sexta-feira, 28 de junho de 2013

Número Quarenta e Dois, Número Quarenta e Três, Número Quarenta e Quatro, Número Quarenta e Cinco e Número Quarenta e Seis

Bom, não participei de outra suruba, foi só que enrolei tanto pra escrever que a lista cresceu. Mas nada de emocionante, de qualquer forma deixa eu começar. E desta vez dando "nota aos bois".

O número quarenta e dois tem uns 27 anos, alto, magro, sem graça. E foi porre total, nem gozei. Foi na quarta-feira da semana passada. Chupei ele um pouco e ele me chupou e foi só. Ele gozou, eu não. Depois ainda veio com mimimi no skype dizendo que achou que eu não tinha gostado. O que eu fiz? Não respondi, deletei e pronto. Se era óbvio pra que perguntar e cançar minha beleza?

Nota: 0,5

O número quarenta e três foi no mesmo dia, pouco tempo depois e bem melhor. Fui a casa dele antes de rumar ao forum e depois da entrevista de estágio, calça social, camisa social, sapato, visual totalmente estranho pra mim mesmo. Não que isso interesse, só um adendo.

Fui pra casa dele, achei bem gostinho. Ele me chupou. Chupei o rabo dele e meti, meti muito. Até nós dois gozarmos. Depois tomei banho e ele fez um comentário, mais ou menos assim: - Posso falar uma coisa? - Respondi que sim, meio assustado - VOCÊ FODE MUITO BEM! - Claro, fiquei todo feliz. 

Trocamos telefone, ele me mandou mensagem no dia, respondi no outro, mandou outra e nem me lembro se respondi, mas ficou por aí. Não quero ligar porque não sou fã de repetir transa.

Nota: 8

No outro dia fui já bem tarde na casa do número quarenta e quatro. Rolou mais ou menos a mesma coisa, me chupou, chupei o rabo dele (eu adoro!!! cada vez mais!) e depois meti um tanto. Ele tinha me falado a mais ou menos uma semana que queria ser fistado. Só brinquei com os dedos, mas nem meti tudo, nada demais e depois meti o dildo mais grosso que tenho (tenho dois, não sei se vocês se lembram). Entrou fácil, mas logo ele pediu pra tirar, que tava doendo. Ele tava louco pra gozar, tava tarde e não ia rolar o fist, meti mais e gozamos. 


Ele falou que já tinhamos nos falado antes, eu realmente não me lembro, mas não importa. Outro dia ele veio falar comigo no skype, mas logo saí. E esse também disse que eu fodo muito! 


Acho que tenho achado o jeito certo de foder, pelo menos alguns caras, que tenho sacado como gostam de dar. Não tenho um pauzão, tenho de compensar fazendo bem não é mesmo? Ainda mais que tenho mais e mais preguiça de ser passivo e mais tesão em foder um macho e chupar um rabo limpinho, cheiroso e gostoso.

Nota: 7

O número quarenta e quatro foi terrível, quase esqueci de contar. Foi no outro dia. Ele é formado em letras, isso resume? Desculpa, quem faz letras não é confiável na cama, não tem o borogodó. Falta alguma coisa. É preconceito? É!!! Mas com algum conhecimento de causa. Tenho uma amiga ótima que fez letras e adoro um ou outro professor que tive e ainda convivo, mas a maioria das pessoas que conheço tem uma síndrome de inferioridade, são preguiçosos e incompetentes e acha que a culpa é do mundo. Então sério, cuidado com as pessoas que fizeram letras gente! Podem até saber escrever, usar vírgula e adorar literatura, mas em geral não passam de chatos.

Nem rolou quase nada. Chegamos no motel, demos um beijo mais ou menos, e porque não tive como escapar, ele tinha um cheiro que não me atraia, toque que não me atraia, enfim. Me chupou, meti um pouco e com o pau bem meia bomba e depois de um tempo nem isso rolou mais. Fomos embora. A parte boa? Ele pagou o motel, nem este gasto pelo desgosto eu tive e não me importei!

Nota: 0

O número quarenta e cinco eu vi no bar que fui com o Luizito* no domingo. Fiquei pouco, mas vi o cara, até achei bonitinho e ele olhou um tanto. Daí ele foi embora e ninguém ali me interessava. Estava sem muita paciência e resolvi ir embora. Daí lá fora o vi, na famosa chepa, que já falei aqui do que se trata (as tais ruas do centro que você passa de carro pra caçar) e acabamos indo pra casa dele.

O cara era bonito, corpo super sarado, mas magro, bonito, mas não fazia muito meu tipo, ainda mais depois que vi o corpo. Nos pegamos, chupei e quando ele foi meter, pegou o KY e não pegou camisinha. Perguntei da camisinha, ele disse que não tinha, na hora broxei, falei que não rolava.

Acabamos nos pegando um pouco mais, mas sem tanto tesão, gozamos, fumamos um cigarro e conversamos. Ele disse que achava que me conhecia. Perguntou se eu era amigo do meu melhor amigo durante muito tempo. Disse que eu dei fora nele a uns dois anos. Que eu era bem mais magro e enfim, foi isso. Trocamos telefone, ele disse que queria me comer essa semana, ele não ligou e sinceramente eu não esperava e não queria. 

Nota: 5

E durante parte da semana quase morri com uma crise de alergia tudo culpa do maldito cigarro que eu tinha voltado depois dos últimos acontecimentos e do grau de stress que eu estava. Depois disso só sei de uma coisa, não posso mesmo passar perto de cigarro, me faz muito mal e cada vez piora. Só melhorei essa vez depois de ir ao médico e tomar remédio até falar chega. E hoje pelo menos estou melhor. E é isso.

13 comentários:

  1. porque diabos vc sai, sabendo que pode transar, e não leva camisinha? ME EXPLICA PORQUE ISSO? se fosse eu, que não acho nunca que vou encontrar alguém que se interesse por mim ser pego desprevenido é entendível, mas eu tenho camisinha na carteira e em casa, COMO você que faz sexo DUAS VEZES no mesmo dia sai de casa sem camisinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué, pq saio não só pra transar, se acontecer é de surpresa! Qndo vou pro sexo mesmo eu levo!!! Agora pra balada nao. E não pode deixar camisinha em carteira, estraga (pelo menos é o que já escutei!).
      E sempre podemos passar numa farmácia pra comprar...

      Excluir
    2. ele é que deve gostar de transar só sem camisinha... acho que é mais por aí.

      Excluir
  2. Uru, não é atoaquenuncatenhonadapracontar... vc já pegou todos. Rs

    ResponderExcluir
  3. No momento estou igual Luizito: sedento por beijo bom. rs

    ResponderExcluir
  4. Meu ex fazia letras e era bom de cama.. Mas qdo comecei namorar com ele fazia adm, letras veio depois.. Terminamos com ele ainda no primeiro ano da faculdade.. De repente piorou, né???

    Tomara que sim
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. A dúvida é... vc faz anotações para pontuar os rapazes na hora ou guarda tudo na cabeça?!? Pq... vou te dizer... haja memória, hein?!? Hehehehehe! Bjos, querido mio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guardo tudo na cabeça, mas é bem fácil essa pancada de gente fudendo mal.

      Excluir
    2. Eu poncordo com o Fred... Posso até lembrar se curti ou não, mas jamais saberia relatar a sequencia do sexo... Nem que fosse logo após o ato....

      Excluir
    3. Então, meu caro... quem sabe esteja na hora de procurar gente que fode bem!!! Qualquer coisa... #tamosaí, viu?!?!!! Hahahahahaha!

      Excluir