sexta-feira, 29 de junho de 2012

Número Quarenta

Hoje depois de muito tempo sem transar, e muito drama nos últimos erros de parceiros que cometi aconteceu alguma coisa, inesperadamente e confesso que também de forma irresponsável.

Cheguei em casa e estava vendo o primeiro episódio de Game Of Thrones, já que estou lendo o livro e não consegui me segurar, daí entrei no msn também e do nada entra um cara casado que saí algumas vezes, a alguns anos atrás. Antes de eu morar fora. Antes do último namorado... Nossa, a muitos anos atrás.

Pois é, perguntei pra ele, brincando quando eu ia chupar ele outra vez, ele disse que agora. Achei que fosse brincadeira e perguntei... AGORA? Ele disse que sim e acabamos marcando. Em cinco minutos ele passou na minha casa e fomos, pra uma pegação rápida no carro mesmo.

Ele é bem bonito, árabe, algo assim, um pouco moreno, o típico cara normal, nem gordo nem magro, mas com lugar pra pegar. Tem uns 33 anos e é bem gostoso na cama. Comecei chupando o pau dele, e ele tirou o shorts, mesmo no carro. Depois nos beijamos e ele tirou a camiseta. Chupei o peito dele, um pouco mais do pau dele, enfiei o dedo no cu dele e ele foi chupar meu pau.

Pouco depois disso ele ficou de quatro no banco e chupei o rabo dele, ele estava todo lisinho, sem um pelo no corpo, uma delícia (apesar de eu gostar muito dos peludos). Depois disso ele já sentou em cima de mim, não comi ele, brincamos um pouco, daí passaram uns caras e paramos um pouco. Enquanto isso fui molhando meu pau com saliva para fuder ele. Os caras passaram falei para ele sentar no meu pau e dar pra mim.

Já tinhamos transado sem camisinha antes, daí com tanto tempo sem fuder e o tesão no céu comi ele sem camisinha. E ele acho que na mesma situação e já tendo me dado antes sem camisinha, sentou. Apesar de eu achar que ele gosta mesmo é de sexo sem camisinha, e este é meu medo. Mas enfim, perguntei se podia gozar fudendo ele, ele disse que não sabia, perguntei outra vez e ele topou. Gozei dentro dele.

Depois disso ele pediu pra gozar na minha boca, e insistiu, acabei deixando. Ele foi pro banco dele e voltei a chupar ele. Pouco tempo depois ele gozou na minha boca. Eu ainda abri a porta do carro e cuspi. O sexo foi bom, mas sei que foi uma loucura né. A nota foi 8, pelo tesão e risco e tudo junto e por não ter muito espaço, não fosse isso, pelo que me lembro, seria 10, com certeza.

Este cara é bem puto, já transamos em estacionamento, na rua como hoje, em motel e sempre foi bom. Estava morrendo de saudade de passar por aqui e estou morrendo de saudade de ler o blog de todo mundo, espero conseguir fazer isto amanhã pela manhã. Entrei de férias depois de uma correria e uma tenção que nunca tive e agora só estou trabalhando, mas também estou tentando outro cargo e estou super ansioso e com muitos problemas com auto controle, meu corpo, sexo, enfim, juntou tudo e acabei me ausentando. Já melhoro e volto, ou pelo menos assim espero. E mais responsável, muito mais responsável.

5 comentários:

  1. esperamos seu retorno, e que bom que vc gostou da trepada, porém nada de ficar se arriscando viu, mocinho? q não se repita.

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre chupa todos sem camisinha - certo? Então, o risco é o mesmo! Pelo menos foi o que o médico disse: "até sexo oral, tem que ser com camisinha!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito nisso não!!! Porque tem aquela coisa que a salíva destroi o vírus, pq vc tem de ter uma ferida na boca, pq mil coisas.. e principalmente pq eu fiz o teste estes dias e não acredito que se eu tivesse transado com o tanto de gente que já transei, mas sem camisinha eu ainda teria a sorte de não ter pegado aids..

      Acho que as pessoas ainda não tem infos exatas e confiaveis sobre o sexo oral e os previnidos preferem chupar com camisinha.

      Excluir
    2. Otávio, não quero ser moralista (pq vc deve saber que não gosto disso), mas preciso dizer que existem diversos riscos no sexo oral, sim!

      A AIDS não é a única doença sexualmente transmissível, pra começo de conversa. Outra coisa é que o risco para AIDS existe sim (os cientistas sabem disso baseado em dados estatísticos).

      Porém, a transmissão de qualquer DST depende da sorte (ou azar), já que raramente a doença está num estágio perceptivo e, por isso, se sabe se o parceiro é ou não portador de uma doença. Assim, tem gente que só transou uma vez sem camisinha e pegou alguma DST e tem gente que já fez isso várias vezes e deu sorte de não pegar nada. Os exames, principalmente no caso da AIDS têm um tempo mínimo para detectar a contaminação e fazê-lo é ter um retrato de um passado e não da situação presente.

      Apesar disso, assumo que mesmo eu sabendo disso tudo já me expus muito com sexo oral sem camisinha. acho que são raros os caras que chupam com camisinha... Apesar disso, não dá pra dizer que o risco não existe e isso é um fato!

      Excluir
  3. Olha, bom ver você voltando e legal saber que o sexo foi bom. Mas tem que tomar cuidado, viu?? sexo sem camisinha é um perigo!!

    ResponderExcluir