sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Número Setenta e Um e Número Setenta e Dois

Bom, domingo, quase duas da manhã eu resolvi sair, encontrar um cara na loucura total, este do manhunt. A foto do perfil não era dele, e claro, não seria melhor que a foto, foi super sem graça, não durou 10 minutos, fui chupado, ele sentou no meu pau e gozei! (Nota 0)

Já segunda-feira, que era a foda combinada com o paulista, bom, esta foi outra história. Mal dormi no domingo, de ansiedade. Acordei cedo e pouco depois das 7hs da manhã recebi a primeira mensagem, ele dizendo que já estava no aeroporto de Sampa. Daí trocamos mensagem o dia todo. Putaria e mais putarias e os dois super ansiosos.

Na hora do almoço nos falamos, ele já estava chegando no interior que precisava ir, disse que 14hs mais ou menos já estaria livre pra voltar. Chegou umas 17hs. Fui ao supermercado, comprei umas cervejas e umas coisas pra ele comer. 

Lá pelas 18hs, uns pouquissimos minutos depois dele fazer o check-in nos encontramos na porta do hotel e subimos juntos. O cara era bem bonito, mais ou menos minha altura, 1,75m acho que ele tinha, com uns 76kg, branco, uma barba forte, tipo cavanhaque, um brinco pequeno na orelha, corpo com pelos, peito maravilhoso, na casa dos 40 anos, enfim, um tipão. Já começamos a nos beijar. Mesmo sabendo que teriamos muito tempo eu não queria perder nenhum segundo.

Um adendo, vocês percebem a impolgação toda, certo? Ela surgiu porque nos falamos na internet, logo ele me ligou e durante os outros dias trocamos muitas mensagens, falamos muita putaria, combinamos muitas coisas e minha ansiedade ficou nas alturas pra conhecer e fazer tudo o que tinhamos combinado, que basicamente foi TUDO.

Logo eu já tirei a camiseta dele e depois o tênis. Ele estava usando um all star, sem meia, durante todo o dia. Nunca pirei muito nesta coisa de cheiro, principalmente mal cheiro, mas ele gostava, ou melhor, queria sentir o chulé de um cara e entrei na brincadeira. Tirei o tênis, cheirei, que ralmente não me pirou, mas era suportável, valido como brincadeira. Passei a língua pela sola do pé, pelos dedos, tirei a calça dele e o jogo se inverteu. Ele foi tirar meu tênis.

Eu tinha ido pro escritório, sapato social, meia social (que eu já tinha usado dois dias), mas pra ficar como ele queria, depois de sair do escritório coloquei um jeans e um tênis surrado, de couro e sem meias. Ele tirou meu tênis e fez o mesmo, cheirou, passou a língua por todo meu pé e adorou, disse que estava como queria.

Depois disso rolou mais putaria, tirei a cueca dele, bem babada, sentindo o cheiro, ele fez o mesmo. Chupei seu pau, que era pequeno, facilmente eu conseguia engolir tudo, o que me agrada muito. O pau dele babava, mas não como o meu, bem mais babado, talvez por eu não ser circuncidado e ficar mais concentrado. Ele chupou meu pau, mas não conseguia colocar todo na boca, hora nenhuma conseguiu.

Estavamos bebendo e nos pegando, sem preça, mas com muita vontade. Chupei seu peito, axilas, nuca e rabo. E logo estava louco pra meter. Comecei a comer ele, que mesmo ficando muito tempo ser dar tinha uma resistência fenomenal. Meti primeiro de frango, depois ele sentou no meu pau, depois de frango novamente, de quatro, de lado, várias posições. Chupei o rabo dele depois de meter (mas, claro, estava limpinho e cheiroso!) e também o pau quanto babava muito, eu parava de meter pra chupar. Voltamos a beber, fumamos um cigarro, conversamos e fodemos mais.

O cara era muito gostoso, eu realmente poderia ficar ali a noite toda, sem vontade de gozar, sem precisar gozar. Meti mais e mais, chupei o rabo dele, nos beijamos, ele passou novamente a lingua pelo meu pé, eu passei por suas axilas, enfim, fizemos o que estavamos com vontade e meti muito. Depois de um tempo eu peguei os dois dildos. Ele topou encarar. Meti o maior e mais fino primeiro e ele gostou, sangrou um pouco o rabo dele, o que ele queria! Depois fomos pro mais grosso, que ele aguentou, mas por pouco tempo. Nos pegamos mais, meti mais, chupei mais, e uma coisa que ainda não falei, cuspi na boca dele, que ele nunca tinha feito, mas gostou.

Metemos até ele falar em gozar. Ele gozou enquanto eu metia de frango e eu logo depois gozei em seu rosto. Fomos pro banheiro, que tinha uma banheira. Ele ligou o chuveiro, eu subi na borda da banheira, que era bem grossa, ficando mais alto. Chamei ele pra mais perto e comecei a mijar em seu peito e rosto. Quando terminei entrei e tomamos banho juntos. 

Pouco tempo depois, ás 21:30 mais ou menos, fui encontrar meus amigos em um bar/restaurante ao lado do hotel. Pedi uma comida e uns copos de chopp. Pedi um sanduiche pra levar e lá pelas 23hs voltei pro hotel. 
Ele novamente tirou meu tênis sem meia e chupou meu pé, depois sentou no meu dedão, sentindo no rabo, que ele queria muito, mas foi rápido, disse que machucava.


Me chupou mais e voltei a meter, esta vez foi bem mais rápido o sexo, meti com ele meio de lado e eu reto e nas outras posições que falei antes. Desta vez pra ele gozar ele sentou no meu pau e gozou em cima de mim e eu gozei em seu peito e espalhei, uma puta bagunça naquele peito peludo. Depois disso fomos tomar banho e dormir, juntos.

No outro dia não fizemos nada, acordamos cedo e eu precisava ir trabalhar e ele ir pro aeroporto. Mas valeu a pena, muito e com certeza eu repetiria. (Nota 10)

15 comentários:

  1. ^__^ Manhunt, anda uma bosta! Rs

    Hum, que doideira essa coisa de cheiros fétidos e lerê lerê. Hehehe. Quem sabe um dia... Realmente pareceu muitho sexy, a foda. Repete?

    ResponderExcluir
  2. tá vendo como vc escreve bem?
    basta não ter pressa pra contar,
    vc se ateve aos detalhes desta vez, descrever o corpo do cara por ex
    vc normalmente não se dá a esse trabalho
    vamos lá que vc melhora rápido.

    ResponderExcluir
  3. 10?! WOW! Agora tem que achar um que mereça 11... hehe!

    ResponderExcluir
  4. Otávio, seu figuraaaaaaaaaaaa! Ri alto com teu "quem é este bonitinho de boné? voce??? tá tao diferente das outras fotos"... Acho que foi a forma mais cuti-cuti que já usaram pra me chamar de feio... hahahahahaha! Bom finde, guri! E bora atualizar essa bagaça, meu fio!

    ResponderExcluir
  5. Otavitozito!!! Menino... no stress!! Tava apenas zoando... sem barba fica diferente mesmo! E relax que eu sei que tu me adora... hahahahah! Bjãos!

    ResponderExcluir
  6. este seu blog é muito doido! mas muito divertido e excitante! parabéns pela coragem e sinceridade!
    abs

    ResponderExcluir
  7. Cueca e sapato social é coisa que só fica bem no MenAtPlay... nzé? Hahahaha! Bjs, guri!

    ResponderExcluir
  8. Ufa! Terminei! Cheguei ao seu blog por acaso, depois de uma busca no Google, mas me interessei muito pelos posts e pela ideia do blog. Li tudo, desde o começo do blog e gostei de 95% dos posts.
    Não senti tesão em nenhum deles, mas a cada post lido, minha vontade era ler logo o post seguinte.
    Obrigado por relatar suas aventuras e paixões aqui neste espaço virtual.
    Só senti falta de uma coisa, conhecer vc. Ao menos saber como vc é fisicamente, ver foto sua. Me envia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um post com foto... resolvi apagar... quem sabe alguma hora eu coloque novamente...

      Excluir
  9. Como vc meteu no rabo dele, depois chupou o rabo dele novamente e garantiu que estava limpinho?
    Após meter, a situação muda.

    Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando,

      exatamente por depois passar a língua eu posso te garantir que estava..
      eu saberia muito bem, já pelo cheiro, pela camisinha, por passar a mao e olhar se nao estivesse e nem arriscaria com a língua.

      Excluir