sábado, 13 de abril de 2013

Número Dezessete (ANO DOIS), Número Trinta e Sete e Número Trinta e Oito

Esta foi muito boa, por este motivo vou escrever no dia, mesmo estando muito cansado. Combinei esta semana com o número dezessete deste ano de o encontrar. Ursão, passivo, submisso, muito puto e de outra cidade. E tem mais uma coisa... PADRE.

Pois é, combinamos de nos encontrar hoje, e ele tinha me falado que tinha muita vontade de fazer sexo a três, ou mais... Procurei caras que curtiam. Dois eu já conversava a pouco tempo, mas encontrei no bate papo e conversei. Só deu certo com um no final das contas. Cara lindo, 32 anos, rosto maravilhoso, barba perfeita, gordinho e que entrou no clima e aproveitou as loucuras todas.

Chegamos 19:30, na mesma hora  já começamos a nos pegar, os três. Beijos, um beijo triplo muito bom, uns tapas na bunda no ursão e muito oral. Ele nos chupava muito. Pouco depois já peguei a primeira camisinha e comecei a comer o ursão enquanto chupava o outro cara. Comi ele em cima da cama, de 4 e eu em cima da cama comendo ele.

Revezamos e o outro foi comer o ursão enquanto ele me chupava. Depois chupou mais nós dois, eu meti mais, o outro meteu mais, nos pegamos muito, muitos beijo, umas cuspidas na boca do ursão, mais tapas na bunda e na cara dele e ficamos nisso.

Depois de um bom tempo nesta resolvi pegar os dildos. Hoje eu realmente estava com vontade de ver ele aguentar o pauzão grosso inteiro. Já comecei por ele. Fudi o ursão com o dildo e quase chegou até o final, mas ele não aguentou. O outro gozou na cara ou boca do ursão e continuei brincando com o dildo. O outro ainda ajudou, mesmo depois de gozar. Bateu uma punheta pro ursão, falava que tava quase tudo dentro e tudo mais. Uma vez consegui chegar até o final, mas na mesma hora ele pediu pra tirar, que estava doendo demais.

Peguei o dildo mais fino e meti no ursão, este foi fácil. Meti por um tempo, Daí paramos um pouco e o outro disse que tinha de ir embora. Já eram 21:30.

Conversamos um pouco, enquanto eu batia uma punheta e voltamos a nos pegar. Ele me chupou até eu resolver comer ele novamente e depois meter mais o dildo fino. Depois, ele perguntou sobre um comentário que eu fiz, que estava interessado em fistar alguém, perguntou se eu não queria tentar, pelo menos colocar alguns dedos. Coloquei os cinco e um pedaço da mão, não chegou a sumir, mas foi muito. E inexplicavelmente foi muito bom, aquilo me deu um tesão que nunca pensei na vida que daria. Diferente dos outros que já senti. Ficamos neste princípio de fist durante muito tempo. Ele sentando na minha mão, ou melhor, no que conseguia, ou de quatro, voltando no meu braço, deixando eu ver exatamente quanto da minha mão estava de fora. Foi foda!

Depois falei que o dildo mais grosso agora devia entrar, tentei e foi bem mais fácil. Ele pediu pra tirar logo, mas chegou no final sem grandes dificuldades. Finalmente vi o cara levando aquela pica grossa até o talo e gostando. Mas como disse foi rápido. Meti a outra, maior, mas mais fina e depois voltamos a nos pegar, ele me chupar, eu tentar mijar nele, saindo quase nada e finalmente a gozada. Gozei na cara dele.

Paramos de transar 22:30. Foram 3 horas de sexo. De pegação. Foi muito bom. Repetiria outras vezes. Não tem explicação como fuder alguém assim, sem frescura é bom. Este urso é safado, dá até o ativo não aguentar e ainda leva mijo, cuspe, porra, enfim, o que eu quiser.

Ainda ficamos conversando um tempo, acho que quase uma hora depois eu resolvi ir embora. Precisava comer. Passei pelo centro pra voltar pra casa, como tinha bebido algumas latas de cerveja e ainda ia passar no McDonalds fiz o caminho mais seguro, até que...

Passando na Av. Goiás, uma avenida muito importante daqui, parei no sinal vermelho e vi o segurança de um local. Olhei mesmo e ele deu algumas belas pegadas no saco. O sinal abriu e não tive dúvidas, dei uma volta, agora com o vidro aberto. Ele não estava no mesmo lugar, mas quando viu que passei novamente voltou e na terceira volta (tinha carro atrás), ele falou pra eu descer.

Estacionei e desci. Ele perguntou o que eu queria. Disse que queria chupar o pau dele e ele respondeu que queria uma chupada. Abriu a porta do local, entrei na guarita e chupei muito. O cara era magro, liso e gostoso. Sei lá porque, acho que preconceito ou fantasia ou um misto dos dois pensei sempre que segurança teria cheiro forte, de macho, sei lá, mas não, o cheiro estava ótimo e pude cair de boca sem problemas. Chupei até o cara gozar na minha cara, passei a camiseta (por sorte estas dry fit) e fui embora, mais feliz ainda.

Sempre perco estas oportunidades e hoje, satisfeito e sem procurar tive uma puta sorte grande e resolvi aproveitar. O segurança olhou e deu aquela ajeitada no pau, parei e mamei o cara. Era uma fantasia que eu tinha, que finalmente foi realizada.

Já fiquei com seguranças antes, mas sempre no esquema internet e aí encontrar, de ter essa situação de olhar na rua nunca tinha rolado, e esta era a fantasia.

E hoje dormirei como uma pedra. Estou tãoooooo acabado.

8 comentários:

  1. Gente, hoje foi super conto erótico mesmo!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Otávio tudo bem?
    Gente, concodo com o Foxx, foi um super conta e deu pra imaginar cada cena dessas ahhahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gesuis toma conta mesmo!
    Bem, pareceu-me hot hot. Apresente-me o loiro 32 anos... kkkkkkkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. adorei o conto. to aqui ACESO. e eu adorava seguranças, mas ultimamente aqui nao tenho visto nenhum interessante...

    ResponderExcluir
  5. Pensei que era o Fred. Acho incrivel um encontro no buteco, esse final de semana n poderia ser melhor, recebo sexta ou sabado hehehe. Manda seu email p esse email meu q mando meu tel p vc e combinamos algo lpa.eng@hotmail.com
    Bjo e ate o final de semana :P

    ResponderExcluir
  6. "Tãooooooo cansado"?!? Também pudera, nzé? Hahahahaha! Isso nem é post, nem conto... é um épico! Hahahaha! Bjão, guri! E vê se recupera as energias para os próximos rounds... hehe!

    ResponderExcluir
  7. Olha.,.. EU to com qq sentimento entre a inveja e a excitação... Eu deveria ser o presidente do seu fã club...

    ResponderExcluir