o outro, bem peludo e mais coroa. O mais gostoso perguntou se eu tava a fim de ser chupado pelos dois, respondi que sim, claro.

Acabei levando uma boa chupada dos dois e gozando com uma punheta rápida. Tinha de ir trabalhar e foi o que rolou. Gostei da chupada dos dois e foi um ótimo alívio.

Nota 8

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Número Um / Ano Dois


Entao, como sempre estou enrolado para contar do que anda acontecendo. Parece que so conto quando acontece o proximo, coisa que acabou de acontecer! Mas deixa eu falar do primeiro. Conheci pelo Grindr, acho que foi a primeira vez que rolou algo real com alguem de la. Ele me mandou um alo e duas fotos otimas de cara, nao tive como nao responder. Depois disso eu postei mais uma foto de rosto e avisei que tava gordinho e ele me mandou uma do rosto tambem. Nao achei la essas maravilhas, mas achei bacana.

Combinamos de sairmos mais tarde, assim que eu tivesse tempo. 1hr da manha mais ou menos mandei que tava de boa ja e podia, ele topou e foi me pegar. Quando o vi achei ele muito magrinho e pequeno, aquele tipo de cara que nao me chama muito a atencao. Mas tambem lembrei do n 31, o cara que mais me deixou louco desde que abri o blog e sinceramente, acho que o ultimo que aproveitei muito o sexo.

Ele queria comer, nao era de Goiania e queria um sanduiche de pit-dog (tem isso onde voces moram?), indiquei o que mais gosto. Ele comeu e dai sim acabamos indo a um motel. Um hotel no centro que funciona como motel, muito mais perto do que os moteis mesmo.

Eu pensei de cara que ele queria algo mais romantico, mais devagar. Como eu nao estava nenhum pouquinho a fim disso apaguei logo as luzes e tirei a roupa. Dai comecamos a nos pegar. Ja faz uns dias, nao lembro mais como foi. Na foto eu tinha achado o pau dele bem bonito e foi provavelmente o que me deu mais vontade de sair com ele, apesar de achar mesmo que eu quem iria comer ele.

O pau dele era realmente bonito, mas era um pouco menos do que eu esperava, o que me fez ter mais vontade de fuder ele mesmo. Chupei o pau dele, ele chupou o meu e ja ficou na posicao de fazer um 69. Ficamos um tempo fazendo o 69, e confesso que tive vontade de fazer uma coisa que ja a alfum tempo nao fazia, chupar um cu. Algo me prendeu e nao fiz, mas farei em breve! Aguardem.

Ele quis me comer, disse que tudo bem. Nao fluiu muito bem, o pau dele era pequeno, eu nao tenho sentido muito prazer em ser passivo e nao senti o pau tao duro. Depois que entrou foi ate bacana. Dei por um tempo e trocamos de posicao. Comecei a comer ele, logo ele falou que iria gozar, falou que gozava rapido quando dava. Meti e falei pra ele gozar. Coloquei ele pra bater uma pra mim e gozei tambem.




PS.: Então, o texto está assim porque escrevi no celular e quase não consegui passar pro computador. Demorei dias para conseguir, mas finalmente foi. E acho que só foi também pra não deixar de escrever. São 1:20 da manhã e estou saindo às 5hs para ir para Ribeirão Preto, interior de SP. Adoraria conhecer um blogayro por lá, ou um cara pra me divertir, infelizmente acho que nenhum dos dois vai acontecer, já que vou com família. É isso, ainda tenho de tomar banho pra dormir. Beijos. Boa noite. 

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ANO DOIS

Gente, mês de outubro eu queria postar uma coisa que acabei não postando, só não estou chateado porque acabou que postarei hoje, outra data bacana. Hoje faz exatamente um ano que comecei a usar o blog. Foram mais ou menos 56 pessoas que transei neste ano, aconteceu muita coisa boa e coisas nem tão boas assim, foi muito bom dividir um pouco de tudo o que aconteceu com vocês leitores que eu ADORO!

O que eu queria falar no mês de outubro? Pois é, outubro é o mês do meu aniversário e no comecinho do mês resolvi criar coragem para comprar meus primeiros dildos. Comprei logo dois. Estava super empolgado e achei que eles até substituiriam sexo com muitos caras. Depois de um mês com eles posso dizer que a impolgação acabou um pouco e não foi bem isso que aconteceu. Usei um deles no dia que chegou e não achei assim tão fácil de levar um daquele no cu. O outro era ainda mais grosso e tentei usar depois e confesso que nem consegui. Falta jeito, coisa que os homens tem de ter pra meter. Mas de qualquer forma adorei. 

Por um problema no final do mês (to até tomando remédio em supositório) não estou podendo dar pra ninguém e nem dildos, então o sexo está um pouco de lado na minha vida no momento, mas logo estarei bem, espero, e de volta com mais força que antes. Pois é, acho que este problema que estou já me acompanha a algum tempo, já fiz exames e tudo mais e dizem que não tenho nada, mas a dor é imensa e desde então meu prazer no sexo anal diminuiu muito e por isso tenho transado menos, fora isso engordei e com isso perdi um pouco da libido. Agora tive um problema maior e apesar de continuar nesta de não ser nada demais estou tomando um remédio e espero que resolva e eu volte a ter MUITO tesão em dar. Torçam por mim.

Sobre este primeiro ano do blog só posso dizer que foi super bacana e quero fazer mais muitos anos. Gosto de escrever sobre minhas transas, sei que as vezes escrevo pouco e sem animo, mas quero com este blog melhorar minha escrita e fazer vocês aproveitarem comigo. Tinha alguns propósitos quando comecei o blog, um deles era escrever estes "contos eróticos" reais, não estes que lemos na internet e são claramente fakes, apesar de muitas vezes bem escritos. Enfim, gosto muito também dos posts sobre outros assuntos e da interação que tenho com vocês. Sei que são poucos leitores e que sou super ausente algumas vezes, mas gosto muito de ter estes mesmos leitores. Cria um sentimento de bem estar e adoro escutar as opiniões destas pessoas que leio sempre e admiro muito os textos.


Enquete rápida: 

Começo a contagem do zero (ex: Número Um \ Ano Dois)

Continuo a contagem do número Sessenta (apesar de não ser este o número exato, já que no começo contei por transa e não por pessoa)

E aí, que vocês acham? Até o momento estou mais inclinado a primeira opção, mas adoro escutar vocês e gostaria mesmo de saber a opinião de vocês.