sábado, 14 de janeiro de 2012

Outros assuntos três (bêbado!)

Há  alguns dias venho pensando em falar sobre outros assuntos no blog, já que sou muito curto na narração das minhas transas e sempre acho que são exatamente a mesma coisa, apesar de ser com pessoas diferentes e em lugares diferentes.

Pois é, tenho pensado nisso e iria pedir a opinião de vocês, poucos leitores, no final das contas prefiro simplesmente escrever, um pouco no free style, no improviso que é como mais gosto de escrever.

Tive uma semana de cão, fiz cinco dias de treinamento para um emprego, mas de quatro à nove horas por dia, tive dor de cabeça todos estes dias e estive exausto todos estes dias, hoje fui cortado do treinamento e achei que seria um final de dia "daqueles"! Não foi. Estou com um primo em casa e minha mãe está viajando, acabamos estendendo a noite. Não, não fiquei com meu primo (que é um irmão pra mim), mas veio uma amiga aqui pra casa. Ambos sabem que sou gay, já fiquei com esta amiga e sempre rolou uma química entre este primo e esta amiga.

Pois é, como podem vem estou bêbado e nem sei se o que estou escrevendo faz muito sentido, mas o que sei é que depois de eu ajudar muito, eles estão transando em um quarto e eu escrevendo isto. Meu primo chegou e é um playboy daqueles, candango, com muita grana. Estavamos bebendo champagne até agora.

Sinceramente, estou mais bêbado do que eu pensava e nem me lembro do que eu ia falar, apesar de usar este "nem me lembro" como uma tática para ter foco e voltar a falar do que eu estava querendo dizer e como estou aqui explicando pela primeira vez acabo me perdendo outra vez.

O que sei é que o blog está pouco interessante já que falo sempre sobre o mesmo assunto e me aprofundando de forma muito direta, sem buscar exatamente que vocês tenham tesão, mas narrar de forma direta e até sussinta o que aconteceu... voltando ao assunto, vou começar a postar sobre outros assuntos e depois de falhar no emprego que eu queria, vou pensar um pouco, sem muita seriedade em abrir uma agência de encontros, já que sempre resolvi o problema sexual dos meu amigos, mas nunco consegui arrumar muita gente para transar.

O que quis dizer foi, sou ótimo para gastar dinheiro, mas péssimo para ganhar dinheiro e admito que sou melhor em arrumar casais do que fazer parte de um ou arrumar um parceiro para transar.

Como eu já disse, tenho certeza que este texto está um lixo, mas são 5:40 da manhã, estou cansado de 9 horas de treino para um emprego que não consegui e sei que o texto não tem o menor sentido, apesar disso não vou revisar, vou simplesmente acabar o texto, fumar outro cigarro e dormir.

Espero escrever um próximo texto mais interessante e com mais sentido, sem os erros terríveis de português que devo ter cometido neste texto e ainda com algum sentido. Isto foi só uma experiência de bêbado de postar um texto diferente e de dizer que sou um ótimo cupido. Também queria saber o que vocês acham da minha idéia de postar sobre outros assuntos, vocês gostam da idéia ou depois deste lixo de texto eu deveria simplesmente desistir?

É isso, eu poderia escrever mil horas sobre isso, a mesma pergunta e a mesma coisa, devo mudar o foco do blog e escrever sobre outras coisas ou devo escrever somento sobre minhas transar?

Bêbado, fui!

4 comentários:

  1. três garrafas de champagne e vodka fazem isso com uma pessoa, cuidado!

    ResponderExcluir
  2. olha, encontros sexuais serão sempre mais do mesmo, talvez vc possa ser mais literário, algo como o estilo q eu uso no meu blog, de dar uma cara "especial" ao que parece sempre o mesmo. Talvez ser mais explícito no sexo, ou mais poético, escolhe um caminho, e vai testando que vc acaba se encontrando, mas se desafia, que é o mais legal do blog, se desafiar em fazer algo sempre melhor.

    ResponderExcluir
  3. Bom, primeiro tenho que dizer que achei engraçado ler um texto escrito por alguém bêbado! Não é incentivando o alcoolismo alheio não, mas eu me senti conversando com um bêbado, o que sempre uma experiência engraçada.

    Mas concordo com vc em partes; se vc também só escrevesse bêbado, chega uma hora em que a novidade se vai. Descrever seus encontros sexuais sempre da mesma maneira mais "seca" pode fazer a fórmula se desgastar ao longo do tempo.

    Vc pode fazer o que o Foxx sugeriu, variar a forma de escrever ou pode falar de outros assuntos. Como o blog é seu e como é vc quem vai escrever nele, é preciso que vc descubra o que é melhor fazer, pra não ficar nada forçado e/ou que te desagrade.

    Como vc viu acima, não sou muito bom pra sugestões e conselhos, mas estamos por aí, ok?

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Faz assim.. Volta sóbrio e escreve sobre essa possibilidade da mudança que a gente ve como opinar... rssss

    ResponderExcluir