quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Número Cinquenta e Sete e Número Cinquenta e Oito

Pois é, estou super atrasado com as atualizações, como sempre. Ando numa fase de preguiça, passando muito mal, e meio depressivo, cansado das coisas como estão, precisando de uma mudança que sinceramente não vem e nem teria porque vir. Mas deixa eu começar a falar o que importa. 

Já aconteceu no domingo dia 7, mas só hoje estou contando. Sábado saí e cheguei em casa depois das 6hs da manhã, bêbado. Ainda entrei na internet, falei com um cara e tava super a fim de fuder ele. Não deu certo. Mas daí nos falamos um pouco no domingo e deixamos mais ou menos marcado de  fuder a noite, depois que eu saisse do trabalho.

Saí e fui pegar o ônibus. Um cara parou, ficou olhando, eu louco como sou resolvi entrar no carro. Paguei um boquete para ele e ele me deixou em casa, que era super perto. Daí bateu o tesão e resolvi que ia sair mesmo para fuder o cara.

Ele era um ursinho, peludo, não acho que estivesse gordinho, careca e na casa dos 35 anos por aí. Na teoria eu gosto muito deste tipo de cara. Até me lembrava de já ter visto este cara na rua, mas por algum motivo eu sabia que não gostava muito dele, mas fui.

Tomei banho e saí para pegar ele. Fomos pra um motel ruim no centro, nada demais, o que eu estava a fim mesmo. Chegamos, liguei o ar e a tv, tiramos a roupa, brinquei um pouco com o rabo dele, coloquei ele pra chupar meu pau e depois fui meter.

Meti um tanto bom. Até não querer mais. Meti até ele perguntar se demoro muito a gozar, coisa que raramente acontece, já que gosto muito de sexo rápido. Falei que não e perguntei se ele já queria gozar. Daí meti nele e gozamos juntos. Não teve nenhum tipo de carinho, toque, beijo, foi uma vontade de meter mesmo que eu estava. Vontade de fuder um rabo, sem frescura. Sorte a dele que não saimos no dia anterior, comigo super bêbado, porque eu estava realmente tarado para dominar e arrombar um cara. A noite foi só o básico mesmo. 

Então, foi isso. A chupada nem vou dar nota, só a situação que foi diferente e meio louca. Para este cara posso dar nota 8. Serviu bem pro propósito e foi isso.

Já tem mais uma foda, mas vou contar depois. E tem aquele assunto que já nem estou mais tão empolgado, mas vou contar pra vocês.

2 comentários:

  1. ah o tempo q eu entraria num carro...

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... já disse que adoro teus relatos!?
    A gente se sente junto... quase no banco de trás... hehehehe!
    E chuta essa deprê, meu filho... que a vida taí pra ser vivida, seu lindo!
    Adorei TODOS teus comments - como sempre, nzé?
    Hugzão!

    ResponderExcluir