domingo, 2 de junho de 2013

Número Quarenta e Um (O Melhor Retorno)

Bom, no fim aconteceram algumas coisas que eu achei que não teria volta, achei que não voltaria a ver o Nº 41, mas o inesperado aconteceu. Ontem ele me mandou uma mensagem meia noite e vinte e quatro, dizendo que não tinha orgulho bobo e estava com muita vontade de me ver. Estava em casa, assistindo tv, só vi a mensagem 1:13h. Respondi. Estava com muita vontade de vê-lo.

Ele ainda estava acordado e acabamos nos encontrando, fui pra casa da mãe dele. Ficamos juntos, foi ótimo. Sério, eu estava numa felicidade TÃO grande, foi incrível. Nem sabia muito bem o que esperar, mas sempre era ótimo, foi isso que esperava e não foi diferente. Nos beijamos, transamos, gozamos, tomamos banho e tentamos dormir, que só conseguimos depois das 6hs, até 09:30hs mais ou menos.

Enfim, foi a primeira vez que dormi com ele e foi ótimo. É ótimo ficar com ele, não tem como mudar este fato. Ele é um cara foda, feliz, divertido e não tem como não gostar disso. É verdade que não entendo algumas coisas, não sei como está a relação dele, se ele já está separado, não sei de nada. A verdade é que desta vez eu não me preocupo também. 

Quero me divertir, me preocupar comigo, sabendo que se acabar hoje ou em algum tempo se acabar, claro, vou sofrer, mas a verdade é que é melhor sofrer por algo real do que sabotar uma coisa que pode ser bacana. Quando percebi isso quis ficar com ele novamente e achei que fosse tarde demais.

E vamos ver onde isso vai parar.

17 comentários:

  1. Oi Otávio, tudo bem?
    Que legal, espero que as coisas possam fluir bem entre vc's.
    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Ele é casado com homem ou mulher?

    ResponderExcluir
  3. Bão demais rapaz. Alguém ia ter que ceder heheheh. Agora ainda tem o melhor sexo hehehehe. Acordei c uma puta ressaca aquele dia, é bom n misturar absinto c caipirinha e um sanduiche de 30cm do subway kkkkk.
    Bjos e ate breve :P

    ResponderExcluir
  4. Acho q encontrei ele no Scruff ou no Growlr, se for um muscle bear, q se diz ksado la q tem o corpo dos DEUSES; so da uma inveja 'preta' hehehe

    ResponderExcluir
  5. rsss....

    Torçamos então, né???
    Sei lá.. Tomara que siga pra direção que parece mais comum...

    ResponderExcluir
  6. nunca é tarde para tentar nada na vida ... boa sorte ...

    ResponderExcluir
  7. Melhor é que isso não pare... nzé? Hehehe! Bjos, querido! E vai com fé que a coisa engrena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ai ai.. nem me fale.. já tem MAIS NOVIDADES.

      Excluir
    2. ADORO novidades!! Conte-me tudo!!! Hehehe! E meu caro: PHYNO é meu nome do meio... hahahaha! Bjs!

      Excluir
  8. Apareci! Hummm, número da sorte? Olha que tanto repeteco dá NAMORO (ou casamento)! Huhuhuhu. Quanto as angustias sobre o que fazer ou não, o que gostar/desgostar... Todos tem razão: APROVEITE ENQUANTO DURE! (E que dureza, heim...) / RELAXA E GOZA!

    Detalhe: essa história dele tá meio mal contada... Esse negócio de casa da mãe dele, só vc explicando direito. Ela morreu e deixou de herança? Ele não vendeu ainda porque? Ela foi ali passear? Ou vocês se pegaram com velha no sofá assistindo "a missa"? Sério, tá estranho... rsrs

    PS> Mania do Luizinho achar que o mundo anda nas redes sequisuaix gays. Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homo, sobre a mae, ela tava viajando.. é isso...

      Excluir
    2. Pois então tenho q parar de so olhar e começar a sair c eles uai, o único problema anda sendo a falta de vontade de transar msm, o tensão esta aq menos a vontade. hehehe

      Excluir
  9. Ano passado, escrevi um post sobre um P.A. meu que super me sacodia, não sei se eu que estava carente ou ele que realmente era ótimo, só sei que de tanto sexo eu quase acreditei que tínhamos algo. Uma conexão, uma intimidade... Tempos depois,ele voltou com um ex namorado e eu conheci outra pessoa. Em suma, não é que tenhamos morrido, apenas nunca tivemos uma chance de crescer (quanto casal). Let it be, aproveita essa sensação boa com o tal 41, que no final o que tiver que ser, será. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente se fosse pra aproveitar a porra da sensação em 70% dessa história eu seria preso por homicídio qualificado.

      Excluir
  10. Adorei teus votos pro meu níver... que todos eles se realizem. Pra mim e pra ti, claro! Amém. Hehehehe! Bjocas!

    ResponderExcluir