quinta-feira, 21 de março de 2013

Número Vinte e Cinco

Sábado foi a última vez que saí com ele, transamos, o sexo foi péssimo. Não existe outra palavra. E depois ainda rolou a maior tensão do mundo, fiquei muito puto e foi isso. Ainda trocamos algumas mensagens, ele me pediu desculpa algumas vezes, mas não quero desculpar, não quero ter nada. O sexo é ruim. A companhia é boa, mas é impossível virar alguma coisa séria.

Hoje estava fazendo compras e um cara me olhou muito, o bobão aqui perdeu a chance de conhecer um cara bonito e de uma forma mais interessante que esta maldita internet. Fiquei com um pouco de medo, receio, sei lá. Acho que é mais vergonha mesmo. Só depois que pensei que poderia ter aberto um meio sorriso pelo menos, baixado a guarda. Mas já era. E depois de tanto tempo sem sexo, ou sem bom sexo meu tesão está começando a existir novamente. O que eu precisava era cair fora de um "relacionamento" que não me dava tesão.

5 comentários:

  1. sim, tem que pelo menos sorrir...
    q pena q não deu certo com o 25

    ResponderExcluir
  2. "Maldita internet" às vezes define bem... hehehe! Bom finde, guri! Hugz!

    ResponderExcluir
  3. Esse lance de "olhar" é pura ilusão. Uma vez tava eu estudando na faculdade, no dia estava com uma camisa branca. Usando óculos... Enfim, um moço também ficou me encarando um tempão da mesa de estudo em frente, deu um sorriso, outro, olhou novamente... Enfim, perdi a vergonha e fui atrás. O cretino tinha namorado e ainda me convidou para o The Pub. E ainda disse: pensei que vc fosse estudante de medicina. Pode? Ainda tem fetiche com médico. Rs. Sorry, acabar com a ilusão de uma olhada... Que por sinal, não é nada mais que isso. E claro, se vc não fizer nada nunca irá descobrir o que realmente é...

    ResponderExcluir