sexta-feira, 28 de junho de 2013

Número Quarenta e Dois, Número Quarenta e Três, Número Quarenta e Quatro, Número Quarenta e Cinco e Número Quarenta e Seis

Bom, não participei de outra suruba, foi só que enrolei tanto pra escrever que a lista cresceu. Mas nada de emocionante, de qualquer forma deixa eu começar. E desta vez dando "nota aos bois".

O número quarenta e dois tem uns 27 anos, alto, magro, sem graça. E foi porre total, nem gozei. Foi na quarta-feira da semana passada. Chupei ele um pouco e ele me chupou e foi só. Ele gozou, eu não. Depois ainda veio com mimimi no skype dizendo que achou que eu não tinha gostado. O que eu fiz? Não respondi, deletei e pronto. Se era óbvio pra que perguntar e cançar minha beleza?

Nota: 0,5

O número quarenta e três foi no mesmo dia, pouco tempo depois e bem melhor. Fui a casa dele antes de rumar ao forum e depois da entrevista de estágio, calça social, camisa social, sapato, visual totalmente estranho pra mim mesmo. Não que isso interesse, só um adendo.

Fui pra casa dele, achei bem gostinho. Ele me chupou. Chupei o rabo dele e meti, meti muito. Até nós dois gozarmos. Depois tomei banho e ele fez um comentário, mais ou menos assim: - Posso falar uma coisa? - Respondi que sim, meio assustado - VOCÊ FODE MUITO BEM! - Claro, fiquei todo feliz. 

Trocamos telefone, ele me mandou mensagem no dia, respondi no outro, mandou outra e nem me lembro se respondi, mas ficou por aí. Não quero ligar porque não sou fã de repetir transa.

Nota: 8

No outro dia fui já bem tarde na casa do número quarenta e quatro. Rolou mais ou menos a mesma coisa, me chupou, chupei o rabo dele (eu adoro!!! cada vez mais!) e depois meti um tanto. Ele tinha me falado a mais ou menos uma semana que queria ser fistado. Só brinquei com os dedos, mas nem meti tudo, nada demais e depois meti o dildo mais grosso que tenho (tenho dois, não sei se vocês se lembram). Entrou fácil, mas logo ele pediu pra tirar, que tava doendo. Ele tava louco pra gozar, tava tarde e não ia rolar o fist, meti mais e gozamos. 


Ele falou que já tinhamos nos falado antes, eu realmente não me lembro, mas não importa. Outro dia ele veio falar comigo no skype, mas logo saí. E esse também disse que eu fodo muito! 


Acho que tenho achado o jeito certo de foder, pelo menos alguns caras, que tenho sacado como gostam de dar. Não tenho um pauzão, tenho de compensar fazendo bem não é mesmo? Ainda mais que tenho mais e mais preguiça de ser passivo e mais tesão em foder um macho e chupar um rabo limpinho, cheiroso e gostoso.

Nota: 7

O número quarenta e quatro foi terrível, quase esqueci de contar. Foi no outro dia. Ele é formado em letras, isso resume? Desculpa, quem faz letras não é confiável na cama, não tem o borogodó. Falta alguma coisa. É preconceito? É!!! Mas com algum conhecimento de causa. Tenho uma amiga ótima que fez letras e adoro um ou outro professor que tive e ainda convivo, mas a maioria das pessoas que conheço tem uma síndrome de inferioridade, são preguiçosos e incompetentes e acha que a culpa é do mundo. Então sério, cuidado com as pessoas que fizeram letras gente! Podem até saber escrever, usar vírgula e adorar literatura, mas em geral não passam de chatos.

Nem rolou quase nada. Chegamos no motel, demos um beijo mais ou menos, e porque não tive como escapar, ele tinha um cheiro que não me atraia, toque que não me atraia, enfim. Me chupou, meti um pouco e com o pau bem meia bomba e depois de um tempo nem isso rolou mais. Fomos embora. A parte boa? Ele pagou o motel, nem este gasto pelo desgosto eu tive e não me importei!

Nota: 0

O número quarenta e cinco eu vi no bar que fui com o Luizito* no domingo. Fiquei pouco, mas vi o cara, até achei bonitinho e ele olhou um tanto. Daí ele foi embora e ninguém ali me interessava. Estava sem muita paciência e resolvi ir embora. Daí lá fora o vi, na famosa chepa, que já falei aqui do que se trata (as tais ruas do centro que você passa de carro pra caçar) e acabamos indo pra casa dele.

O cara era bonito, corpo super sarado, mas magro, bonito, mas não fazia muito meu tipo, ainda mais depois que vi o corpo. Nos pegamos, chupei e quando ele foi meter, pegou o KY e não pegou camisinha. Perguntei da camisinha, ele disse que não tinha, na hora broxei, falei que não rolava.

Acabamos nos pegando um pouco mais, mas sem tanto tesão, gozamos, fumamos um cigarro e conversamos. Ele disse que achava que me conhecia. Perguntou se eu era amigo do meu melhor amigo durante muito tempo. Disse que eu dei fora nele a uns dois anos. Que eu era bem mais magro e enfim, foi isso. Trocamos telefone, ele disse que queria me comer essa semana, ele não ligou e sinceramente eu não esperava e não queria. 

Nota: 5

E durante parte da semana quase morri com uma crise de alergia tudo culpa do maldito cigarro que eu tinha voltado depois dos últimos acontecimentos e do grau de stress que eu estava. Depois disso só sei de uma coisa, não posso mesmo passar perto de cigarro, me faz muito mal e cada vez piora. Só melhorei essa vez depois de ir ao médico e tomar remédio até falar chega. E hoje pelo menos estou melhor. E é isso.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Notícias Boas

Bom, as vezes todo mundo precisa de boas notícias pra continuar caminhando né? Comigo não é diferente, e sempre aparece alguma coisa quando mais preciso. Depois de ser reprovado em um processo seletivo, de acabar um breve relacionamento eu tive uma boa notícia. Pois é.

Fiz uma entrevista de estágio semana passada, não falei pra ninguém. Hoje recebi uma ligação, começo na segunda-feira. Fui aprovado. Como é bom alguma coisa dar certo depois de tanta merda. É isso. Estou empregado, em breve serei um escraviário.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

CHEGA DE MIMIMI

É isso mesmo, chega de mimimi nessa porcaria de blog. Quarenta e Um já era. Já estou no Quarenta e Cinco e andando. O "JP" - Luizito - está vindo aqui pra casa, vamos beber uma cerveja e uma vodka e vamos pra "balada" afogar as mágoas. É isso aí, chega de sofrer e viver pensando no passado. Vamos pra frente, deixar de sofrer. Pelo menos hoje a noite. Rs.

Putaria as vezes é um saco, mas é bom demais também. Então deixa eu dividir um pouquinho do que quero com vocês.













quinta-feira, 20 de junho de 2013

- ACREDITEM -

Eram 60.000 mil pessoas, ou pelo menos foi o que divulgaram até agora. No meio de todas estas pessoas, todas estas, quem eu encontro? Claro, o tal cara, o quarenta e um! Preciso de tempo e distância pra esquecer. Castigo divino?



terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifestação, Orgulho e Corrupção

Vivi um ano na Europa, viajei muito, aproveitei demais. Andei muito a pé, de dia e de noite. Nunca fui assaltado, nunca tive medo, não fui maltratado, não fui ameaçado, nem uma vez. Nunquinha. Pensei em ficar por lá já que confesso que morro de medo de ser assaltado ou morto nessa guerra que é o nosso país. Voltei.

Nesta semana pela primeira vez na minha vida penso que o Brasil pode se tornar o país que eu quero viver pro resto da minha vida. Estou emocionado e com tanta esperança. O povo finalmente está na rua, lutando por um país melhor, por 0,20 centavos e melhorias no transporte, contra a PEC 37, contra a copa e as olimpíadas e a favor de investimentos na saúde e na educação, enfim, pelos motivos que vocês acreditarem. Que orgulho. Ainda não sabemos onde isso vai dar, mas o passo mais importante já foi dado o povo tomou as ruas. Em Brasília a cena foi linda, o povo, em paz, subiu no prédio do Congresso Nacional e desceu pela rampa central, aquilo foi lindo.

Uma coisa me deixa um pouco triste, não escuto muito as pessoas falando e atacando o que acho ser a questão principal, a maldita da CORRUPÇÃO. Todas as causas estão intimamente ligadas a corrupção, o país não funciona por isso. Espero que este tema seja enfrentado e de forma mais direta. Espero que coloquemos estes políticos canalhas no lugar que merecem, atrás das grades. Que os impostos sejam investidos onde tem de ser e que nosso dinheiro não desapareça.

Não sou contra a copa do mundo e nem as olimpíadas, acho que não vai ter país melhor pra ser feito, um país de povo simples, que gosta de receber, tratar bem, de gente orgulhosa, cultura plural, belezas incomparáveis e que gostam de uma boa festa. O país tem dinheiro pra isso, só não superfaturar em mais de 50% as obras. E ainda tem dinheiro pra investir em educação, saúde e segurança. o negócio é parar de roubar.

Agora é sair as ruas, participar da mudança, lutar por elas e fazer os frutos chegarem. Fazer acontecer. Esta semana irei a rua com minha família, espero que todos vocês façam o mesmo se puderem, espero de todos uma contribuição para transformar este país na nossa Pátria, sem violência.



- Não sou um super escritor, articulado e inteligente como o Foxx, super engraçado como o inigualável Fred, super por dentro de todos os assuntos como o Gato, nem positivo como o Luizito (asterísco) ou artista como o Homotoon, mas tinha de escrever isso, do jeito que consigo.

sábado, 15 de junho de 2013

Número Quarenta e Um - FIM

Bom, desta vez posso dizer, com certeza, que é o último post que faço dele. Acabou. E porque tanta certeza? Ele vai ser pai. Tinha se separado a dois meses, estava comigo a um mês e na quinta depois de falar pra esposa (ex/atual) que já tinha se envolvido com outra pessoa ela contou que estava grávida de 3 meses. O que ele fez? Se acertou com ela. Me disse que ser pai era o maior sonho da vida dele.

E assim acaba esta história. Estou apaixonado por um cara, que já me falou que está apaixonado por mim, mas que agora que vai ser pai e diz ter de abrir mão de tudo para criar o filho, com uma família. Que eu o fiz muito bem, que ele se apaixonou, achando que isso nem era mais possível pra ele.

Estou apaixonado. Acabado. Curioso... Estas coisas só acontecem comigo? Uma história maluca dessa...

Já escrevo este blog a um ano e meio, neste tempo não me apaixonei por ninguém, antes disso a última vez foi em 2009. E quando finalmente me apaixono, me entrego, começo a baixar todas minha defesas, me entrego, acontece isso. 

Me sinto vazio. Vou trepar loucamente sem nenhum sentimento, sem nem mesmo muita vontade, tentando esquecer que com ele foi tão bom. E sério, não vou me apaixonar novamente tão cedo e nem vou esquecer este cara. Sei como sou, demora a passar. 

E depois alguém ainda pode perguntar como sou tão complicado... Me entrego e me dou mal. Todas as vezes foram assim. 

Não sei o que dizer, sério. Estou muito mal.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Número Quarenta e Um e Processo Seletivo

Bom, sobre o número quarenta e um resolvi deixar o assunto um pouco de lado, principalmente porque um dia as coisas estão boas e três estão ruins e ninguém merece ler tanta porcaria. Não o vejo desde domingo, que ele viajou, quase não nos falamos, depois de segunda fiz um objetivo de não mandar mais mensagens, apenas responder e sinceramente não sempre. Assim ou ele sente saudade e vem atrás e deixa de se achar ou cai fora logo. 

Hoje ele deve chegar na cidade, mas até agora não mandou notícias. Anyway, a vida segue. 

Hoje fiz um processo seletivo para um puta estágio, que deu errado. Se estou frustrado? Muito. Me preocupei tanto com a área de direito e não pensei que minha área que eu mais precisava melhorar era outra. Na verdade foi o primeiro que fiz, sendo assim não tinha muito como saber. 

Fui muito bem nas provas, isto eu tenho certeza e achei que por este motivo talvez eu tivesse chance de ir pra segunda fase. Num processo em que era necessário ter inglês avançado poucas pessoas tinham, mas no meio do caminho parece que eles mudaram de importância e isto nem era tão importante. Bom, o que me ferrou foi na hora de me apresentar. Fiquei nervoso e quando é assim falo muito rápido e passo por cima da clareza do pensamento. Vou pra um assunto, saio dele, volto, enfim, uma meleca. 

A parte boa? Pude notar claramente minha fraqueza, que não é falta de conteúdo ou inteligencia, é a dificuldade em me comunicar, a maldita da timidez. Agora para a próxima terei de trabalhar melhor isto. Preparar com antecedência minha apresentação, me vender melhor e principalmente controlar a velocidade que falo e manter o raciocínio.


Bom, estava tão estressado com isso que hoje parece até que estou gripando e todo empolado, com uma espécie de alergia. E agora estou chateado, muito. Precisava do estágio, de entrar em uma empresa foda e do salário, mas a vida segue. E não aprender com os erros é burrice. No próximo processo não voltarei a cometer o mesmo erro. Me prepararei para esta fase que me é tão dura e falarei pausadamente, para que todos possam entender. 

É isso. Aprender com os erros.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Número Quarenta e Um


Bom, tenho de dizer primeiramente que estou passando por mais um momento depressivo, super triste, desanimado e com problemas em casa. Pois é, sou de épocas e sinceramente acho que conhecer alguém piora levemente essa palhaçada toda. 

Dito isso, que sinceramente é o que mais me deixa puto vou pra outra coisa que tá me deixando TÃO PUTO... Passamos o domingo juntos, foi ótimo, finalmente saimos pra comer alguma coisa, que fez uma diferença enorme, eu já estava surtando achando que ele pensava que não poderia ser visto em lugar algum comigo e coisas do tipo. Daí ele me fala que recebeu uma proposta de emprego pra ir pra longe, não aceitou ainda, mas é uma puta proposta. Nem mudei de cara, pensei comigo: "é, agora fudeu mesmo!" e continuei vivendo, ele ainda falou que não queria ir sozinho (logo que voltaria com a mulher se fosse). Ignorei também, não temos nada, ele que vá pro inferno com quem quiser. A única diferença é que dei um jeito de me mandar, ir embora bem rápido. Ele falou pra dormir com ele outra vez e dessa vez eu disse que NÃO. Várias vezes NÃO.


Ele viajou na segunda, coisa que eu já sabia e eu mandei mensagem, bonitinho, normal, como foi quando estavamos nos conhecendo antes. Daí ele responde meio sem interesse e ok, não trocamos mais mensagens o dia todo. No outro dia ele me manda uma mensagem na hora do almoço perguntando se eu vi a "serenata" que ele tinha feito no whatsapp... Fiquei super feliz. Mas a verdade é que ele continuou bem diferente de como era antes. 

Quarta ele foi aparecer 22hs, nem deu sinal de vida antes. E novamente foi diferente. Hoje que era o dia que voltaria eu tive de ligar pra ele lá pelas 17:30hs, querendo saber notícias. Ele me retornou um pouco mais tarde, pareceu super animado e "fofo", ele é um puta de um sedutor como já disse antes. Disse que tava morrendo de vontade de me ver e que chegaria lá pelas 21hs. 

Fiz minha aula de muay thai e assim que cheguei o telefone tocou. Ele dizendo que ia tomar um banho pra nos vermos, eu disse que ia enrolar um pouco (tinha de fazer a chuca e tomar meu banho de "princeso") e ele falou pra eu ligar quando estivesse pronto. Saí do banho mais ou menos uma hora depois e vi duas ligações dele e uma mensagem. O querido disse que depois de tomar banho estava morto e não aguentaria sair de casa. Meu, eu passo por cima de muita coisa, mas ficar sem comer o dia todo e huma hora fazendo a porra da chuca, que é a pior coisa do mundo pra levar um bolo... Caralho, fiquei PUTO. Muito PUTO.

E vou ser bem sincero, não acredito muito nisso não. Tenho pra mim que ele saiu com a ex, atual esposa, que por sinal eles nem moram mais juntos. Pode ser noia, mas não interessa, eu acho e pronto. E amanhã se brincar ele vai ligar como se nada tivesse acontecido e pronto, vai querer me fuder. 

E a pior parte, não sei o que vou fazer. 
a) Não atendo? 
b) Mando a pessoa pro inferno? 
c) Finjo que não aconteceu nada, até porque não temos nenhum compromisso? 
d) Saio com ele e falo que não vai rolar dar pra ele, que ontem não comi nada, pra ficar mais fácil, pra tudo ir mais fácil e não estou me sentindo bem? 

A verdade é que parece que todas as opções são arrependimentos certos.

Já nem sei mais o que fazer... saio dessa merda calado, com classe o que me resta de orgulho; mando o cara pra PUTA QUE O PARIU; continuo nessa novela mexicana ridícula?

A verdade é que parece que todas as opções são arrependimentos certos.


E hoje vou terminar de um jeito que não costuma fazer, mas os blogayros por aí adoram... Uma musiquinha pra mostras meus mais ternos sentimentos no momento.



domingo, 2 de junho de 2013

Número Quarenta e Um (O Melhor Retorno)

Bom, no fim aconteceram algumas coisas que eu achei que não teria volta, achei que não voltaria a ver o Nº 41, mas o inesperado aconteceu. Ontem ele me mandou uma mensagem meia noite e vinte e quatro, dizendo que não tinha orgulho bobo e estava com muita vontade de me ver. Estava em casa, assistindo tv, só vi a mensagem 1:13h. Respondi. Estava com muita vontade de vê-lo.

Ele ainda estava acordado e acabamos nos encontrando, fui pra casa da mãe dele. Ficamos juntos, foi ótimo. Sério, eu estava numa felicidade TÃO grande, foi incrível. Nem sabia muito bem o que esperar, mas sempre era ótimo, foi isso que esperava e não foi diferente. Nos beijamos, transamos, gozamos, tomamos banho e tentamos dormir, que só conseguimos depois das 6hs, até 09:30hs mais ou menos.

Enfim, foi a primeira vez que dormi com ele e foi ótimo. É ótimo ficar com ele, não tem como mudar este fato. Ele é um cara foda, feliz, divertido e não tem como não gostar disso. É verdade que não entendo algumas coisas, não sei como está a relação dele, se ele já está separado, não sei de nada. A verdade é que desta vez eu não me preocupo também. 

Quero me divertir, me preocupar comigo, sabendo que se acabar hoje ou em algum tempo se acabar, claro, vou sofrer, mas a verdade é que é melhor sofrer por algo real do que sabotar uma coisa que pode ser bacana. Quando percebi isso quis ficar com ele novamente e achei que fosse tarde demais.

E vamos ver onde isso vai parar.