terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Outros Assuntos Dois

Então, hoje vai ser uma coisa diferente, mas que espero que chegue no ponto comum do blog, SEXO! e até muito mais longe que isso se por acaso acontecer.

Dia 23 agora eu estava com uma vontade de sair, sem amigos na cidade e na verdade afim de sair sozinho. Fui pra um bar que até já contei aqui, no centro da cidade, mas numa sexta-feira (que eu nunca tinha ido, porque não é o dia) e logo antes do natal né. Realmente o povo em outros dias é bem mais feio. É engraçado, existe um abismo social, não adiante negar. Mas não me interessa, já não ligo tanto pra isso, desde que o lugar seja seguro (e tenha pessoas bonitas).

No meio deste tanto de gente feia vi um cara que já o tinha visto no mesmo bar e tinha até comentado com um amigo o tanto que ele era lindo. Ele estava sozinho, acabamos nos olhando, ficamos assim um bom tempo, ele foi dar uma volta, eu fui dar uma volta, passei por ele e enquanto andava mesmo perguntei: - tudo bem? Sinceramente nem esperei pela resposta e saí.

Daí ficamos um de frente pro outro mais uma vez e continuamos nos olhando, eu sou travado para chegar em alguém, realmente não sei como fazer e vi que o cara também não iria fazer, pensei que no máximo eu iria levar um fora, pensei mais umas três vezes e depois vi que eu poderia pensar quantas vezes fosse, eu não ia chegar nele pensando tanto. Tirei tudo da cabeça e fui falar com ele, perguntei como ele tava, o nome e se queria uma cerveja, ele disse que não, saí, fui pegar a cerveja e sentei, achei que tinha levado um fora.

Sentei numa mesa atrás de onde ele estava, ele as vezes ainda virava e olhava, terminei a cerveja e voltei a falar com ele, bem mais tranquilo desta vez. Realmente puxei um assunto qualquer, nesta hora não sei o que aconteceu comigo, já tinha levado o "fora", relaxei. O assunto fluiu, mas logo tive de ir ao banheiro, pensei que se ele não estivesse a fim ele sairia de onde estavamos, voltei e ele estava esperando, peguei outra cerveja e um como pra ele também. Daí começamos a conversar e apesar da timidez dos dois foi bem bacana.

Depois de pouco tempo eu fiz uma pergunta que não se faz, - posso te beijar? Nos beijamos e ficamos juntos até umas 4hs, quando deixamos o bar. Eu estava num tesão louco, mas como ele não chamou pra fazer nada, deixei pra lá, mas trocamos telefone.

No outro dia mandei uma mensagem pra ele, pouco depois ele me ligou e conversamos um pouco, mas como era natal nem possibilidade de nos encontrarmos. No dia 25 ele me ligou quando eu ainda estava dormindo, achei demais ele me ligar. Liguei às 20hs pra ver se a gente podia fazer alguma coisa, ele estava com uma alergia e disse que me ligava um pouco mais tarde pra dizer se rolaria. Me ligou às 21hs dizendo que tinha melhorado, no dia não rolaria, mas acabamos nos falando 30 minutos no telefone. E hoje ele já me ligou agora, na hora do almoço, mas ainda não nos encontramos outra vez e só me perguntou como eu estava, como tinha passado, nada de chamar pra fazer qualquer coisa.

Pois é, porque estou contando isto? É porque o cara é muito lindo, tem 42 anos, sério, muito bonito, barba, com uma falta básica de cabelo super sexy e definitivamente com as melhores mãos do mundo, ele tem as mãos mais macias que eu já toquei. Também porque eu consegui chegar num cara, coisa que nunca consegui fazer e ainda acabei ficando com ele (MISSION ACCOMPLISHED).  Mas principalmente pra ter uma opinião de vocês, o cara me liga, mas não me chama pra nada e já o conheci no dia 23 e odeio ficar enrolando, e aí, o que vocês acham, rola ou não vai rolar nada, é só enrolação? 

Eu com certeza sei que ele é um cara que eu poderia conhecer melhor e talvez até me apaixonar, pelo menos pela aparência e pelo pouco que conheci do jeito dele.

7 comentários:

  1. gente
    hoje é 27, vc conheceu ele 4 dias atrás, e no meio teve Natal q não conta, são 3 dias apenas, e vc acha q está enrolando? por favor! outra coisa, se não fosse rolar nada ele já tinha te dado um fora, pq qndo a pessoa não qr nada ela não atende a ligação no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  2. Foxx tirou as palavras da minha boca (ui).

    Darling, me responde uma coisa, você tem algum interesse em se apaixonar? Em "conhecer melhor"?

    Se quiser, acredite, você precisa ter um pouco mais de paciência e um pouco menos ansiedade.

    Agora, se não é isso o que você quer, vista o seu melhor terno e vá à caça.

    Beijos da Scarlet.

    ResponderExcluir
  3. Gente, entao vou responder os dois, Foox, na verdade a situaçao é melhor ainda, ele quem sempre me liga entao acho que ele quer.

    Scarlet, entao, é difícil isso, estou numa situaçao que nao é a ideal para me apaixonar, mas por outro lado adoro estar apaixonado, adoro namorar e tenho cada vez mais preguiça de caçar...

    Vou esperar ver o que dá e amanha vou ligar pra ele pra tentar encontrar com ele.. pq já tá aí ano novo e tenho de fazer planos, com um gato ao lado ou nao né... E entao, sou rápido. 4 dias pra mim parecem anos!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente quer algo muito, o tempo realmente passa devagar.

    Mas paciência. O que será, será.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bom, pra mim ele deu todos os sinais de "sou tímido, mas estou muito afim e não quero deixar transparecer que estou ansioso por isso".

    Mas agora bem que vc podia dizer que fim levou essa história...

    ResponderExcluir