terça-feira, 2 de julho de 2013

Pink



Adoro esta música. Pink é foda e Nate Ruess, vocalista do "Fun", para mim, tem uma das melhores vozes, aquela que emociona! Não canso de escutar, mas confesso que me traz uma certa tristeza, me faz lembrar e muito da pessoa que ainda não está completamente superada na minha vida. 

Comecei o estágio na segunda-feira, foi bem tranquilo, o outro estagiário (logo ex) estava lá. Não teve muita coisa pra fazer e o que teve foi trabalho de organização, nada intelectual... mas hoje as coisas já começaram a mudar. Estava só, sem ajuda do outro estagiário. Uma das advogadas me passou um processo pra ler e fazer uma peça, que por sorte (site da justiça fora do ar) não teve como, até porque pesquisei bastante e apesar de parecer ridículo não tem modelo, vou ter que realmente elaborar um texto pro caso próprio, expondo fatos, direito, pedido e tudo mais. 

Além disso também me passaram uma execução pra fazer, que eu prefiro e acho mais fácil, ainda mais com o modelo maroto que tive acesso. Só sei que foi correria, saí de lá com dor de cabeça e sem terminar a tal da execução, mas também vi que os advogados vão me dar a chance de colocar a mão na massa, ralar, fazer processo e não só ser office boy, que foi o que eu pedi e muitos estagiários demoram meses pra ter uma chance. Só espero conseguir pegar rápido, fazer boas peças e não foder com tudo. 

E agora deixa eu ir pro Muay Thai que preciso emagrecer (e andei faltando muito nas últimas semanas e engordando). Tenho de entrar nos meus ternos, ficar gostoso e seduzir, agora num modelito todo formal, luxo puro.

8 comentários:

  1. vc vai fuder muito mas não isto ... rs

    sucesso querido e confie em vc mesmo!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Se no final n tivesse um momento sedução n seria o Sexy and I Know It....

    ResponderExcluir
  3. Vamos ahasando do Estágio! A questão de escrever o texto, bem, isso a gente pega com o tempo. É bom que vc já vai treinando. E ai, algum bofinho interessante?

    Que bom que voltou para a academia. Olha eu aqui precisando fazer isso URGENTE! Agora, emagrecer com aquele lanchinho light de sexta passada? Rs. Acho que precisamos é passar um pouquinho de fome. T__T

    ResponderExcluir
  4. bom muai thai apesar de achar que os motivos não são os corretos, até pq, moço, o senhor seduz bastante como seu blog prova.

    ResponderExcluir
  5. Lanchinho Homotoon?! Tava todo na dieta kkkkkkkkkk
    Bom voltar a malhar msm, p destruirmos gyn. Seduzir no terno, vai ficar um LUXO; escolha algo no tom azul marinho, vai arrasar hehehe com esses olhos azuis. To passando fome aq p secar, e fazer um limpa nas noite kkkk ate parece q sou desses,
    Bjos e até breve :P

    ResponderExcluir
  6. Bicha má! Não atende nem retorna as ligações. Vou ali, preparar um despacho.

    ResponderExcluir