terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Outros Assuntos Quatro



Eu li esta entrevista no site do O Dia e hoje tentei acessar para colocar o link para vocês e já não consegui abrir, por sorte achei um blog com toda a matéria. Esta foi minha reação quando terminei de ler:
 
Eu definitivamente não poderia ser jornalista... Não conseguiria ser imparcial em um caso destes... Vários empresarios ricos e casados podem ter uma amante e dividir a mesma amante, sabendo disso e achando lindo e depois tem a capacidade de falar tanta bobagem como se a mulher fosse puta e o cara fosse um santo que vive por sua esposa e seus filhos? Rá rá rá. Será que alguém ainda acredita nestes típicos "homens corretos" e vítimas de mulheres bonitas?

Ensinar aos filhos a viver em um mundo irreal de futilidade e consumismo é reprovável, mas ensinar que homens bem sucedidos podem comprar até mulheres belas e sua versão de qualquer fato é louvável e admirável. Porque será que o senhor não entrou na justiça para criar os filhos, já que é óbvio que Val é tudo o que ele fez questão de dizer?

Lendo agora o que escrevi, sei que não foi bem escrito, eu poderia dizer mais e me expressar melhor, mas estas questões mexem muito comigo, num ponto especial que machuca de um jeito que pouca coisa neste mundo é capaz de machucar. Lembro muito do meu pai lendo este texto ou vendo atitudes de hoemns assim e vejo claramente a raiva que provavelmente carregarei a vida toda pelo homem que eu mais deveria ter amado no mundo.

Neste texto vou simplesmete deixar minha indignação e nojo de homens como este e logo espero conseguir escrever um texto sobre meu pai para explicar um pouco sobre ele e sobre minha raiva de ler matérias assim e já vou avisando preveamente, espero receber muitas dicas "expertas" do texto sobre my dear daddy

10 comentários:

  1. Dioas "expertas"??? Indireta pra alguém??? rss

    Bem.. Estamos mega conectados.. Seu post tem ligação com alguns dos meus últimos.. Akele em que falo sobre os "fantasmas de família" e outro sobre exatamente essa entrevista...

    Tamo junto e misturado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.yag-nacontramao.blogspot.com/2012/01/ta-cada-vez-mais-down-na-high-society.html

      Excluir
    2. Gato, na verdade eu realmente quero dicas (se como eu escrever fizer isso possível) de todos os blogayros!!!

      Nossa, super conectados mesmo!! Tinha perdido este post teu... Eu pensei muito em escrever mais sobre o assunto e na verdade acabaria escrevendo muito igual a você, mas deixei pra lá já que o que me leva a esta raiva é outro assunto e vou falar disso logo!!

      Excluir
  2. Eu sempre acredito que esses mitos familiares só existem pra gente desconstruí-los... hehe! Hugz seu fã do Brutus... hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. Tah ok... Mas curtiu o filme???

    Acho digno vc assumir se identificar com Christina, pk todo mundo quer identificar com Maria Helena, qdo na verdade o máximo que a maioria de nós conseguiria era ficar no lugar da Christina.. Akela curiosa, disposta a uma aventurinha... Uma loucura.. Não uma proposta de vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e com a "infelicidade cronica" dela né.. Eu sei o quie nao quero, mas nao sei o que quero.. Sou igual..

      by: otávio

      Excluir
  4. Cara, tô contigo sobre a Val!!

    Agora sobre seu pai eu te dou uma dica: o texto é seu e o sentimento é seu. Se tiver a verdade do que vc sente, será um texto bom, eu tenho certeza!

    Abraços!!

    ResponderExcluir