terça-feira, 30 de julho de 2013

Número Cinquenta e Oito, Número Cinquenta e Nove, Número Sessenta, Número Sessenta e Um, Número Sessenta e Dois

Participação especial: Asterístico*

Bom, não vou virar mês sem contar o que aconteceu, por este motivos escreverei tudo até hoje agora. Se acontecer mais coisas conto amanhã, mas acho que não vai acontecer.

Tudo começa no domingo, o outro domingo ainda, dia 21 de julho. Estava num tesão enorme, tive de ir pro interior com a família e cheguei relativamente tarde, achei que não rolaria nada, mas resolvi ir pra sauna, lá pelas 19hs, pouco mais que isso cheguei. Encontrei um cara que me interessou, ele não parou de olhar, depois chegou pra conversar, nos beijamos e transamos. O cara tem pouco mais de quarenta anos, corpo ok, tipo, barriguinha, que me chama muito a atenção, é arquiteto, tem um dente em arco, que não gosto, mas tudo bem, não foi o suficiente pra deixar de querer.

Esperamos um bom tempo por uma cabine vazia, neste meio tempo ficamos no corredor, escuro e onde começamos a nos pegar. Ele já começou a me chupar ali. Daí quando finalmente entramos na cabine ele me chupou mais e meti nele. Meti muito, muito mesmo. Acho que nunca tinha suado tanto na vida. Meti até ficar com o pau mole, de tanto meter. Sério. Daí ele mais ou menos sentou na minha perna e ficou rebolando, eu sentindo o cu dele no meu joelho, e esse toque me deixou com tesão outra vez, ele sentou no meu pau, bati punheta pra ele e ele gozou, eu nem aguentei gozar. (Nota 8)

Descemos e ainda conversamos por mais um bom tempo, o cara era bacana, inteligente, enfim. Na hora de ir embora trocamos telefone, quando vi a foto de um ex-namorado no whatsapp dele, super discreto perguntei algo. Falei que namorei por muito tempo. E ele: - Nossa, então você é este "Otávio", já ouvi falar muito de você -. E enfim, trocamos umas mensagens este tempo, mas nada demais.

Saí de lá e ainda estava animado. Resolvi sair no domingo, sabendo que tinha de trabalhar no outro dia, meu querido blogayro Asterístico*, sempre muito animado, topou ir também. Chegamos mais ou menos na mesma hora e simplesmente ficamos até autas horas. Lá pelas 4hs da manhã, já meio bebados e acabados iamos embora. Fui deixar ele em casa e tivemos uma surpresa, um carro com dois caras chamando a gente pra fazer alguma coisa. Um deles desceu do carro, beijou nós dois e enfim, topamos.


Fomos pra casa do outro cara. Não me pergunte idade, nome ou como eles eram, sei que gostei muito de um deles e o outro achei bem ok, eu encararia. Enfim, chegando lá ainda tinha um cara acordado que se juntou a bagunça. Eramos pra ser cinco, nesta história estou contando só dois números, vou explicar... calma. Daí já tirei a roupa e o cara ok foi me chupar e o quinto elemento me beijar. O cara ok logo foi dar pro "LP*", que sabia bem o que tinha de fazer, rs. Logo o que eu achei bem gostoso começou a me chupar e ficou cheio de mimimi, dei uma cortada nele, daí ele me chamou pra sala. Fui e começamos a nos pegar com mais vontade e menos mimimi. Ele tirou a porra do boné que estava e tanto me irritava. Daí ficou cheio de quero não quero na hora de dar, me chupou, deu por um segundo e falou que não queria. Fui pro quarto, e ainda fui bem irônico com ele. Deboxei mesmo. Logo ele estava lá novamente, me chamando pra sala. Dessa vez sim ele resolveu parar de frescura. Chupou até falar chega e deu também. Gozamos os dois. O "LP*" acho que ficou pronto mais ou menos na mesma hora e fomos embora. Já eram quase sete da matina.

Saí dalí, deixou o "LP*" em casa, voltei pra casa, tomei um banho, tomei energético, café, levei cafeína pra tentar sobreviver ao meu dia e fui trabalhar, virado. Claro, foi um pesadelo, mas o dia acabou. Daí fiquei a semana quase toda cansado, só fui transar novamente no outro domingo.  (Notas - 7)


Bom, fui pra chácara de um amigo no sábado, mas antes disso falei com um cara que pela cam achei super interessante. Domingo, depois que cheguei, acabado, nos encontramos. Ele nem era bonito assim, fiquei sem vontade de cara, mas já estava ali. O pior, ele tinha um rabo MUITO APERTADO, nem com o dedo eu tinha tesão e com o pau não foi muito melhor. Comi ele, bati pra ele gozar enquanto ele sentava no meu pau, bati uma punheta e fui embora. Foda que não repetirei. (Nota - 2)

Na segunda tive um problema em família e tive de ir pro interior, tinha combinado uma coisa com um casado, que claro, não rolou. Daí hoje na loucura, super correria chamei ele aqui pra casa, que estava vazia. Uma super rapidinha. Chupei o rabo dele, nos pegamos, chupou meu pau, chupei um pouco o pau dele e batemos uma pra gozar. Este cara eu já falei a muito tempo atrás, muitos anos e sempre tive vontade de ficar com ele, por vários motivos nunca deu certo, acho que o principal é que eu queria dar pra ele e acho que ele gosta mais, bem mais de levar rola. Achei ele realmente bem gostoso e acho que vai valer a pena repetir com mais tempo, ele é muito safado, gosta de sexo sem frescura, cuspe, tapas, enfim, sem frescura, vai ser bom ter tempo pra meter muito nele. (Nota 7 - Rapidinho demais, quem sabe numa próxima seja 10)

E hoje, numa plena terça-feira, cansado como estou vou pra uma baladinha gay, a de sempre. Só porque um amigo de um amigo, que estamos nos falando muito por whatsapp me chamou várias vezes e furei todas e um outro amigo também falou que vai e to querendo sair, já que não sai no final de semana, mas vai ser leve e rápido, nem acho que vai rolar nada.


-ps: contei realmente duas vezes o cara de Maceió, não vou arrumar os números porque tenho certeza que esqueci de alguém no último post, então vai ficar elas por elas, como vocês podem notar as notas foram diferentes, pois é, minhas notas não são algo confiáveis, podem mudar com o tempo, com as fodas anteriores e tudo mais, sexo não é uma ciência exata né. Acho que até o tesão na hora que escrevo muda a nota, fazer o que... É isso.

-ps2: diferente de Deus, no sétimo dia eu trabalhei mais, mais até que em todos os outros dias juntos... né Bratz? rs.

7 comentários:

  1. Sem palavras quanta ATIVidade né? Dias agitados e com prazer ... problemas em família? Espero que estejam todos bem rsrs é sétimo dia trabalhar é pra quem pode.

    ResponderExcluir
  2. Nem Jesus dá conta de ti garoto ... OMG!!! Até Deus reservou um dia para descanso ... aff ... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    gente, é muita atividade mesmo!

    se joga, seu lindo.

    ResponderExcluir
  4. Asterístico?!?!? Menino!!! Chocado estou! Hahahaha! Adoro tuas atividades, Otavinho! Tu é rei! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Quanto ATIVidade, neh? Depois desse post vou até ler o blog do Asterisco tbm. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olha... Me senti sedentário agora... rs

    ResponderExcluir
  7. Rá, sabia que qualquer dia desses (demorou demais, sabe) o LP encontraria o mau caminho ao seu lado. Rs. Que bom que os dois se divertiram. Uma pena que o seu bofe tava com mimimi inicial. Também tenho preguiça de homem muito-muito fresco. Passar a noite inteira na balada, e, só tomar um banho para ir trabalhar a custa de café, energético e coca-cola. Isso não me pertence mais... (vou alí tirar minha cateirinha da terceira idade).

    Gente, mas esses arquitetos são todos viados? Seu menu principal. Arquiteto e Chef. Aliás, não é atoa que você e o LP se dão bem. Rs. Gostos parecidos nesse esquema. Muahahaha

    ResponderExcluir