sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Número Um / Ano Dois


Entao, como sempre estou enrolado para contar do que anda acontecendo. Parece que so conto quando acontece o proximo, coisa que acabou de acontecer! Mas deixa eu falar do primeiro. Conheci pelo Grindr, acho que foi a primeira vez que rolou algo real com alguem de la. Ele me mandou um alo e duas fotos otimas de cara, nao tive como nao responder. Depois disso eu postei mais uma foto de rosto e avisei que tava gordinho e ele me mandou uma do rosto tambem. Nao achei la essas maravilhas, mas achei bacana.

Combinamos de sairmos mais tarde, assim que eu tivesse tempo. 1hr da manha mais ou menos mandei que tava de boa ja e podia, ele topou e foi me pegar. Quando o vi achei ele muito magrinho e pequeno, aquele tipo de cara que nao me chama muito a atencao. Mas tambem lembrei do n 31, o cara que mais me deixou louco desde que abri o blog e sinceramente, acho que o ultimo que aproveitei muito o sexo.

Ele queria comer, nao era de Goiania e queria um sanduiche de pit-dog (tem isso onde voces moram?), indiquei o que mais gosto. Ele comeu e dai sim acabamos indo a um motel. Um hotel no centro que funciona como motel, muito mais perto do que os moteis mesmo.

Eu pensei de cara que ele queria algo mais romantico, mais devagar. Como eu nao estava nenhum pouquinho a fim disso apaguei logo as luzes e tirei a roupa. Dai comecamos a nos pegar. Ja faz uns dias, nao lembro mais como foi. Na foto eu tinha achado o pau dele bem bonito e foi provavelmente o que me deu mais vontade de sair com ele, apesar de achar mesmo que eu quem iria comer ele.

O pau dele era realmente bonito, mas era um pouco menos do que eu esperava, o que me fez ter mais vontade de fuder ele mesmo. Chupei o pau dele, ele chupou o meu e ja ficou na posicao de fazer um 69. Ficamos um tempo fazendo o 69, e confesso que tive vontade de fazer uma coisa que ja a alfum tempo nao fazia, chupar um cu. Algo me prendeu e nao fiz, mas farei em breve! Aguardem.

Ele quis me comer, disse que tudo bem. Nao fluiu muito bem, o pau dele era pequeno, eu nao tenho sentido muito prazer em ser passivo e nao senti o pau tao duro. Depois que entrou foi ate bacana. Dei por um tempo e trocamos de posicao. Comecei a comer ele, logo ele falou que iria gozar, falou que gozava rapido quando dava. Meti e falei pra ele gozar. Coloquei ele pra bater uma pra mim e gozei tambem.




PS.: Então, o texto está assim porque escrevi no celular e quase não consegui passar pro computador. Demorei dias para conseguir, mas finalmente foi. E acho que só foi também pra não deixar de escrever. São 1:20 da manhã e estou saindo às 5hs para ir para Ribeirão Preto, interior de SP. Adoraria conhecer um blogayro por lá, ou um cara pra me divertir, infelizmente acho que nenhum dos dois vai acontecer, já que vou com família. É isso, ainda tenho de tomar banho pra dormir. Beijos. Boa noite. 

6 comentários:

  1. Vc digitou ISSO TUDO do celular???

    Merecia o nobel da paz..

    Tavinho fiquei decepcionado com esse seu pudor em chupar cu.. "Ainda vou fazer, vcs vão ver".. Fala como se tivesse falando de algo muito excepcional como um fisting da vida...

    Tah... Beleza.. Concordo que n da pra fazer em qq um ou em qq circunstancia... Mas tb n precisa ser o acontecimento do milênio, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha, nao.. eu já fiz várias vezes e adoro.. o que queria dizer é que já tem um tempo e estou LOUCO DE VONTADE!!!

      Excluir
  2. Gato Van de Kamp ja fiz FISTING, so q como o Otávio tbm n chupei um cu ainda hehehe nesse nível "Ainda vou fazer, vcs vão ver". Esperando um relacionamento mais serio q meu ultimo q ja fiz qse tudo q tinha curiosidade heheheh
    Ribeirão Preto tem mtos gathenhos, qdo fui prestar vestibular la JESUS me ajude hehehehe
    Bjon

    ResponderExcluir
  3. só de ter digitado tudo no celular já é um proeza , rs*
    lamber o cú , não curto , mas se fizerem em mim vou nas nuvens , rs!

    ResponderExcluir
  4. gente, vc precisa contar logo que faz pra não perder os detalhes.
    e faltou a nota.

    ResponderExcluir