domingo, 11 de agosto de 2013

Número Setenta e Número Sessenta e Dois

Bom, vou começar do número sessenta e dois que já falei dele a alguns dias, só atualizar o que aconteceu. Na sexta-feira, lá pelas 19:30 a gente se viu rapidinho, pra uma pegação rápida, no carro. Ele falou que era louco pra sair com um cara de calcinha várias vezes, eu resolvi colocar pra ele. O cara adorou. No mais só nos chupamos e ele gozou. Novamente super rápido, precisamos de uma mais demorada, onde role tudo, até porque ele é muito safado. (Nota 8)

Já o número setenta eu poderia falar bastante, muito mesmo. Já haviamos saido antes, muitos e muitos e muitos anos atrás. Ele é casado, uma vez transamos em um motel, outra vez fomos pra casa dele, as duas foram péssimas. Mas o cara é tão lindo, mas tão lindo que mesmo sabendo que tinha tudo pra dar errado eu fui. Acho que ele lembrou de mim, mas como mudei muito ele não falou nada.

Ele é lindo, super gostoso, corpo normal, com pelos, cabeça com falha no meio, aquela careca que eu adoro, algumas tatuagens e rosto maravilhoso, além da barba no tamanho perfeito, enfim... Tem uns 45 anos, talvez mais, mas muito bem cuidado, o corpo está muito melhor que o meu no momento (o que eu digo que mudou muito, já que antes eu simplesmente não perdia pra ninguém neste quesito!)

Desta vez, contrariando todas as expectativas (terríveis por sinal) o sexo foi fantástico, um dos melhores que já tive. Assim sendo, vocês já sabem a nota. Mas deixa eu contar do começo. Entrei no bate-papo sem animo pra sair, tinha chegado em casa depois de um dia todo correndo, depois das 21hs, mas encontrei este cara e resolvemos sair. Marcamos de nos encontrar 22:30. Eu até achei que ele não iria, mas poucos minutos antes me ligou, perguntou onde eu estava e nos encontramos. Entrei no carro dele e fomos pro seu escritório, ao lado de onde marcamos.

No carro foi meio chato, ninguém falava nada, mas quando chegamos parece que tudo mudou. Nos pegamos e foi muito bom. Nos pegamos, nos beijamos, eu comecei a chupar ele, enfim, tudo o que tinha como fazer. Ele logo pegou uma taça de vinho e começamos a tomar.


A pegação estava fantástica, tinha todo o tesão, mas tinha também um carinho, uma calma, uma coisa de sentir o outro, o que queriamos. Agora me veio a palavra certa na cabeça - TINHA QUÍMICA! -. Muita química. Tanto é que nos pegamos até quase 2hs da manhã. Conversamos um monte, nos pegamos um monte, chupei muito seu pau, seu tórax e as axílas, que adoro. Nos beijamos muito.


Só no final, depois de muito tempo realmente metemos, ele me comeu. O motivo? Nenhum dos dois queriamos gozar e ir embora. Ele me comeu primeiro em umas almofadas, que ficamos a maior parte da noite, deitados ou sentados, nos pegando. Daí parou, antes de gozar. Nos pegamos mais um pouco, mas nesta hora o tesão dos dois já estava no limite. Colocou outra camisinha, fiquei de costas na mesa e ele meteu até gozarmos. Foi realmente uma foda fantástica, com química.

Ele tem meu telefone, acho que não ligará novamente, mas depois desta foda adoraria que ele ligasse, adoraria repetir, várias vezes. Falei isso pra ele, mas só depois de ele me falar que queria repetir. Enfim, espero muito que dê certo, mas acho que não vai me ligar. (Nota 10)



ps.: to vendo que não consigo escrever sobre sexo, o que acontece é sempre o mesmo e não coloco nada de especial nas histórias, ou melhor, poucas são... a maioria só posso falar o que aconteceu, nos chupamos, gozamos e fim. Preciso aprender a passar a sensação que senti ou não faz sentido pra vocês lerem. Bueno.. a ver que hago...

ps.: Amanhã terá uma foda que estou esperando desde a semana passada, o tal casado de São Paulo que citei no último post. Trocamos tantas mensagens durante a semana, combinamos tantas coisas, ou a foda será fantástica ou será um desastre épico, acredito na primeira opção. Na terça, acho, conto pra vocês como foram, só posso adiantar que vai ter muita sacanagem. Muita.

10 comentários:

  1. dois comentários:
    1) química? não acho que isso fosse química, foi tesão, sexo bem feito, nada de química, se fosse química teria sido bom nas duas vezes anteriores, ou quimica aparece e desaprece das pessoas? eu nem sei, não sei e nunca vou entender o que é essa coisa de química mesmo.

    2) amigo, sobre passar a sensação, então, utilize seus sentidos, qual o cheiro da pele dele? qual a textura do pau? qual o gosto da glande dele? a forma de passar sensações é descrevendo através dos seus sentidos. vc costuma descrever a ação, vc usa verbos pra contar a estória (dei, chupei, comi), e a descrição deveria ser a partir de substantivos e adjetivos (como era a almofada? a mesa tava fria? o pau era grosso? essas coisas, me entende?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Foxx, com toda certeza do mundo química aparece e desaparece!! Química depende de nós, do nosso momento, de como nos abrimos. Das outras vezes foi só sexo, sem papo, sem demora, sem nada, tesao, gozar, acabar. Desta fez foi uma explosao de sentidos, tivemos tempo de nos explorar, de conversar, de fazer carinho, de muitas coisas. Teve disponibilidade, doaçao e com isso química!

      2) Entao, esta parte da mesa fria, da almofada eu acho que consigo fazer, agora sobre descrever um pau e os gostos isso eu acho difícil, nao acho que seja diferente, ou é bom ou ruim, só. Ou o pau tem uma textura que eu adoro e me deixa tarado, mas nao sei explicar, ou é normal ou simplesmente é péssimo, sei lá. Vou ver como vou fazer isso, mas super agradeço as dicas, vou tentar me apegar a essas coisas.. pra amanha mesmo!

      Excluir
    2. Acho que o problema todo é esse nome "química" sabe? me faz pensar em elementos da tabela periodica, feromônios e hormônios, eu não consigo entender o que é isso. deve ser minha inexperiência.

      respondi a vc no blog sobre esta postagem, passa lá e lê: http://soumundano.blogspot.com.br/2013/07/venus-em-conjuncao-com-mercurio-natal.html

      Excluir
  2. também gosto muito de você e tenho muita curiosidade e vontade (e tesnao) de conhecê-lo.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, Rei... pega uma senha... TODO MUNDO aqui quer catar, ops, digo, conhecer o Otavião... hahahaha! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  4. Aiai, continua a vadia... Onde acho talento?

    Quanto ao bofe antigo. Depois de alguns anos, IEBA, ele aprendeu a trepar melhor. Rs. De certa forma, rolou sim uma boa química.

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Aguardaremos então a próxima foda . Thomas e Tobias

    ResponderExcluir
  6. Herr... hummm... veja bem: já estamos na quinta... #quedê a muita (MUITA) sacanagem?!? Hehehehe!
    E Serginho é ativo?!? #PASMO!

    ResponderExcluir