quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Número Oitenta e Dois, Número Oitenta e Três e Número Oitenta e Quatro e Número Oitenta e Cinco\ Ano Dois - Número UM \ ANOS TRÊS

Sei que estou sumido, muito sumido. A viagem para Diamantina foi ótima, teve muita festa. Eu, minha irmã e minha mãe já conhecíamos a cidade. Mas como ficamos quase uma semana deu pra andar um pouco e ainda ir (duas vezes) para as cachoeiras. Descarrego geral. E muito stress de ficar 24 horas com a família (incluindo tios). 

Quando voltei, depois de uma semana sem transar eu já estava surtando e tive uma das melhores trepadas da minha vida. Um cara gostoso e que fodeu maravilhas. Mora super pertinho do nosso querido asterístico*. Não saberia descrever a criatura, nem como foi a transa, visto que isso já foi no dia 28 de outubro, se não estou enganado. O que posso dizer é que valeu 10, com toda certeza do mundo. E que o pau do cara era grosso.

Depois disso, acho que no domingo da mesma semana eu fui na sauna "hétero" e brinquei com dois caras. Um deles muito gostoso o outro não. Mas o super gostoso queria me comer, colocou a camisinha e quando foi meter já gozou. O outro pelo menos não gozou tão rápido, mas não me comeu também. Ignorei total o que eu não queria, sem nem fingir. Nota 5.

Transei ainda com um em outra sauna, antes do dia 2 de novembro, que muda o ano aqui no blog. Não foi bom. Boring total. A única coisa engraçada que só me dei conta agora, em todas elas eu fui passivo. Milagre.

E o número um deste terceiro ano de blog é o antigo número sessenta e dois, que já é tão repetido aqui. Foi a nossa pior transa, na quarta-feira passada. A culpa foi dos dois. Eu meti embaixo do chuveiro e depois na cama, mas pela primeira vez sujou a camisinha e ele não quis mais dar e sempre fica uma situação meio chata né. E eu descobri pouco depois que estava com o início de uma gripe que me derrubou bonito por quase uma semana, sendo assim provavelmente não estava com toda a potência e animo que gostaria. Segunda que comecei a me sentir melhor e ainda estou meio mal, pelo menos da tosse e da "catarreira".

Bom é isso, estes relatos rapidinhos só pra aparecer. Como vocês podem ver a vida continua mais ou menos a mesma. Ou melhor a mesmíssima grande bosta. O sumiço não foi porque ganhei 80 milhões na mega-sena e sumi (infelizmente) é a correria mesmo, o estágio, o medo da OAB, o final do curso, o final do semestre a procrastinação em escrever meu primeiro capítulo do TCC, a preguiça de reler e reescrever o que já escrevi... enfim.. a vida corrida.

Volto logo, juro.

E viva o início do terceiro ano do blog.