terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Senta Que Lá Vem História - Um

Pois é, já faz quase um mês que estou sem sexo, isto é assustador, mas estou tão cansado que não tenho tempo para pensar nisso, fora algumas vezes que fiquei com vontade, mas infelizmente nada deu certo. Passei uma vergonha enorme na boate a umas duas semanas, que naquela época já fazia tempo que eu não transava e fiquei bem bebado e devo ter pensando que era hora. Cheguei para um conhecido meu e perguntei quem era o amigo gato dele, ele deve ter me respondido e eu falei pra este conhecido que era pra ele falar pro amigo dele que eu queria ir pro motel com ele e dar muito pra ele. Isso foi o que este conhecido me disse uns dias depois, já que por sorte eu não lembrava e vocês sabem né, se a gente lembra, a gente não fez!

Enfim, final de semestre na faculdade foi bem corrido, achei que eu bombaria em uma matéria, tive várias provas e trabalhos e vários problemas pessoais, isto tudo junto me deixou bem louco, só estudei, dormi, procurei emprego e saí um pouco nos fins de semana, infelizmente sem happy endings.

Hoje apresentei um trabalho que estava complicando minha vida e fiz minha penultima prova, depois da minha de sexta-feira que aconteceu um milagre e eu passei na matéria. Gente, vou deixar claro, como vocês podem ver não sou nenhum gênio, não escrevo super bem nem nada disso, mas nunca bombei na faculdade, pelo menos não aqui no Brasil, eu estava sofrendo e super estressado de estar bombando. Mas tudo deu certo.

Dia destes eu até comecei a escrever sobre algumas coisas que aconteceram comigo em Londres, baladinhas de todos os tipos, mas acabei desistindo por querer pegar o nome e passar alguma informação e como já faz mais de um ano eu não me lembrava de tudo, deixei pra depois. Hoje eu até poderia continuar o texto que já comecei, mas estava voltando pra casa, de ônibus (agora que ando de ônibus) e pela primeira vez sentei lá no fundo. Não sei o que raios veio na minha cabeça mas isto me transportou quase que altomaticamente para Atenas.

Eu fiquei uns dias em Atenas em julho deste ano, andei pela cidade, conheci o que tinha de conhecer, mas sobraram dias e eu estava sem grana suficiente para pegar um destes passeios de um dia para ir pras ilhas e acabei indo pra praia. Eu que não sou bobo nem nada já fui procurar no meu melhor amigo, dear Google. Achei a praia que queria, uma de pedras, com muitos gays e ainda nudista. Fiquei super animado.

Acabei me enrolando muito, a praia era a mais de uma hora com o tram da cidade e ainda tinha de trocar por um ônibus para seguir viagem. Claro, peguei as informações, apesar de ter todas as informações não foi fácil achar, também com aqueles nomes e com o alfabeto grego nada ajudava muito. Demorei bem mais e cheguei na praia se não me falha a memória pelo menos umas 15hs, o que eu achei que era tarde e ainda de um dia de semana.

Cheguei e adorei aquilo, caras pelados, praia de pedras, mar maravilhoso, que mais eu podia pedir? Tá, não é tão difícil. Pegar um cara ou vários. Eu fui de sunga, deixei minhas coisas num ponto estratégico, do lado de um cara que eu tinha gostado e fiquei lendo. Depois de um tempo acabamos conversando, ou o mais próximo disso que foi possível, já que ele só falava grego e o mínimo de inglês. Ele era um cara com traços árabes bem fortes, não sei porque eu adorei aquilo, moreno, peludo, pau grosso, me deixou louco. Ele pediu para eu tirar a sunga, afinal quase ninguém ali usava, tirei na hora. Ficamos um tempo nos comunicando, iamos ao mar, voltavamos, trocavamos uma punheta, eu chupava o cara e ficava nesta. Daí depois acabei chupando ele e terminando com uma punheta pro cara gozar. Depois de um tempo, já lá pelas 18hs, penso, o cara foi embora.

18hs tem outro significado, final de espediente de trabalho, gente nova chegando na praia, ainda mais que ficaria escuro lá pelas 22hs. Dei umas voltas, vi uma cena bem legal, um cara super gostoso dando pra outro entre as pedras, super escondido, mas como eu estava passando por cima, saí bem de cara com isso, eles pararam, não sei porque. Não parei nem nada. Continuei na minha, normal, entrava no mar, saia, lia um pouco, fumava, estas coisas normais. 

Daí um outro cara se aproximou, tentamos uma brincadeira só que não foi muito bom e desistimos. Logo depois outro cara se aproximou e ele perguntou se poderia passar filtro solar em mim, disse que sim, virei de costas e ele começou a fazer uma massagem, passando muito a mão por todos os lugares. Claro, fiquei exitado, o cara não era lindo, era mais velho, peludo, mas como vocês  sabem eu adoro, é meu tipo.  Pra falar a verdade os gregos em geral são bem feios. Nos chupamos e fiz o cara gozar também, na punheta mais uma vez.

Neste meio tempo chegou um destes deuses gregos, porque com certeza é daí que vem a expressão, das exceções no meio daquele povo sem atrativos. O cara era maravilhoso. Uns 45 anos, bem forte e com cara de safado. Eu estava conversando com o outro que não saia. Falei que ia ao mar. Ele disse que iria comigo. Fui, enconstei o pé e fiquei o tempo todo olhando pro cara super gostoso que estava ali perto do mar, fiquei naquele de que ia entrar, mas tava muito frio e o cara que eu tinha chupado pulou no mar, nesta hora não pensei duas vezes, dei meia volta e fui sentar com o gostosão.

Mais um grego que não falava quase nada de inglês. Não me importei. Falei meu nome, ele o dele. Já não me lembro o nome dele, mas me lembro que era um destes muito gregos que se eu for procurar agora me depararia e me lembraria, ele me ofereceu castanhas que estava comendo e estas coisas normais, mas estavamos ali pra outra coisa e isto era óbvio e com a dificuldade da língua ainda mais. Já não me lembro exatamente como foi, se fui colocando a mão ou como aconteceu, mas sei que depois de pouco tempo estava ficando com este cara que tinha um pinto maravilhoso. Muito grande e bem grosso também. Eu chupei o cara, punhetei e só ficava com mais tesão. Fomos para mais longe do mar, onde as pedras tapam um pouco mais e nesta hora já estava escurecendo também.

O cara estendeu a toalha dele, continuamos a nos pegar, mas com ele não acabou por aí, ele tinha camisinha e eu muito tesão. Deitei de frente, ele veio por cima para meter em mim com aquele pau maravilhoso. No começo foi difícil, mas eu estava com tanto tesão que dor nenhuma me faria deixar de dar praquele homem. Ele conseguiu meter e gozamos muito. Foi sem dúvida uma transa fantástica e com um Deus Grego.

Depois de terminarmos já estava escuro, eu estava morrendo de medo de não ter mais ônibus aquela hora já que a praia era afastada, mas do outro lado da pedra estavam minhas coisas e o cara que eu tinha deixado no mar e corrido pro meu gostosão grego, ele ia pegar ônibus para voltar pra cidade também e como eu tinha falado para ele, ele me esperou. Adorei o cara neste momento. Dei tchau pro grego gostosão e fui pegar o ônibus com meu "querido amigo" grego que até me deu um cartão e devo ter comigo até hoje, ele trabalha naquele coisa de seguros com um leão laranja se não me engano com três letras, IBM talvez...

Ele me chamou para jantar perto da casa dele, passei pelo horário e nos despedimos, mas foi um dia fantástico que passei em Atenas. Cultura é muito bom, cumpri meus deveres com a cultura por lá, mas com certeza valeu muito aquele dia na praia também!

5 comentários:

  1. ai q inveja! a grécia!
    *..*

    e um mes sem sexo?
    experimenta 9 meses como eu estava.

    ResponderExcluir
  2. Que história!

    E a seguradora do leão laranja é a ING.

    ResponderExcluir
  3. isso, isso... IBM é de computador né! Durt...

    By_ Otávio

    ResponderExcluir
  4. Fiquei extremamente excitada. Agora vou ter que dar um jeito nisso.

    Beijos da Scarlet.

    ResponderExcluir
  5. Melei-me! Hehehe!
    E vídeo teu? Passa o link pro favor... hahahaha!
    Hugz, man!

    ResponderExcluir