sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ANO DOIS

Gente, mês de outubro eu queria postar uma coisa que acabei não postando, só não estou chateado porque acabou que postarei hoje, outra data bacana. Hoje faz exatamente um ano que comecei a usar o blog. Foram mais ou menos 56 pessoas que transei neste ano, aconteceu muita coisa boa e coisas nem tão boas assim, foi muito bom dividir um pouco de tudo o que aconteceu com vocês leitores que eu ADORO!

O que eu queria falar no mês de outubro? Pois é, outubro é o mês do meu aniversário e no comecinho do mês resolvi criar coragem para comprar meus primeiros dildos. Comprei logo dois. Estava super empolgado e achei que eles até substituiriam sexo com muitos caras. Depois de um mês com eles posso dizer que a impolgação acabou um pouco e não foi bem isso que aconteceu. Usei um deles no dia que chegou e não achei assim tão fácil de levar um daquele no cu. O outro era ainda mais grosso e tentei usar depois e confesso que nem consegui. Falta jeito, coisa que os homens tem de ter pra meter. Mas de qualquer forma adorei. 

Por um problema no final do mês (to até tomando remédio em supositório) não estou podendo dar pra ninguém e nem dildos, então o sexo está um pouco de lado na minha vida no momento, mas logo estarei bem, espero, e de volta com mais força que antes. Pois é, acho que este problema que estou já me acompanha a algum tempo, já fiz exames e tudo mais e dizem que não tenho nada, mas a dor é imensa e desde então meu prazer no sexo anal diminuiu muito e por isso tenho transado menos, fora isso engordei e com isso perdi um pouco da libido. Agora tive um problema maior e apesar de continuar nesta de não ser nada demais estou tomando um remédio e espero que resolva e eu volte a ter MUITO tesão em dar. Torçam por mim.

Sobre este primeiro ano do blog só posso dizer que foi super bacana e quero fazer mais muitos anos. Gosto de escrever sobre minhas transas, sei que as vezes escrevo pouco e sem animo, mas quero com este blog melhorar minha escrita e fazer vocês aproveitarem comigo. Tinha alguns propósitos quando comecei o blog, um deles era escrever estes "contos eróticos" reais, não estes que lemos na internet e são claramente fakes, apesar de muitas vezes bem escritos. Enfim, gosto muito também dos posts sobre outros assuntos e da interação que tenho com vocês. Sei que são poucos leitores e que sou super ausente algumas vezes, mas gosto muito de ter estes mesmos leitores. Cria um sentimento de bem estar e adoro escutar as opiniões destas pessoas que leio sempre e admiro muito os textos.


Enquete rápida: 

Começo a contagem do zero (ex: Número Um \ Ano Dois)

Continuo a contagem do número Sessenta (apesar de não ser este o número exato, já que no começo contei por transa e não por pessoa)

E aí, que vocês acham? Até o momento estou mais inclinado a primeira opção, mas adoro escutar vocês e gostaria mesmo de saber a opinião de vocês.

6 comentários:

  1. acho q vc podia fechar sim, pq daria pra fazer a contagem anual né? agora esses números poderiam ficar disponíveis tb. tipo um selo em algum lugar, 2012/ 56 ou 60, não sei qual o número, pra todo mundo entender q vc começou a contar de novo.

    ResponderExcluir
  2. E eu adoro fazer parte desses poucos leitores... Vc some mesmo e faz falta em função disso, ma s agente adora te ter aki, no tempo que julgar necessário....

    Eu sou a favor de continuar contando, pk os números vão ficando ótimos com o tempo... 100... 200... Coisa linda.... Podia por um gadgest ai do lado só colocando o total de cada ano...

    ResponderExcluir
  3. A maneira q FOXX disse é interessante, a do Gato tbm. Use a do gato no blog e a do FOXX em um selo a cada termino de ano.
    Nunca consegui usar o DILDO que comprei, realmente n curti(n curto ser passivo, imagino q n tenho jeito p coisa msm hehehe). Mostrei ele p meu ex q adorou e achou interessante usarmos juntos, c uma dupla penetracao nele; p mim n fez diferenca nenhuma ja p ele diz q amou hehehehe

    ResponderExcluir
  4. tb adorei te "conhecer". muito trepa para nos!!!

    ResponderExcluir
  5. Mazááááááá, guri!
    Congratulations pelo níver... e que venham muito mais. É um prazer acompanhar tuas aventuras e fazer parte deste blog!
    Minha opinião: continua a numeração... causa mais impacto... hehehe!
    Bjonas e valeu pelos comments!

    ResponderExcluir
  6. eu fui e voltei e o senhor continua taradããão!

    ResponderExcluir