segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Número Quinze

Então, primeiro vou desejar um feliz ano novo a vocês que estão aqui lendo isto e desejar que este ano seja maravilhoso, muito melhor que 2011, eu preciso que melhore muito e para os que também precisam SORTE e CORRAM ATRÁS!

Agora já vou começar com o que me aconteceu hoje. Já tenho adicionado no meu msn a algum tempo um casal que faz "suruba", hoje eu finalmente fui. Seriamos cinco ou seis pessoas, no final fomos quatro, fato que já não gostei muito. Fui com a idéia fixa de quanto mais melhor, já que se fossem vários com certeza alguns caras salvariam.

Pois é, o cara que me recebeu quando cheguei era bonitinho, não o cara mais lindo do mundo, mas eu pegaria em algumas situações, este era passivo, branco, gordinho, liso e 31 anos, o namorado dele foi uma surpresa, não tinha gostado tanto na cam, mas quando o vi achei que estava ok, é moreno, pouco gordinho, pau grosso, barba curta, mas como eu disse eramos quatro. O outro eu realmente não gostei, era negro (coisa que não me atrai), magro (coisa que não me atrai), mais novo (coisa que não me atrai), tinha pinto grande, mas fino.  Como estava ali, claro, acabei encarando e me divertindo, mais com os outros, mas rolou com ele também.
Quando o quarto cara chegou fomos pro quarto, começamos a tirar a roupa e pegar um no pau do outro ou na bunda, comecei a chupar o peito do passivo, pegar no pau do namorado dele e acabei tentando evitar um pouco o outro. Depois o passivo começou a chupar o negro e eu a chupar o namorado dele, logo o passivo pegou umas camisinhas e o negro veio me comer, o namorado do passivo subiu na cama pra eu chupar ele e o passivo ficou batendo punheta.

Como o pau do negro era fino foi fácil de entrar e não tive problemas em aguentar, ele meteu um tanto, o namorado do passivo desceu da cama e ficou vendo o cara meter e o passivo gozou batendo punheta. Depois de um tempo o negro saiu e o outro foi meter em mim, como tinha o pau bem mais grosso não foi tão fácil de entrar, mas logo consegui aguentar a rola dele, ele meteu um pouco e gozou.

O negro já foi colocando outra camisinha, dei uma desculpa que não tava aguentando mais e bati punheta para gozar e ele também. Depois cada um foi tomar banho e fui embora.

Acabou que não participei de nenhuma suruba memorável, eramos só quatro e não foi nada demais, mas finalmente voltei a dar o cu e não só pra um como para dois. E mais uma vez percebi que não sou fã de sexo com mais de um cara, falta pegada, a atenção é muito difusa e acaba não sendo tão bom, mas as vezes é bom tentar só para relembrar né. E como não me deu tanto tesão assim, já estou com vontade de transar mais uma vez. Espero que este ano seja melhor também no sexo para mim. E para todos vocês!


Ps: O último post foi sobre o cara que eu tinha gostado de conhecer né, como vocês podem perceber não deu em nada. Ele me ligava todo dia, saimos para almoçar um dia e sexta perdi a paciência, disse que não o entendia, me ligava, mas não queria sair comigo. Ele me ligou ainda no dia 31, fui seco e ele não ligou mais.

Ps2: Uma pergunta, deveria ser só quinze mesmo ou também dezesseis e dezessete? Ajudem na contagem, obrigado!!!

4 comentários:

  1. 1) acho q vc tem que contar as relações sexuais, não os kras. neste caso contaria 15.

    2) mas é claro que a atenção é difusa, são várias pessoas, porém, no seu relato, a atenção não foi nada difusa, os dois ficaram apenas com vc, ou vc não notou isso?

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o número 3. Entendeu, né, darling?

    Beijos da Scarlet.

    ResponderExcluir
  3. 15 é múltiplo de 3 com cinco... Mas no caso, 4! Boa!

    ResponderExcluir