segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Número Sete, Oito e Nove / ANO DOIS

Pois é cheguei de uma baladinha agora e só assim para postar sobre os acontecimentos que estavam nos rascunhos inacabados. Pois é, não tiveram importância nenhuma e o portugues tá uma merda aqui. Tento escrever e sambo.

O número sete é um cara com o corpo e os pelos dos meus sonhos, chupei até gozar e me fez sentir mal comigo mesmo pelo peso e por como estou, foi mais ruim do que bom. Nem precisa de nota.


Os outros dois números foram em uma sauna. Depois de quase um ano, ou pouco mais de um ano, o blog pode provar, que eu não ia em uma sauna, eu fui. Em uma quarta feira, terca feira, sei lá. Tava bem cheia. Chupei uma rola e chupei outra enquanto enfiava o dedo no rabo do cara e ele ainda falou que queria me fuder, dei pro cara, pau grosso, bem grosso. Foi bom e foi isso.





Hoje saí com amigo e sério, cada dia mais sofro por não ser o cara super desejado e sofro por não ter dinheiro como eu tinha. Tenho vontade de sair do emprego e pagar a academia e o personal por 4 horas e tenho vontade de jogar dinheiro na cara do povo e falar: EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


É essa a vida, algumas coisas ensinam, mesmo quando fazem sofrer. BEBADOOOOOO

4 comentários:

  1. gente, vc não pode se deixar render por essas superficialidades, amigo, não pode. dinheiro e corpo não dizem nada sobre você. nem impedem de vc fazer sexo com gente que vc acha um tesão.

    ResponderExcluir
  2. estou de personal, um bem gostosão. espero que dê jeito, pois cada dia mais eu acho que o Rafa não me quer por eus er gordo. Hj foi um dia que to juntando os cacos, estava com ele, eu deitado no seu colo e ele veio me mostrar um programa pound per pound. me senti o cocô da mosca do cocô do cavalo do bandido. :/

    ResponderExcluir
  3. Rsss... Mas isso deve ter dado uma rebordose qdo veio ler isso depois de sobrio... rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, gato só to lendo isto agora.. e que merda eihn.. hahaha..
      É verdade, enfim...

      Excluir