terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Número Dezesseis

Como eu disse, mesmo com aqueles caras eu não tinha ficado satisfeito hoje e pouco depois que escrevi aquilo entrei na net e aconteceu quase um milagre, alguém a fim de transar e objetivo.

Deixa eu contar dele, tem trinta e oito anos, 1,85m, 95kg por aí, um pinto muito bom, grossura e tamanho perfeito, pelos, branquinho, cabelo curto, liso, lábios grandes e macios. Pois é, o maior número de detalhes que eu já dei, é que ele me falou como era, por isso sei a altura e mais ou menos o peso e as outras coisas eu descobri e adorei. Um cara no estilo que eu gosto, muito!!!

Eu já tinha dado e sabia que talvez nem aguentaria transar, disse pra ele que não dava a muito tempo e não sabia se aguentaria. Quase verdade, já que antes de hoje vocês podem procurar, tinha tempo que eu não dava.
Cheguei lá, nos sentamos no sofá, falamos pouco e ele perguntou se eu tinha gostado, disse que sim, perguntei o mesmo, pegamos na mão meio timidos e começamos a nos beijar. Depois de alguns segundos ele me levou pro quarto. Tirei a camiseta dele, brinquei um pouco com o peito dele, passando a mão no corpo o tempo todo que eu tinha adorado. Gordinho e peludo. Os braços e pernas eram ainda mais peludos, terminando com pelos na bunda, um tesão.

Logo depois deitamos, chupei ele, ele me pegou muito bem, mordendo a nuca, costas e passando o pouco de barba, aquela que arrepia e arranha nas costas e nuca também, me deixando com muito tesão, depois de um tempo nesta ele perguntou se eu tava a fim de tentar dar pra ele (lembrem-se, tinha muito tempo que eu não dava). Disse que sim!

Nos beijamos um pouco mais e ele foi pegar a camisinha e o gel. ele perguntou como eu queria, disse que de frango, que é como mais gosto, ele ainda perguntou se de lado não iria doer menos, depois perguntou se eu não preferia sentar e ir controlando, neguei as duas e disse que era melhor de frango.
Ele meteu e eu adorei, logo quis gozar, disse pra ele, ele disse que demorava muito a gozar. mas falou pra eu gozar. Como estava doendo gozei e paramos. Chupei e brinquei um pouco mais, mas ele disse que realmente demorava muito a gozar e disse pra eu relaxar.

Claro, me importei, mas não tinha como fazer ele gozar, já que pelo visto seria bem difícil e que acabamos começando a conversar. Conversamos muito tempo, sobre muita coisa, foi um papo muito bom e acabei não me importando tanto com ele não gozar. Os dois dissemos que na próxima ele gozaria e agora só ver se vai ter mesmo uma próxima vez.

Só posso dizer que foi muito bom! Bem melhor que com mais gente e sem pegada.

Boa noite!

6 comentários:

  1. parabéns, qrido
    q bom q vc encontrou um melhor, com mais pegada.

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar alguns ps menores da minha vida aqui em comentários!
    Saí de última hora pro aniversário de uma pessoa e voltei impossibilitado de dar, mas num tesão do caralho!!!

    To acabado hj, mas num tesão...


    Mais um pensamento que tive e lembrei.... e estou lembrando.. pq raios estou tão pobre??? Sofro!!! Tava vendo e pensando minha roupa... Calça, camiseta que comprei em Milão, de marca, corrente também de marca comprada em Milão. Relógio um presente, comprado no Canadá. Perfume comprado em um free shop. Cueca e tênis de Buenos Aires. Meia do Brasil, sil sil. E eu pobre do caralho!!! SOFROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. É aquela frase. Pior do que ser pobre, é ser pobre e ter bom gosto!

    Também sofro.

    ResponderExcluir
  4. Se a pegada é essencial, siga seus instintos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. KKKK, adorei o post. Muito melhor foi essa da Scarlet, pura mãe diná!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahaha... Eu sofro e é pra sempre! Pobreza mode on ad eternum... Shit!

    ResponderExcluir