quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Número Quatorze

Pois é, um mês sem transar, o que para mim pelo menos é difícil acontecer e mais difícil ainda aguentar, mas hoje finalmente eu transei.
Prefiro ser passivo, apesar de acontecer cada vez menos e não só pelo motivo óbvio, que faltam ativos no mundo e o número de passivos já deve ser pelo menos umas cinco vezes mais que de ativos, mas também por algum problema que estou a muito tempo e ninguém soube solucionar, nenhum de vários médicos que fui, daí acabo não tendo muito prazer.

O segredo para se dar bem em bate papo é entrar com o nick ATIVO ou CASADO, estes sempre fazem muito sucesso com viados, ativos por motivos óbvios, casados eu tenho dúvida se é por achar que o cara é machão ou por achar que ninguém vai ficar sabendo, realmente acho que é por um destes dois motivos. 

Hoje depois de passar um tempão no bate papo, mas sem tanta vontade de real comecei a ficar com vontade, mas não se ser passivo, daí acabei entrando com o nick que mais faz sucesso, ATIVO, choveu de gente e olha que não tenho o que muitos querem, um pau enorme, pelo contrário, é bem normal. Acabei descartando alguns por não estar muito a fim deles e falei com um destes "casados", mas nem estava dando moral, achando que ele era casado mesmo e não rolaria nada com ele neste horário.

Ele falou que estava a fim na hora daí com isso eu liguei a cam pra gente se ver, na cam pensei que já conhecia o cara, mas não tinha certeza, combinamos e quando ele falou onde morava tive certeza que eu já o conhecia de anos atrás e também que ele não era casado. Claro, não me importei, só estava com vontade de fuder e pouco me importo se ele era casado ou solteiro. Como estou a muito tempo sem transar e na punheta a horas falei pra ele que eu ia gozar rápido, ele disse que também iria. Saí de casa duas e pouco da manhã, cheguei e ele logo desceu, daí saí do carro e subimos.

O cara tem uns 35 anos, é um destes caras grandes, não é malhado, mas também não é gordo, só com
aquele corpo grande, que acho um tesão, mas é liso, tem um pelo, o que me dá menos tesão do que um peludão, ainda mais com o corpo que o cara tinha.

Chegamos lá ele tirou a roupa, mudou a luz e eu falei pra ele me chupar, sentei no sofá e ele me chupou, eu puxava a cabeça dele para chupar meu pau todo. Ele não era nenhum expert chupando, dai enquanto ele chupava tirei a camisinha do bolso da calça e abri. Coloquei a camisinha, ele passou saliva no cu e eu perguntei como ele preferia começar. Ele quis começar em pé, por ser mais fácil. Sem problemas, levantei e começamos, mas eu queria mesmo era colocar ele de 4 no sofá para fuder ele. Depois de pouco tempo coloquei ele na posição que queria, meti, meti um pouco mais em pé e voltei ele pro sofá de 4.

Meti pouco e já estava afinzão de gozar, avisei pro cara e ele falou pra eu gozar, na mesma hora meti um pouco mais rápido e gozei comendo o cara, não diminui a velocidade por um tempinho pro cara gozar. O cara gozou, parei de meter, coloquei a roupa e voltei pra casa com uma chuva torrencial que começou a cair.

Depois de um mês finalmente transei e agora só ficar num dia bom para sair pra dar o cú, tem um cara que eu tinha combinado de dar pra ele hoje mas tive de furar, tem um casal que já saí algumas vezes que estão também esperando um dia que eu esteja "de bom humor" pra ir transar com eles, não sei porque já fiquei louco para dar várias vezes, mas sempre tenho preguiça de dar pra estes caras que falei e fico enrolando. Mas é a vida né. Agora espero que melhore minha vida sexual e eu volte a ter coisas pra contar pra vocês.

São três da manha, vou deitar e tentar dormir, quem sabe amanhã mesmo eu já tenha mais coisas pra contar, beijos, boa noite!

4 comentários:

  1. vc começa o texto dizendo que não consegue ficar um mês sem sexo e termina dizendo q tem 3 pessoas qrendo fazer sexo com vc e vc tem preguiça? ah, pára!

    ResponderExcluir
  2. áhh, tem até mais né foxx, mas nem é com todo mundo que a gente anima e o meu problema é que tenho um pouco de preguiça de transar mais de uma vez com as pessoas..

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa franqueza da escrita... hahahaha! Marrravilha!
    Ah... mas vai que o tal vídeo vira sucesso na rede e tu fica (mais) famoso ainda... hehehe!
    Hugzão,Otavioooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Há momentos em que tudo o que queremos é um beijo romântico do homem que amamos.

    E há outros momentos em que tudo o que queremos é gozar na boca de alguém.

    Viver é tão simples!

    Beijos da Scarlet.

    ResponderExcluir