segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Número Vinte e Vinte e Um

Pois é, vou comentar aqui coisas que aconteceram quarta-feira e ontem também, estava realmente com muita preguiça de escrever e por isso deixei juntar "duas fodas".

Quarta-feira saí com um cara que enrolei durante muito tempo, eu estava pensando no porque não tinha saido com ele antes e cheguei a conclusão que é porque ele tem cara de que não transa bem. Quarta eu estava com muito tesão e não tava encontrando nada para fazer, acabei saindo com ele. Provei completamente que infelizmente ele não sabe transar.

É um cara de quarenta e alguns anos, com cabelo de cuia e sem talento nenhum para sexo, foi péssimo, o cara quase não conseguiu me comer e depois ainda queria conversar, ofereceu wisky, cerveja, queria sentar para assistir a nova tv em 3D dele e me chamou para sair outra vez na mesma semana ou nesta semana, claro, cheguei em casa e ele foi devidamente bloqueado no msn e espero que ele NÃO me ligue.

Foi pela falta do que contar que acabei deixando pra lá o post e preferindo esperar um pouco para ter mais o que escrever, daí ontem, depois de um mês sem sair pra balada eu resolvi que tinha de sair. Não liguei para amigos já que não estava a fim de ir pra balada de sempre. Fui pra uma balada pior, mas que achei que rolaria pegação, o que eu estava muito a fim.

Saí de casa quase uma e meia e devo ter saido da balada umas 3hs, poucas vezes na vida vi tanta gente feia reunida e me lembrei porque não vou nunca nesta balada, a única parte bacana foi o show da Silvetty Montilla, mas não rolou mesmo pegação. Daí saí da balada e fui em uma rua que achei que poderia rolar.

O esquema desta rua é dar voltas de carro e ver o povo nos outros carros e se rolar interesse ir pra um motel ali perto ou até fazer uma brincadeira no carro. Encontrei um carinha bem rápido e fomos pro motel. Chegando lá vi que não rolou pegada nenhuma, foi tudo bem fraco. Rolou chupadas e eu comi ele. Ele sentou no meu pau, coisa que não me dá tanto tesão, ele gozou, eu não, mas eu quis logo ir embora.

Voltei para esta rua pra ver se encontrava alguma coisa, mas já estava tarde e eu já não tinha muita paciência depois da semana de péssimas fodas que tive, acabei voltando pra casa e indo dormir. Antes de sair no sábado combinei de sair com aquele cara que chupei naquele motel BEM barato, talvez amanhã nós vamos nos encontrar e vou ter muita coisa para contar. Espero que sim!

10 comentários:

  1. vc devia começar a dar notas pra eles... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Cabelo de cuia?!?
    Hein???????
    Hahahahaha!
    Hugz!

    ResponderExcluir
  3. Tentando não comer?!?
    Vais me dizer agora que tá de dieta????
    Com a quantidade de sexo que faz aposto que deves estar bem em forma... hahahah! Hugz!

    ResponderExcluir
  4. DIESEL e Total Flex é fim de carreira mta gente feia msm uahuahuah ainda mais numa quarta feira senhor na causa hehehe

    ResponderExcluir
  5. N se esqueça da camisinha na hora do CAT hehehe

    ResponderExcluir
  6. Fred nao estou de dieta, preciso MUITO fazer dieta!


    Foi disel no sábado!!! Terrível Luiz!!!

    By: Otávio

    ResponderExcluir
  7. KKKK, acho que vc precisa de um Chef de Cuzine! Afe, e eu jurando que vc tinha ido na Total Flex. Hummmm, e em qual balada vc descola bofe? No Pub é que não é... A maioria é Poker Face. Rs. Mas o ambiente é legal.

    ResponderExcluir
  8. Homotoon, eu era 100% garoto do pub, desde que abriu! E dava pra pegar sim, mas era bom mesmo me divertir muito com amigos.. de um tempo pra cá que perdi a paciencia e vou no pub BEM MENOS!

    Agora é o seguinte, total é muito baixo pra mim, qndo digo alguma baladas baixa aqui é atena ou disel, e olha que disel já foi cortada da lista neste final de semana, no way, nao volto!

    ResponderExcluir
  9. Athenas fim de semana ate q vai, dia de semana nem rola. No pub arruma sim, é so questão de saber quem, se vc reparar mtos ali vão embora juntos p trasar no carro ou no motel, ja q sao proximos.
    'Magino o tanto q foi ruim heheh

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia do Foxx de dar notas para o desempenho alheio... hahahahah

    ResponderExcluir