quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Número Sessenta e Sete, Número Sessenta e Oito e Número Sessenta e Nove

Vocês já viram aquele vídeo do porta dos fundos "- O que que eu quero Mario Alberto?... Eu quero que o meu reto passe a se chamar torto..." - Pois é, vocês todos estavam dizendo que eu estava muito ATIVO ultimamente. Resolvi mudar isso.

Lá pelas 16hs fui pra um hotel dar pra um cara. Uns 30 anos, bem gordinho, rosto lindo e uma boca super gostosa, muito macía, uma delícia de beijar. Tiramos a roupa, ele me chupou e depois eu comecei a chupar ele. Tinha a rola boa, tamanho normal. Chupei o pau dele por um tempo e daí fui dar. 

Pois é, tinha tempo né. Sentei no pau dele, até deu tempo de tirar as pernas e ficar só com o pé na cama, sentindo o pau todo, mas infelizmente não demorou nada e ele gozou. E assim acabou a foda. Ele gozando antes da hora. (Nota 5)

Já faz alguns dias que eu estava conversando com um ativo de pau enorme, quando terminou essa transa, que não me fez gozar eu mandei uma mensagem, perguntando se ele podia aquela hora, infelizmente ele não podia, voltei pra casa. 

Ainda não estava satisfeito, entrei novamente no bate-papo e dentro de uns poucos minutos estava falando com outro cara, que, incrivelmente, estava no mesmo hotel do primeiro. Também falei com um outro cara que virá semana que vem, mas ele volta pra história rapidamente daqui a pouco (E semana que vem, claro!). Por sorte moro perto da maioria dos hotéis da cidade. Não teve jeito, fui ao mesmo hotel novamente pra dar pra este cara. Este tinha pouco mais de 40 anos, corpo bacana, com pelos aparados e pau normal, tomamos um banho, voltei a chupar o pau dele e logo comecei a dar.

Fiquei na beirada da cama, de frango assado e ele me comeu. Meteu um pouco, até achei que ia rolar legal. Falei pra ele meter e tudo mais, logo ele falou que tinha de ir devagar pra não gozar. Parou, mas mesmo assim gozou. Pensa a cara que eu não devo ter feito. Dois caras, no mesmo hotel e gozando antes da hora. Pois é. Tomei um banho rápido e coloquei minha roupa. E já estava trocando mensagens novamente com o super pauzudo. Antes de eu sair o cara já estava de pau duro novamente. Mas eu tava tão desanimado com aquela merda que chupei um pouco o pau dele, com a mão no rabo dele e logo ele gozou novamente e eu fui embora. (Nota 6)

Então, o cara pauzudo já estava livre. Perguntei onde ele morava e quando fechei a porta do carro pra sair o turista da semana que vem me ligou. A conversa estava tão boa que acabei parando o carro em uma praça, na frente de um mercado, caminho pro setor que o pauzudo morava. Não sei quanto tempo conversamos, acredito que pelo menos 20 minutos, ou mais. O papo rolou muito bem e combinamos mesmo de nos ver na semana que vem. Quando desliguei tinha algumas mensagens do pauzudo. Troquei outra mensagem rápida, liguei pra ele que me explicou como ir. 

Era muito perto e em poucos minutos eu estava lá. Este tem 40 anos, corpo bacana, sarado, liso e um pau de 22cm. Comecei chupando ele e logo depois ele foi me comer. Cara, ele meteu e eu as vezes sentia o pau tão fundo que nem sei o que dizer, é um puta pau enorme. Ele me comeu em várias posições. Começou de frango que é como mais gosto e acho mais fácil, depois meteu de 4, em pé e finalemente de bunda pra cima na cama. Tava bom, mas doendo também. Ele me comeu de bunda pra cima até gozar. Pedi pra virar de lado pra eu bater e gozar com o pau dele dentro. Foi o que aconteceu. Bati e gozei numa velocidade fantástica.

Vou ser bem sincero, durante toda a transa eu tinha certeza que aquele cara era garoto de programa e no final ia me pedir o cachê. Enfim, por sorte não aconteceu, ou eu teria de rir na cara dele e mandar a merda. Mas achei. Achei o tempo todo e continuo achando que ele faz programa. A nota não vai ser tão boa por isso, fiquei tão preocupado com isso no começo que faltou um pouco de tesão e entrega. (Nota 7)

Bom e no máximo começo da próxima semana tem mais!

6 comentários:

  1. Oi Otávio, tudo bem?
    Gente, tu tava com o pé frio no dia heim? rsrs
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  2. Quantas pessoas em dias que eventualmente ninguém faz nada rsrs... Thomas.

    ResponderExcluir
  3. ^^ Ué, ele é garoto de programa só pq trepa bem? Rs

    ResponderExcluir
  4. PS: os Ativos tão bem fraquinhos, né!? O chato desse tipo de sexo é que se o cara gozou, dificilmente ele se importa se vc tá vivo ou morto. Mas enfim... é tendência velha que não morre.

    ResponderExcluir
  5. hauahauhauahaua.
    adoro ser citado indiretamente, apesar que meu ativo não foi somente sexual, também falei ativo porque vc tinha encontrado com vários caras, como neste dia mesmo, deu pra três, bem ativo... hehehe
    mas estou com o Homotoon: pq vc achou que o cara era garoto de programa?

    ResponderExcluir
  6. querido, tudo bom com vc?

    qual é o abe papo que vc entra? se for o do uol, na minha cidade é uó. rsrs

    ResponderExcluir