terça-feira, 6 de agosto de 2013

Número Sessenta e Três, Número Sessenta e Quatro, Número Sessenta e Cinco e Número Sessenta e Seis

Sim, parece que agora sempre vem de baciada. E sempre acho que estou esquecendo alguém. O Sessenta e três por exemplo eu tinha esquecido, sabia que tinha alguém. Mas lembrei. Fui pra pior balada da cidade na sexta, uma que sempre me arrependo, estava dançando e comecei a beijar o cara que eu achava mais gato na balada. Mas foi um porre. Ele super louco. Chupei o pau dele no banheiro por um segundo, vi que não rolava. Ele bateu e gozou e foi isso. Porre total. (Nota 0)

O Sessenta e Quatro acho que já esteve aqui, mas no ano um e também não posso dizer com certeza. Ele tem 45 anos, casado, passivo, corpo muito gostoso, malhado, pelos, grisalho e puto. Saímos no sábado pela manhã, antes de eu dormir da balada. Tinha tempo que não rolava nada com ele, tinhamos brigado por algum motivo idiota. Mas deixamos isso de lado e fomos meter.

Peguei ele na frente da academia e fomos pro motel. Chupei muito o rabo dele, ele chupou muito no meu pau, babando muito e sentou gostoso. Deu até falar chega. Comi ele de frango, de lado, de 4, ele sentado no meu pau. E ele, super machão colocou uma calcinha pra mim. Cara, juro, ficou um tesão. Um tesão. Meti mais. Até ele ter de ir embora pelo horário. Ele queria um mijão, não rolou muito, não consegui. Mijei um jato só. Ele voltou a sentar no meu pau e bateu até gozar. Gozei na cara dele e fomos embora.

A única coisa que não gostei foi o beijo dele e falei pra ele, agora me beija devagar, melhorou, mas ainda não bateu. (Nota 9)

Sessenta e cinco eu conheci na sauna ontem, menino, 23 anos, de Minas Gerais. Chupei o pau dele e logo depois aconteceu uma coisa engraçada. Ele me pediu uma "mordidinha" na bunda. Juro que entendi um tapinha e rumei o tapa. Ele me olhou com uma cara de assustado. Só tinha uma coisa a fazer, pedir desculpas. Ele não se importou muito também, disse que não gostava e foi só.

Acabamos nos abraçando e conversando um pouco, eu tava super sem tesão. Ficamos assim um tempo e saimos. Antes disso ele bateu uma, chupei novamente e ele gozou. (Nota 4)

O Sessenta e Seis foi ontem a noite. Um urso, casado, turista, uns 33 anos e muito gostoso. Fui pro hotel dele quase 1hr da manhã. Nem achei que seria tão bom, mas foi. Chupei o rabo dele, ele chupou meu pau e meti durante pelo menos uma hora nele. Falamos umas putarias e foi isso. Meti e não tive vontade de gozar. Meti até falar chega. Só parei pelo horário. Meti até ele gozar e depois bati punheta, achei que mesmo assim não iria gozar. Gozei depois de uns minutos. Tomamos banho e fui embora. (Nota 9)

Hoje acordei mais cedo e vim contar tudo. É isso, bom dia.

5 comentários:

  1. Bom dia, otávio!
    como o senhor anda ativo ultimamente. hehehe

    ResponderExcluir
  2. 63: Nussa, que balada é essa? Rs. Ué, o que houve? Beija mal? Ou foi um grande mal entendido "do começo ao fim"?

    64: sabe dar chave de perna. Yei!

    65: Doi um tapinha não doi! KKKKKKK, fala sério isso deve ter sido engraçado. Tipo? OMG, vou apanhar horrores hoje. Rsrs. É... os "novinhos" não te dão tesão.

    66: sabe dar chave de perna(2). Yei!

    Realmente, você anda tão macho-ativo-alfa ultimamente. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Pronto. Já estou atualizado com tuas jornadas e agora posso seguir melhor com meu dia... hahahaha! Bjssssssss!

    ResponderExcluir
  4. Olha, tô começando a olhar minha vida sexual com outros olhos... vc tá arrazando... rs

    ResponderExcluir
  5. Cara, adoro tuas notas. Tava com saudade. Apareça. Bjs.

    ResponderExcluir