quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Número Quatro / Ano Dois

Provavelmente este número Quatro será curto também, mas muito louco. Como poucos em minha vida e  nenhum que já tenha vivido desde que comecei o blog. Para começar, eu contei que estava indo no final de semana para Ribeirão Preto né? Pois é, estive lá para o casamento de uma prima. Muita gente da família e poucas chances de escapar para alguma coisa.

Cheguei na sexta e fui para o pinguin com a família, acho que eu era o único que não conhecia ainda. Minha prima estava muito bêbado e acabei levando o carro dela, passando no hotel de todo mundo até chegar no nosso, onde eu etava em um quarto com minha mãe e minha irmã. Tinha mais gente da família no hotel também, mas em outro andar.

Minha prima disse que não queria voltar pra casa ainda. Saí com ela e com minha irmã. Acabamos andando atoa e nem paramos em um bar. Ela começou a cochilar, eu não sabia andar na cidade e voltei pro hotel. Ela até tinha me oferecido o carro, mas como eu não sabia de nenhuma balada e já era tarde acabei deixando pra lá.

Peguei o computador da minha irmã e comecei a caçar. Bate-papo e também nos sites; disponível e manhunt. Conheci um cara que pareceu super bacana, marcamos para o outro dia e não deu certo. Aconteceram mil coisas com os dois que impossibilitaram. Mas deixa eu voltar na madrugada. Depois das 4hs da manhã comecei a conversar com um cara e ele falou em real na hora. Tava tão louco de tesão que tomei, mas nada demais, uma chupada no carro. Em vinte minutos ele estaria na porta do hotel.

Eu estava morrendo de medo, sair às 5hs da manhã sem deixar minha mãe acordar. Fiquei tenso, mas mesmo assim saí. Já pensei que daria uma desculpa que estava passando mal e saí um pouco só pra dar uma volta no hotel já que não conseguia dormir. Por sorte ela não viu nada. Quando saí ele já estava na porta. Entrei no carro.

O cara era bonito e tinha um grande motivo para sair com ele essas horas. Ele tinha um pau maravilhoso e um saco que me deixou louco, grande e muito bom de chupar. Paramos no mesmo quarteirão, nos fundos do hotel e comecei a chupar o pau dele. Um pau delicioso, perfeito. Revesava entre o pau e o saco. Chupei muito, quando ele falou que iria gozar não me controlei e continuei chupando. Engoli tudo. Logo depois disso voltei pro hotel, entrei caladinho no quarto e fui dormir. Sei que foi perigoso e mais ainda ter engolido a porra dele, mas foi uma delícia e é tudo que posso dizer. 


Nota 9


Ps.: Falei com o cara que eu encontraria no sábado e ele disse que tinha gostado muito de mim e mil coisas e falou que viria a Goiânia para nos conhecermos. Já não sei se quero, mas pode ser que sim. Vamos ver, quem sabe esta viagem para Ribeirão Preto não tenha me dado mais de uma história pra contar, mesmo sendo corrida e com muita gente da família. 

6 comentários:

  1. Admiro muito seu trabalho, gente..

    Tem que botar um poster seu na porta do meu armário.. A pessoa tira água de pedra!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    adoro o Gato falando que adora mto seu trabalho.
    mas de fato o senhor tira porra, não água, até de pedra.

    ResponderExcluir
  3. engolir tudo ... tarefa das mais duras , hein!

    ResponderExcluir
  4. ^__^ Que diferença faz engolir ou não? Vc já chupou sem camisinha mesmo - cadacoisa... É mouthback rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que acho que faz diferença??? Nao faz nao?? Quero engolir tudo agora entao!!!

      Excluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=QU7usbu1veI

    Previa da próxima música da Erikka Supernova, amigo.. Cagadíssima.. Eu crente que tinha uma diva nacional cantando em português pra gostar =((((

    ResponderExcluir