terça-feira, 16 de abril de 2013

Criolo

Gente, apesar de escutar sobre o Criolo, ver que o cara apareceu muito, foi considerado destaque uns anos atrás e tudo isso eu nunca tinha parado para escutá-lo. Acreditava que a música dele não fazia muito meu tipo, o que não é de todo mentira. Mais da metade das coisas que ele fala eu não entendo!

Mas gravei uns shows do Lollapalooza e coloquei para assistir. Quando vi o cara entrando não consegui parar de ver, que estilo. Com uma bata tipo indiana, marroquina, algo assim, uma camisa parecendo peruana por baixo, daquelas linhas super grossas e uma calça branca. Meu, achei incrível. E até então nem sabia que ele era o Criolo, achei que o Dj DanDan, que faz show com ele quem era. Quando finalmente descobri achei incrível.

Achei algumas músicas dele boas, as que consigo entender. Achei bacana a atitude do grito "FORA FELICIANO", de como conduz seu show. Gostei muito. E o estilo ainda é o que mais me chamou a atenção. E aí, vocês conhecem? Gostam da música? Da atitude? Do estilo?

E ele dançando é tudo de bom.






















7 comentários:

  1. Criolo tem uma cara de quem faz gostoso...

    ResponderExcluir
  2. Criolo tem uma cara de quem faz gostoso... [2]

    meu número exato ... rs

    ResponderExcluir
  3. Eu curto o som! E fazia, claro! Desde que ele fosse a garota... hahahahahahahahahahaha! "Tão machinho" foi óooooooteeeemaaaaaaaaaaaa!!! E eu deixei na reta, nzé? Hahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. eu já tive a chance de conferir o som do cara, que é de fato muito bom como todos dizem (mas, prefiro o Emicida) mas gostosinho e sensual é um coisa que eu não acho KKk

    ResponderExcluir
  5. Bom finde gatchêêêênho!!! Te esperamos na segunda - com atualizations, pleaseeeeeeee! Hehehehe! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. As duas assanhadas... Foxx e Bratz.

    Me junto ao grupo "Criolo tem uma cara de quem faz gostoso... [3]", e a partir de agora a gente compete com as EMPREGUETES, como a mais nova perola musical: as PIRIGAYTES.

    ResponderExcluir