sábado, 15 de junho de 2013

Número Quarenta e Um - FIM

Bom, desta vez posso dizer, com certeza, que é o último post que faço dele. Acabou. E porque tanta certeza? Ele vai ser pai. Tinha se separado a dois meses, estava comigo a um mês e na quinta depois de falar pra esposa (ex/atual) que já tinha se envolvido com outra pessoa ela contou que estava grávida de 3 meses. O que ele fez? Se acertou com ela. Me disse que ser pai era o maior sonho da vida dele.

E assim acaba esta história. Estou apaixonado por um cara, que já me falou que está apaixonado por mim, mas que agora que vai ser pai e diz ter de abrir mão de tudo para criar o filho, com uma família. Que eu o fiz muito bem, que ele se apaixonou, achando que isso nem era mais possível pra ele.

Estou apaixonado. Acabado. Curioso... Estas coisas só acontecem comigo? Uma história maluca dessa...

Já escrevo este blog a um ano e meio, neste tempo não me apaixonei por ninguém, antes disso a última vez foi em 2009. E quando finalmente me apaixono, me entrego, começo a baixar todas minha defesas, me entrego, acontece isso. 

Me sinto vazio. Vou trepar loucamente sem nenhum sentimento, sem nem mesmo muita vontade, tentando esquecer que com ele foi tão bom. E sério, não vou me apaixonar novamente tão cedo e nem vou esquecer este cara. Sei como sou, demora a passar. 

E depois alguém ainda pode perguntar como sou tão complicado... Me entrego e me dou mal. Todas as vezes foram assim. 

Não sei o que dizer, sério. Estou muito mal.

19 comentários:

  1. Acompanho seu blog há um tempo e pude pegar a história do quarenta e um desde o início. Fiquei chateado por você! Nesse momento de tristeza, procure não fazer nada que o prejudique ou de que se arrependa depois. Por mais que dê "vontade" de se comportar destrutivamente, isso só traria mais sensação de vazio...

    Melhoras pra você, Otávio! Força aí!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, agora na verdade só existe uma opçao. Ficar quieto e esperar a angustia, a vontade de ficar com ele passar. E, claro, eu sei que passa. Foi um mes, vai passar até rápido. Já tive relacionamento bem mais longos que demoraram e sofri muito, mas passou.

      Excluir
  2. Ah procure entende ele afinal era muito oba oba e ele era "hetero" e derepente surge um bebê que gera muitas dúvidas as quais são 1- por que ele nao resolveu manter as coisas do jeito que estavam progredindo em relação a ti pois bebe nao segura ninguém talvez ele opito por ser o pai com familia por causa do sonho de ter um filho e pq seria fácil pra ele nao ter q "assumir" você pra ele e os demais entretanto você pensa de nada valeu se libertar e entregar. Na moral talvez esse cara foi o seu principe e voce nao tenha oo prazer de te-lo a vida toda e veja bem ñem todo principe é bom afinal se ele decidiu isso provavel que daqui a uns anos ele esteja a procura de homens pra transar porque a necessida vem e levando em conta essa probabilidade ele não era pra você embora parecese ser feito pra você então conselho não se prive tire bom proveito dessa "desgraça" que ocorreu pra que voce possa aplica-la em outros lugares e areas de sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu nao sei o que ele vai fazer no futuro, mas como disse no comentário do anonimo, agora a unica coisa que posso fazer é esperar passar. Ele, claro, teve os motivos dele, as motivaçoes. Claro, é mais fácil continuar seguindo uma vida ht do que mudar tudo tb. Acontece.

      Excluir
  3. 2016 tah ai....rsss

    Cara... Vou falar pra vc o que eu converteria pra um paciente em 20 sessões então prepara que pode doer um pouco...

    Vc se entregou de cabeça numa historia que vinha escrito em Neon, NÃO VAI DAR CERTO... Queria o que no final??? E não tem essa de aconteceu... Existe um momento que é possível controlar, que da pra retroceder, que vc ainda domina a situação e ai vc resolve, ou não, continuar alimentando.

    O lance é que nesse caso vc deliberadamente OPTOU por entrar de cabeça numa historia fadada ao insucesso e tah querendo pendurar na conta do destino... As pessoas adoram fazer isso, tem uma serie de comportamentos disfuncionais, mas a culpa é do cupido que não te da a flechada certa... Precisamos aprender a nos implicarmos mais nos processos que nos levam a nos relacionarmos... E sinceramente?? Do pouco que te conheço via esse espaço e do pouco que vc narrou dessa historia aqui, eu vi durante todo tempo vc sendo o mesmo Otávio caótico, demasiadamente sexualizado, se preocupando com coisas absolutamente pequenas e deixando de pensar nas coisas que eram fundamentais...

    Ah que ele era bom de cama, pk a foda era ótima, que a química era incrível.. Hun?? Por mais tarado que vc seja, vc n leva 10% do tempo de convívio de uma relação fudendo com alguém.. O cara tah cogitando largar um casamento pra viver comigo e eu não consigo problematizar isso um milimetro pra além do sexo... No máááximo consigo ver nele uma boa companhia pra um Chopp... Que dávamos risadas nos encontros sazonais que tínhamos em saídas esporádicas para fuder. O mundo de vcs nunca foi muito além de um quarto de motel.. Vc n sabe como esse homem se relaciona com sua família, no seu trabalho, como ele é no seu dia a dia... Nada... Ia passar por cima de um casamento em prol de especulações de que parecia que ia ser legal.

    O que aconteceu com vc é muito comum qdo as pessoas entram no meio de uma historia ao em vez de começar a sua própria, por mais duro que isso seja precisa ter clareza pra si de que na historia do 41 vc foi apenas um parenteses, mas como todas deixou aprendizado, então trata de internalizar ele em vez de ficar choramingando pra um destino que vc julga como complexo e caprichoso... Sai desse lugar que vc não é mais um garoto, complexa é essa historia e caprichoso é vc.

    PS. Eu acho que ele ainda na sua porta.
    PS2. Eu acho que se vc der mole, vai acabar topando ser um outro fixo.
    PS3. N aceita ser, padrinho.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um toque de reforço: leia atentamente o que o Gato falou! Eu tenho certeza que o cara vai continuar te procurando, que vai sim querer que você seja o outro fixo dele (quer coisa mais confortável que essa?!) e você, do jeito que está, vai aceitar de boa! Pensa bem, tá?!

      Excluir
    2. Bom, eu li e entendo Gato. Mas tenho de dizer algumas coisas. A química nunca foi na cama. Todas as vezes que eu falei sobre isso foram além cama, muito além cama. Era de relacionamento, da forma que ele era, de como me fazia bem qndo estavamos juntos. Cama é fácil resolver. Era no cinema, comendo alguma coisa, juntos. Nao falei sobre isso no blog, nao deu tempo, mas existiram estes momentos e foram os que contaram pra mim. Foi qndo ele mostrou que estava a fim de mim, que queria ficar cmgo, nao só na cama.

      Ele nao estava se separando, já estava separado qndo nos conhecemos, morando em casas diferentes e tudo. A esposa está grávida a mais tempo. É isso.

      É verdade, eu achei que daria errado, varias vezes falei que nessa história só tinha uma saída, me machucar. Mas isso mudou qndo ele foi me contando as coisas, qndo falou que estava separado, que nao voltaria e por aí vai. E como me tratava, das coisas que faziamos. Da mudança de só sexo para companhia para fazer outras coisas. E foi por isso que derrubei as defesas e permiti dizer que estou apaixonado.

      E é verdade, sou caprichoso, sou muitas coisas... Mimado, gosto das coisas do meu jeito e tudo mais... Nao tenho problemas com isso.

      Acho que ele nao vai aparecer. Acho mesmo. Ele já vinha me falando e provando que era um cara monogamico, nao conseguia estar em duas relacoes ao mesmo tempo. Estava comigo qndo tinha terminado o casamento, antes nao.

      Se ele aparecer eu n sei o que faria. Ainda mais se aparecer querendo me fazer de outro fixo.. acho que o mandaria pra puta que o pariu. Mas como já disse, nao acredito mesmo que isso vá acontecer.

      Excluir
    3. E ao que me pareceu, o quarenta e um também não sabe muito bem o que quer da vida. Ok, ele teve um filho e isso muda a vida de qualquer um, mas isso ainda me parece como um momento de desespero para ele. É como se a vinda do filho o lembrasse/obrigasse a viver a vida de homem heterossexual pai de família e por isso ele largou você tão apressadamente.
      Será que você não foi como uma fantasia para ele?

      Excluir
    4. pois é, é dificil de avaliar aqui, pq o Gato tá certo, mas ele tá certo porque vc só nos contou as fodas com ele, até onde eu sei, vc fez sexo com ele umas 3x, pq foi a única coisa que vc deixou escapar aqui, afinal seu blog contas apenas estorias sexuais, nada mais que isso...
      não posso falar nada sobre este relacionamento específico pq vc não nos deu argumentos porém estou triste por vc, gostaria que vc estivesse bem, amando e sendo amado (ps: vc nunca nos contou q ele havia dito estar apaixonado por vc), mas não deu certo, e isso é normal, e talvez o problema seja esse... vc raramente se deixa envolver ai quando se envolve e dá errado vc sofre muito mais, se vc se deixasse se envolver sempre e muita coisa desse errado, vc tava acostumado, calejado, pronto para lidar com isso...
      o processo, na minha opinião, não é se fechar, é se abrir... não é o que vc diz sempre pra mim?

      Excluir
    5. É Foxx, eu acabo tendo de deixar os textos mais curtos e com menos informações, ainda mais em tempos de tanta incerteza. E como nos viamos muito não tinha exatamente como falar de todas as vezes que nos viamos e tudo que rolava... mas enfim, já era.

      Agora sobre isso, bem, nao consigo me abrir e nem acho que este seja o caminho, até pq seria me obrigar a fazer coisas que não quero,ver gente que não to a fim, como com um que contei a pouco tempo... Que nos vimos várias vezes e eu nunca quis muito. Não quero ficar calejado, a verdade é que quero que de certo qndo for pra dar, mas com toda esta intensidade. Sou assim, intenso, sofro muito, amo muito, en

      Excluir
    6. e mandei no meio, mas é isso.

      Excluir
  4. Vc fez o q acha certo ... toca a vida ... fica bem querido ...

    ResponderExcluir
  5. O EL CLUB ontem sentiu nossa falta hehehehe Ia ser bom p afogar as mágoas na cachaça, e arrumarmos uns bophes q se acham a ultima bolacha passatempo do pacote heheheh. Melhor assim msm, c o tempo passa, e so ocupar a cabeça q nem pensar nele ira. Bjão e melhorar, qlqr coisa estou aq em ksa atoa msm :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, bom, eu realmente n tive cabeça e animo pra sair ontem.. quem sabe hj.. hahaha. Vamos ver. Vamos ver.

      Excluir
  6. Oi Otávio, tudo bem?
    Que pena, mas infelizmente coisas assim acontecem e o nos resta apenas seguir em frente. Não vai ser fácil, mas fazer o né?
    Se cuida
    Um bjo

    ResponderExcluir
  7. ^__^ Darling, você se deixou levar pelo conto mais antigo do mundo: "vou deixar minha mulher". O fato é que ele está muito confortável na situação que está (embromeixon na vida, fingindo que é hétero), e parece querer continuar na situação, já que disse que está apaixonado por você, mas NÃO TOMA UMA ATITUDE. Enquanto isso, ele fica sujeito ao conto mais antigo do munto "2 / ou / A continuação...": de FILHO/CRIANÇA/CRIA junta as pessoas, isso tem data de validade (a magia acaba "cedo" ou "tarde").

    Aiai, se entrega as PIROCAS novas! Mas juizoooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homo, pior é que nao.. ele estava separado.. sei pq eu fui na casa que ele estava morando.. estavamos esquema cinema, comididinha fora e tal..

      e este esqueca tb acho que é furado, mas por outro lado eu sei que é bem forte pra ele, já que tinha me falado antes sobre o assunto, mas na vida dele.. qndo ele voltou pro brasil e n tinha familia e como foi complicado pra ele.. entao entendo ele querer tentar lutar por criar o filho...

      essa é a merda toda.. nao acho que foi nada pensado, foi tudo acontecendo mesmo..

      Excluir
  8. e eu que pensava que a minha vida tava complicada. Sinto muito, amigo!
    um abraço carinhoso pra você.

    P.S.: Não fui ainda a goiania, mas espero que em breve.

    ResponderExcluir
  9. Tzá. Mas tipo assim... ele está apaixonado por vc e a chegada do rebento - automaticamente - encerra a paixão?!? Seinão... acho que essa história não termina assim, não. Depende tb de vc, claro. Bjs!

    ResponderExcluir