quinta-feira, 6 de junho de 2013

Número Quarenta e Um


Bom, tenho de dizer primeiramente que estou passando por mais um momento depressivo, super triste, desanimado e com problemas em casa. Pois é, sou de épocas e sinceramente acho que conhecer alguém piora levemente essa palhaçada toda. 

Dito isso, que sinceramente é o que mais me deixa puto vou pra outra coisa que tá me deixando TÃO PUTO... Passamos o domingo juntos, foi ótimo, finalmente saimos pra comer alguma coisa, que fez uma diferença enorme, eu já estava surtando achando que ele pensava que não poderia ser visto em lugar algum comigo e coisas do tipo. Daí ele me fala que recebeu uma proposta de emprego pra ir pra longe, não aceitou ainda, mas é uma puta proposta. Nem mudei de cara, pensei comigo: "é, agora fudeu mesmo!" e continuei vivendo, ele ainda falou que não queria ir sozinho (logo que voltaria com a mulher se fosse). Ignorei também, não temos nada, ele que vá pro inferno com quem quiser. A única diferença é que dei um jeito de me mandar, ir embora bem rápido. Ele falou pra dormir com ele outra vez e dessa vez eu disse que NÃO. Várias vezes NÃO.


Ele viajou na segunda, coisa que eu já sabia e eu mandei mensagem, bonitinho, normal, como foi quando estavamos nos conhecendo antes. Daí ele responde meio sem interesse e ok, não trocamos mais mensagens o dia todo. No outro dia ele me manda uma mensagem na hora do almoço perguntando se eu vi a "serenata" que ele tinha feito no whatsapp... Fiquei super feliz. Mas a verdade é que ele continuou bem diferente de como era antes. 

Quarta ele foi aparecer 22hs, nem deu sinal de vida antes. E novamente foi diferente. Hoje que era o dia que voltaria eu tive de ligar pra ele lá pelas 17:30hs, querendo saber notícias. Ele me retornou um pouco mais tarde, pareceu super animado e "fofo", ele é um puta de um sedutor como já disse antes. Disse que tava morrendo de vontade de me ver e que chegaria lá pelas 21hs. 

Fiz minha aula de muay thai e assim que cheguei o telefone tocou. Ele dizendo que ia tomar um banho pra nos vermos, eu disse que ia enrolar um pouco (tinha de fazer a chuca e tomar meu banho de "princeso") e ele falou pra eu ligar quando estivesse pronto. Saí do banho mais ou menos uma hora depois e vi duas ligações dele e uma mensagem. O querido disse que depois de tomar banho estava morto e não aguentaria sair de casa. Meu, eu passo por cima de muita coisa, mas ficar sem comer o dia todo e huma hora fazendo a porra da chuca, que é a pior coisa do mundo pra levar um bolo... Caralho, fiquei PUTO. Muito PUTO.

E vou ser bem sincero, não acredito muito nisso não. Tenho pra mim que ele saiu com a ex, atual esposa, que por sinal eles nem moram mais juntos. Pode ser noia, mas não interessa, eu acho e pronto. E amanhã se brincar ele vai ligar como se nada tivesse acontecido e pronto, vai querer me fuder. 

E a pior parte, não sei o que vou fazer. 
a) Não atendo? 
b) Mando a pessoa pro inferno? 
c) Finjo que não aconteceu nada, até porque não temos nenhum compromisso? 
d) Saio com ele e falo que não vai rolar dar pra ele, que ontem não comi nada, pra ficar mais fácil, pra tudo ir mais fácil e não estou me sentindo bem? 

A verdade é que parece que todas as opções são arrependimentos certos.

Já nem sei mais o que fazer... saio dessa merda calado, com classe o que me resta de orgulho; mando o cara pra PUTA QUE O PARIU; continuo nessa novela mexicana ridícula?

A verdade é que parece que todas as opções são arrependimentos certos.


E hoje vou terminar de um jeito que não costuma fazer, mas os blogayros por aí adoram... Uma musiquinha pra mostras meus mais ternos sentimentos no momento.



10 comentários:

  1. Depende do q vc sente por ele e das perspectivas q vc tem para com ele ... se não forem positivas manda pra merda mesmo ... e rapidinho ...

    ResponderExcluir
  2. Já teria mandado a pessoa p inferno msm, vc se prepara todo (exausto da aula de Muay thai), cria expectativas e mais e ainda a criança vem inventar q ta cansado aff. Manda pastar, se mudou cmo vc msm disse, n vale a pena investira; ainda mais q parece q ele ira mudar, so ira se machucar. Vamos combinar q vc esta afim de algo mais, então e melhor cortar antes q piore.
    Fui inventar de ouvir vc q Muay thai é bom e comecei a fazer na terça, com dores no corpo inteiro, e ainda passei mal na primeira aula kkkkk. Se n fosse p pirinópolis, p uma aula da saudade, te chamava p ir p la so p vc esquecer esse bophe canseira hehehe.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Bom quanta coisa talvez por você estar passando problemas pessoais (familiares) você tenha colocado nele o seu refugiu e meio que esperando que ele te compreenda a ponto de lhe dar conforto num momento tenso em sua casa. Jutar o pal da barraca não é a melhor opção mais se eu me colocasse no seu lugar diria que ele é livre tanto quanto eu e que nem sempre daria pra ficarmos juntos isos faria com que ele abrisse os olhos. Porém entenda pra ele tbm é bem mais dificil afinal ele é "homem" e sente atração por homens e pra ele lidar com isso ele não sabe pra ele fica melhor manter tudo as "escondidas" o que pode causar estranheza em voce pois em tempos de liberdade e diversidade ter que lidar com uma pessoa mal resolvida ...

    ResponderExcluir
  4. Eu só sei que todos esses últimos eventos rolando na tua vida deram novos - e saborosos - ares ao teu blog. Tem até musiquitcha agora! Adoro! E meu fio... confia no teu taco... ele nunca vai te deixar na mão, visse?!? Bjs!

    ResponderExcluir
  5. posso começar dizendo q vc não está num "momento" depressivo, pq depressão é uma doença que vc convive com ela e que precisa de medicamento para ser controlada, então a não ser que vc esteja com uma crise de depressão de uma doença que já estava instalada antes, vc não está num "momento depressivo", vc está triste, infeliz, melancólico, não depressivo... ok?


    sobre o cara: vc tá muito afim dele né? hauahauhaua, muito afim!

    ResponderExcluir
  6. Oi Otávio, tudo bem?
    Bom, pelo jeito vc está bem envolvido com ele. Acredito que vc tomará a decisão certa, acho que pitacos sobre o que vc deve ou não fazer não irá lhe ajudar em nada, só deixar mais confuso.
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  7. Bem... Como vocês não tem um "relacionamento", não estou entendendo a "sua" cobrança / expectativa (quanto a ele), afinal, por mais que ele seja super bacana - nenhum deu o braço a torcer, né!? Enfim, quem ficou de ligar por último que dê o próximo passo.

    Só me falta entrar aqui qualquer dia desses e ver que vc "casou e mudou" rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Boa semana pra ti, meu querido! E cadê atualizações??? Precisamos estar informados... hehehehe! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Mas e pra que serve um piratão se ele não tem pauzã, ops, digo, espadão?!? #misplica!!! Hahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Otavinho, meu doce de abóbora... fica "de cara" comigo, não! O lance do "talento" (ou falta dele) foi só brincadeira, viu?!? Se quiser te empresto o "piratão" pra compensar, tzá??? Hehehehe! Bjosssssss!!!

    ResponderExcluir