segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Número Dois e Três \ Ano Dois

Estes aconteceram no cinema, foi jogo rápido. Saí da aula um pouco mais cedo, mas não tão cedo que valeria a pena voltar para casa antes de trabalhar, sendo assim resolvi dar uma passada no cinema, já que tinha muito tempo que eu não ia.

Quando entrei achei que não tinha ninguém. Tinham algumas pessoas, mas nada muito bom. No final, pouco antes de ir embora fui para a área aberta e clara e tinham dois caras lá. Um que já tinha dado uma pegada no meu pau, baixinho, careca, um cara normal e um bem gostoso, que eu tinha achado um tesão, careca, baixinho, mas não tanto quanto o outro, bem peludo e mais coroa. O mais gostoso perguntou se eu tava a fim de ser chupado pelos dois, respondi que sim, claro.

Acabei levando uma boa chupada dos dois e gozando com uma punheta rápida. Tinha de ir trabalhar e foi o que rolou. Gostei da chupada dos dois e foi um ótimo alívio.

Nota 8

3 comentários:

  1. #admiromuitoseutrabalho,beijos!!!

    E qto a Erikka.. Menino descobri ela agora, parece que vai lançar uma música por agora, curti a página dela no FB, mas ainda n tem nada de novo...

    Na verdade eu a via desde a época do Raul Gil, fiquei chocado qdo soube que Erikka Supernova era Erika Rodrigues... A pessoa divou e muito... To xonado nela, mas tem novidade n, eu que fui tardio nessa nova roupagem da moça.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    adorei o comentário do Gato.

    ResponderExcluir
  3. Então o episódio de hoje foi estilo "curta metragem"... hehehehehe! Adoooooooro! Querido, gracias pelos comments... tava com saudades do senhor no TPM, viu? Bjos!

    ResponderExcluir