segunda-feira, 8 de abril de 2013

Número Vinte e Oito e Número Trinta E Seis

Tenho tanto que quero escrever, mas estou correndo tanto, mais tanto, que não consigo, estou com mil trabalhos da faculdade, provas, alguns assuntos fora disso para resolver e por isso não consegui criar animo para passar por aqui e escrever.

Na quarta-feira, da outra semana, ainda no final do mês passado, saí com um cara que tinha conhecido na sauna hétero. Foi muito diferente da maioria das vezes. Nos falamos as vezes pelo telefone e um dia ele me ligou perguntando o que eu ia fazer no outro dia, daí me convidou pra jantar. Não fazia isso a tanto tempo.

Ele me pegou no horário combinado e fomos, no meio do caminho já começamos a nos pegar. Só pensei, vamos deixar de lado este jantar, só vai acabar com minha chuca e me deixar sem vontade de transar. Mas não falei, claro. Nos pegamos um pouco no carro e fomos jantar.

Comemos, conversamos e depois fomos pra casa dele. O cara é mais velho, uma pessoa bacana e bonito, tipo machão mesmo. Muito educado, muito calmo, inteligente e bem puto na cama. Infelizmente a foda não demorou muito. Chupei um pouco, ele meteu e logo gozou. Gozei também e ficamos conversando ainda por um bom tempo, depois disso ele me ligou no outro dia, mas não nos falamos mais.

Já o número vinte e oito, isso, repetido, conheci na sauna e é o que falei que era o cara super próximo aos homens do meu sonho. Rolou o mesmo que da outra vez, na sauna também e só uma chupada. A diferença é que desta vez nos falamos horas antes. Conversamos durante muito tempo mesmo, saimos de lá e ainda comemos uma coisa.

Mas o que quero escrever não era sobre isso. Por isso a falta de animo. Vou tentar preparar outros textos e subirei durante a semana. É isso, boa semana pra todos. 

10 comentários:

  1. Oh, o de praxe... rs. "Pegar, Comer e Meter". O próximo filme da Julia Roberts

    ResponderExcluir
  2. hehehe, são homens demais na vida deste meu amigo!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Foxx... acho que o senhor precisa dividir/repassar alguns desses #corpo pros amigos. Pra mim só os que obtiveram média acima de 8, claro. Hahahahaha! E o brinde do TPM vai ser em "favores sexuais"... hehe!

    PS: Podes ter certeza que não passou batido o fato de teres sido o primeiro a reconhecer minha humilde bussanfinha... hahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ué honey, eu respondi sua mensagem sim, uns 5 minutos depois que recebi... mas sabe como são os celulares néam!? Nem sempre confiáveis...

    ResponderExcluir
  5. A pessoa tem o blog há 77 anos e reclama a vida inteira da prática de escrever.. Parece a minha avó!!!

    "Só pensei, vamos deixar de lado este jantar, só vai acabar com minha chuca e me deixar sem vontade de transar."

    Isso é um clássico, essa frase resume tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, só se passa comigo? Sempre achei que fosse..

      Excluir