quarta-feira, 10 de julho de 2013

Número Quarenta e Oito, Número Quarenta e Nove e Número Cinquenta

Gente, sei que estou sumido, mas é que não tenho conseguido me concentrar. Passo o dia no trabalho, tentando fazer tudo que preciso e quando chego em casa, já a alguns dias estou louco de tesão. LOUCO! Não consigo pensar em outra coisa, sério.

Na quarta-feira passada fui pra casa de um casado. A mulher estava viajando, saí de uma festa que tive e acabei indo. Pouco depois das 23hs. O cara não era super gato, mas era bacana. Ele me chupou um tanto e eu meti nele. De quatro, de frango, ele sentou, enfim, de algumas formas. Ele passou cheque, mas as vezes a gente é obrigado e relevar né.

Depois de foder conversamos um pouco e fui embora. Depois disso ele me procurou, perguntando se eu não queria dar aulas de inglês pra ele, disse que não tinha prática, não sabia ensinar. O dinheiro extra até seria bom, mas mais trabalho e mais cansaço é foda. E é isso. Acho difícil repetir com ele.

Nota: 6

No final de semana não aprontei nada, nadinha! Sexta encontrei novamente o Luiz e no sábado fui num bate-papo (gente, usei esta palavra, sem me referir ao da uol, fantástico!) com o autor Eduardo Spohr, que eu adoro! E ainda teve autógrafos. Bacanérrimo.

Daí na segunda encontrei um casado, que sinceramente já tem um número aqui, mas no ano um ainda e eu não tenho noção de qual o número (esta é uma falha no sistema!). Biólogo, grandão, enfim, já falei dele lá atrás em algum momento. Eu estava louco pra dar, acho que depois do 41 não dei mais né, e isso já tem um tempo. Chupei e tudo, mas ele não conseguiu me comer, encostou o pau e tirou, daí me disse: " - cara, você não vai acreditar... gozei!". A vontade foi dar um soco nele. E já sei porque não saí com ele outras vezes. Mas tinha de me resolver né. Ele meteu dois dedos no meu cu, com bastante lubrificante e eu bati uma punheta até gozar. Eu estava com TANTO tesão em sentir algo "me comendo" que foi bom, mas sério, faltou a porra do pinto.

Nota: 4

E ontem eu falei com um cara que esta aqui em Goiânia por alguns dias, de Maceió o cara, bem gostosão, corpo ok, um pouco gordinho, do jeito que eu gosto. Pra melhorar? Bem peludo, uma delícia. Com um cavanhaque que era um tesão. E pode melhorar mais! Um pauzão grosso e grande, bem gostoso! Mas como nem tudo é perfeito as coisas boas acabam por aí. Ele fode mal. Tive até uma certa preguiça. Chupei ele um pouco e não tinha com ser ruim, pauzão do caralho. Daí comi ele e não foi bom. Não me deixava foder direito, uma foda bem fresca, bem sem graça. Não meti com força. E ainda numa noia o cara, me perguntou no mínimo umas quatro vezes... - gozou? - Quase perdi a paciência. O tesão eu perdi muito.

Mas depois ele ainda me comeu, aí foi ok. Ele meteu pouco, mas foi bom. Meteu até gozar, e gozei também, claro. E foi isso. Disse que fica na cidade até o dia 20, e que vai me ligar, veremos. E verei se quero sair novamente com ele. Por enquanto é só. Mas sinceramente no tesão descontrolado que estou acho que hoje vai ter mais. E uma coisa inédita.

Nota: 5,5

7 comentários:

  1. eita, queremos saber o que aconteceu...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que definitivamente temos épocas em que a libido quica kms e outras q nem sai do lugar. Queria entender... kkkkkkkkk Aproveita essa fase mto boa! Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa inédita?!? CURIOSO fiquei! Hehehehe!
    E essas médias tão baixas, hein?!? Taca amendoim e ovo de codorna nesses homens, meu filho! Hahahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Jesus nem sei mais o que é sequiçu, se estivesse no meu lugar já teria arrebentado as paredes de cabeçadas ahahahahahahahaha; Abraço :)

    ResponderExcluir
  5. N é aquele da boate n?! Tinha uma cara de fode mal hehehehehe É a lua que aumentando o tesão hehhee o meu anda baixo, ou é pq n ando afim de trepar c qlqr um msm; no entanto o dia q der vontade vamo q vamo hehehehe
    E vamos tratar de voltar ao Muay Thai, vamos ficar roxo e torcer o pé na aula tbm hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer uma novena pra vc arrumar alguém que te coma direito... ODEIO foda com frescura.. Saravá.. Poucas coisas me irritam mais...

    ResponderExcluir
  7. Atualizations, pleaseeeeeeeeeeeeee.... hehehe! Bjs!

    ResponderExcluir