quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Número Cinquenta e Nove

Então, como eu já tinha dito no último post já tinha mais um para contar. Este cara eu já tinha saido com ele antes, mas não lembro se foi na época que eu já tinha blog, acho que foi um pouco antes. Tinha gostado muito, foi um dos primeiros caras que transei depois de voltar para Goiânia e gozei sem encostar no pau.

Desta vez não foi tão bom assim. Foi tarde, num tesão grande, mas não sei, não rolou do mesmo jeito. Gostei, foi bom, mas não fanstastico e como já tem um tempo nem tem como escrever com muita emoção. Procuramos um terceiro para a brincadeira, mas já estava tarde e o povo aqui é enrolado. Acabamos sendo os dois mesmo.

Chupei ele e depois dei. Ele mete bem, muito gostoso, e é um cara bonito, deve ter uns 27 anos, pinto bacana, branco, pelos, corpo normal e animo para meter. Foi isso. Nota 7.

Vou tentar não deixar atrasar, porque é difícil dar uma nota e escrever como foi depois de tanto tempo. Tem mais um post necessário para este mês e é isso. Fui.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Número Cinquenta e Sete e Número Cinquenta e Oito

Pois é, estou super atrasado com as atualizações, como sempre. Ando numa fase de preguiça, passando muito mal, e meio depressivo, cansado das coisas como estão, precisando de uma mudança que sinceramente não vem e nem teria porque vir. Mas deixa eu começar a falar o que importa. 

Já aconteceu no domingo dia 7, mas só hoje estou contando. Sábado saí e cheguei em casa depois das 6hs da manhã, bêbado. Ainda entrei na internet, falei com um cara e tava super a fim de fuder ele. Não deu certo. Mas daí nos falamos um pouco no domingo e deixamos mais ou menos marcado de  fuder a noite, depois que eu saisse do trabalho.

Saí e fui pegar o ônibus. Um cara parou, ficou olhando, eu louco como sou resolvi entrar no carro. Paguei um boquete para ele e ele me deixou em casa, que era super perto. Daí bateu o tesão e resolvi que ia sair mesmo para fuder o cara.

Ele era um ursinho, peludo, não acho que estivesse gordinho, careca e na casa dos 35 anos por aí. Na teoria eu gosto muito deste tipo de cara. Até me lembrava de já ter visto este cara na rua, mas por algum motivo eu sabia que não gostava muito dele, mas fui.

Tomei banho e saí para pegar ele. Fomos pra um motel ruim no centro, nada demais, o que eu estava a fim mesmo. Chegamos, liguei o ar e a tv, tiramos a roupa, brinquei um pouco com o rabo dele, coloquei ele pra chupar meu pau e depois fui meter.

Meti um tanto bom. Até não querer mais. Meti até ele perguntar se demoro muito a gozar, coisa que raramente acontece, já que gosto muito de sexo rápido. Falei que não e perguntei se ele já queria gozar. Daí meti nele e gozamos juntos. Não teve nenhum tipo de carinho, toque, beijo, foi uma vontade de meter mesmo que eu estava. Vontade de fuder um rabo, sem frescura. Sorte a dele que não saimos no dia anterior, comigo super bêbado, porque eu estava realmente tarado para dominar e arrombar um cara. A noite foi só o básico mesmo. 

Então, foi isso. A chupada nem vou dar nota, só a situação que foi diferente e meio louca. Para este cara posso dar nota 8. Serviu bem pro propósito e foi isso.

Já tem mais uma foda, mas vou contar depois. E tem aquele assunto que já nem estou mais tão empolgado, mas vou contar pra vocês.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Número Cinquenta e Cinco e Número Cinquenta e Seis

Então, o número 55 está aqui por motivos meramente de manter controle da minha vida sexual, de usar o blog como um diário de controle sexual para mim. Já fiquei com ele a mais ou menos uma semana, foi em algum dia da semana passada, acho que terça, lá pela 1hr da manhã. Só fui à casa dele e paguei um boquete. Sem graça e nada demais. 

Seria uma nota 3 fácil. Ainda mais que acho que ele não morava só. Acho que morava com a família, mas estavam todos dormindo. Foi a impressão que tive.

Sobre o número cinquenta e seis, bem, vou começar que hoje é quarta-feira, o único dia que tenho livre pela manhã, posso dormir até tarde e aprontar alguma coisa. Acordei meio dia e fui ao cinema. Pois é, confesso que achei interessante. É um lugar onde já vamos, todos estão ali querendo a mesma coisa e sempre tem algum cara que vale a pena, ou dois ou três e não sou tão feio, só estou gordinho na verdade, porque sou até bem bonitinho, rs, e sempre um destes vai querer ficar comigo.

Hoje o movimento estava bem fraco, cheguei pouco depois das 14hs, logo já dei de cara com um cara que gostei, uns 38 anos, cabelo grisalho ou mais claro, corpo legal, estava com um tênis de malhar, uma camiseta de malhar, cavada e um bermudão cargo, com aquelas estampas de exercíto mais ou menos. Ele tava mechendo no pau e foi para uma área escura, segui.

Chegando lá já ele tirou o pau para fora e eu abaixei e comecei a chupar. Que pauzão. Ele gostava que eu colocasse o pau todo na boca, até a garganta. Daí eu tirava, ia para as bolas dele, ele batia um pouco e colocava na minha boca até a garganta, esta foi a mecânica da coisa. Até que ele perguntou se eu queria dar. Finalmente alguém para me comer!!! Disse que podia tentar, até porque realmente fiquei pensei que poderia não dar certo só com cuspe, em pé, com tanto tempo sem dar e com um pau daquele.

Entreguei a camisinha para ele e abaixei a calça. Fiquei de costas para ele, passei saliva no cu e esperei ele meter. Nem demorou muito. No começo realmente não foi super fácil, mas para ser sincero foi mais fácil que a maioria das últimas vezes. Ele meteu e eu ali, adorando. Daí acho que ele gozou e saimos.

Depois de um tempo eu estava sentado assistindo a um filme e ele sentou do meu lado e colocou o pau pra fora. Chupei um pouco mais, chupei o peito dele e foi isso. O cara tava a fim de ficar com todos os caras mais ou menos magros e na cabeça dele gostosos por isso e foi caçar. Eu não fiquei a fim de ficar com outra pessoa alí. Ninguém me agradava e estava realmente bem vazio, não tinha muitas opções. De qualquer jeito valeu a pena.

A nota é 7. Foi bom, mas um pouco mais rápido do que deveria e a chupar o cara como chupei foi bom, mas só até a garganta e as bolas não é exatamente como prefiro.

Tenho mais uma coisa para contar do dia de hoje, mas vai ser o próximo post. Estou SUPER EMPOLGADO. 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

To Catch a Predator


outras partes no youtube

Comecei este post em 22.08.2012 e acho que por medo de como falar sobre este assunto, de qual minha opinião real e pela falta de tempo que tenho ele acabou ficando parado. Passei aqui mais de um mes depois e ainda assim não foi para terminar de postar, apenas para colocar este adendo e ver como ele ficará no final. (29.09.2012)

Estava lendo sobre uma matéria que o CQC fez sobre pedofilia e acabei descobrindo um programa nos Estados Unidos, To Catch a Predator e fiquei assustado. Infelizmente não fiquei assustado somento com a questão da pedofilia, fiquei assustado com a facilidade que um programa de TV tem para acabar com a vida das pessoas e achar que está tudo certo.


Eu não acho pedofilia certo, não mesmo, acho uma prática terrível e que uma pessoa para fazer isto tem de ser doente mental, não consigo imaginar como alguém com uma mente sã poderia achar normal e mais que isso ter prazer em transar com um bebê ou uma criança, apesar de achar que nos dias de hoje as crianças depois de certa idade também não são estes anjos.


Por experiência própria acho que a partir dos doze anos não somos mais tão crianças. A primeira vez que beijei na boca foi mais ou menos nesta época e no mesmo dia beijei um homem e uma mulher. O homem primeiro e depois a garota. Pouco tempo depois disso tive a minha primeira experiência sexual (que costumo desconsiderar) com um homem e mesmo assim não acho que fui estuprado.

No meu caso o que aconteceu foi o seguinte. Eu usava muito a internet e entrava muito no mIRC, lá tinham salas gays, #gaygoiania, #gaybrasil e mais várias outras. Conversava com algumas pessoas e comecei a conversar com um cara da minha cidade que morava em Curitiba. Menti meu nome e provavelmente mais um monte de coisas. Nos falamos por um bom tempo e ele viria para Goiânia. Saimos, conversamos e nos beijamos. 

Depois disso saí com outro cara, que este eu já tenho achado que ele tem algo errado, já que sei que ele saiu com "TODOS" os garotos por volta dos 12 anos da cidade, e olha que a cidade tem 2 milhões de habitantes e não exagero muito quando digo todos. Todos os meus amigos da minha idade sairam com ele a muitos anos atrás, TODOS. Transamos, eu comi ele, mas era tão inocente que nem me lembro e nem considero aquilo como sexo. Mesmo assim não considero estupro.

Hoje eu me dou conta que eu era muito inocente, que talvez não fosse a hora ou a forma correta das coisas acontecerem, mas também não acho que só o outro teve culpa e deveria ser punido. Eu busquei muito um cara que estivesse a fim, dei abertura, arrumei a oportunidade e, claro, com o jeito inocente de uma criança tentando ser safado fiz tudo acontecer. Não digo isto me punindo e achando que fui o culpado. No final das contas acho que ele é que deveria ter vergonha na cara e não fazer, mas não acho que fui inocente e que só o outro foi culpado. E sinceramente este também não é um trauma ou um assunto que me fez mal então não chego a me importar e nunca me preocupei.

Apesar de tudo isso, depois de assitir o programa, fiquei assustado de como um programa pode expor, acabando assim a vida de muitas pessoas - como já houveram casos de suicídio no programa - somente para ganhar dinheiro. Não consigo ver um programa assim como uma alerta, como uma tentativa de educar a população. Não acho que eduque os pais, não acho que eduque as crianças e definitivamente não acho que eduque os "estupradores", até porque como já disse, acredito que estes tem uma doença e precisa ser tratada em último caso e não exposta assim.

Um dos medos que eu disse lá no comecinho foi de passar a impressão de que estou defendendo as pessoas que fazem isso, e realmente não é o caso, só não acho condenável assim. Não nos casos em que a "inocente criança" procura, tenta seduzir e tem uns 12, 14, 16 anos. Acho grave com bebês, com tios e tias que molestam um sobrinho bem novo, com pais e padrastos, com amigos da família, estes sim são monstros para mim, agora em muitos casos mostrados pelo programa não vejo tantos problemas e me choca mais o que o repórter faz. Sou um monstro insensível? Meus valores estão assim tão errados?