quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Número Sessenta e Dois, Número Setenta e Nove, Número Oitenta, Número Oitenta e Um e Outros Assuntos

Bom, quarta saí com o número 62, foi bom como sempre. Confesso que gostei demais e vocês ainda vão escutar muito sobre ele aqui. Não vou contar sobre como foi porque não teve nada de diferente (do que nós dois fazemos) e estou atualizando, rápido.

Número Setenta e Nove e Oitenta foram apenas uma chupada. Fui na sauna hétero no domingo e aconteceu, um bem gato, eu tava super a fim, o outro era ok. Mas o gato gozou antes de meter, colocou a camisinha e já gozou quando chegou perto do rabo, daí já viu. O outro gozou também e foi isso.

O número Oitenta e Um foi ontem a noite, um cara que já tinha falado antes, mas ainda não tinha saido. Baixinho, uns 35 anos, gostoso e passivo. Fui pra casa dele mais ou menos 00:30. Nos pegamos, chupei muito o rabo dele enquanto ele chupava meu pau, depois de um tempo fui pro pau também e ele falou que como estava iria gozar. Parei de chupar, claro, mas não adiantou, gozou na hora.


Na hora foi desanimador, mas o pau dele não desceu e continuamos nos pegando. E ainda comi ele, gozei metendo e ele gozou outra vez. Valeu demais.


(Notas: 10, 3, 3, 9)

Bom, está uma correria louca minha vida, entreguei semana passada pré-projeto do TCC, tenho provas sem parar, o trabalho continuar e as vezes tenho poucas coisas e outros dias sou surpreendido com muitos pedidos de coisas pra fazer de uma só vez, mas tá indo. O exame de ordem está chegando e estou morrendo de medo, mas é isso, a vida segue.

E sendo assim daqui algumas horas estou indo para Diamantina (não deixo de lembrar do Bratz). Casamento de um primo, vamos aproveitar pra ficar quase uma semana. Aproveitar pra relaxar um pouco, se é que será possível com tanta gente da família. 

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Número Sessenta e Dois e Número Setenta e Oito

Gente, o número 62 não sai mais dos meus posts. E desta vez, como acredito já ter falado no post anterior, resolvemos colocar mais uma pessoa no meio, ele veio acompanhado. O "escolhido" foi outro cara casado, antigo conhecido do 62, com uns 47 anos, corpo o.k, rosto bonito, só ativo e um pauzão.

Nos encontramos na quarta-feira, entramos os dois no carro do 78 e seguimos rumo ao motel, naquele transito terrível das 18hs. Os dois nos bancos da frente e eu atrás. Acho que estavamos todos tensos no princípio, mas também com tesão demais. No carro mesmo já começamos a nos pegar. O 62 pegava no pau do 78, eu passava a mão no peito do 62, mordia a orelha dele e fiz o mesmo depois no 78. Depois ainda meti a mão no pau dele. Eu já tinha escutado do tamanho do pau dele, mas não deu pra saber ali como era.

No carro mesmo o 78 me beijou e aí só foi melhorando, nos beijamos e nos pegamos até chegarmos no motel. Logo que chegamos tiramos a roupa e fomos os três tomar banho e nos pegarmos embaixo do chuveiro. Aí sim eu vi o tamanho do pau do cara, bem grande, grosso, uma delícia.

Todos nos chupamos, eu tentei colocar a rola dos dois na boca, mas era uma tarefa difícil pelo tamanho, engoli a rola toda do 78, quase engasgando, e ele adorava. Brincamos de "trenzinho", mas sem metermos realmente até um deles falar - E aí, vamos pra cama? -.

Nos secamos e passamos pra cara, voltando a nos pegar. O tesão estava grande e entre os três. A primeira coisa que fiz ali foi chupar o rabo do 62, que sempre adora. O 78 ficou só de olho, e depois ainda pediu pra eu chupar o rabo dele também, mesmo sendo só ativo. Fiz na hora, eu sabia que estava limpo do banho que tinhamos acabado de tomar. Enquanto eu chupei o rabo dele o outro chupava seu pau. Em síntese nos concentramos primeiro no 62, depois passamos pro 78 e por último ele falou pra eu me deitar que eles fariam o mesmo comigo.

O 62 pouco depois de eu deitar já falou que queria me ver dando praquele pauzudo. Dei como mais gosto, de frango assado e com o 62 me beijando. Depois de pouco tempo mudamos de posição, sentei no pau dele e depois disso até tentei fazer uma DP, mas não deu certo, acho que um dos motivos foi o tamanho do pau do 62, pequeno, mas tentei.

Como não deu certo tivemos de mudar o que faziamos, diferente de tudo o que eu já havia feito. Ainda sentado no pauzão do 78 o 62 veio por cima e sentou no meu pau. Eu me movimentava, dando prazer pro pauzudo que estava por baixo e tentando meter mais fundo no safado do 62. 

Passado algum tempo o 62 começou a dar para o pauzudo e quando se acostumou eu quem tentei a Dupla Penetração. Deu certo. Ele disse que doeu, mas aguentou as duas picas por um tempo e gostou. Não me deu muito prazer, mas foi bacana pela\brincadeira. Continuamos em algumas poucos posições diferentes a DP, mas o 62 não conseguiu por muito tempo.

Depois ainda metemos, mas separadamento. Meti de frango assado, com força, depois ele voltou a sentar no pauzão. Sentou novamente no meu pau e mais uma vez voltou para o pauzão. Depois disso eu ainda dei novamente. E enquanto ele me comia eu comi mais o 62. Foram posições que eu nunca tinha feito. Eu não estava aguentando mais de dor, o 62 saiu de cima de mim, fiquei em uma melhor posição e levei mais rola, mas só até gozar.

Estava deitado, cansado, e os dois estavam batendo punheta em pé, mas o pauzudo ainda não satisfeito foi meter mais, eu chupei o pau do 62 e ele empinou um pouco a bunda, em pé mesmo para dar novamente. Foi uma das melhores cenas da minha vida, ver tão de perto e de uma posição que ajudava, bem embaixo, o pauzudo comer o rabo do outro cara. Me deu um tesão do caralho, fiquei louco na cena.

Pouco depois disso o 62 não aguentou mais dar o rabo, que já estava doendo demais e os dois voltaram a bater punheta. O pauzudo gozou e logo depois o 62 deitou do meu lado e continuou batendo, gozando em cima de mim. 

E assim terminamos a foda a três. Tomamos outro banho e nos mandamos. Acho que terá repeteco esta transa. Foi uma MUITO BOA foda a três, mesmo ainda achando que prefiro a dois, principalmente com o safado e já muito repetido aqui o sessenta e dois ou outros passivos que gostem de dar por muito tempo.

NOTA 10.



terça-feira, 1 de outubro de 2013

Número Dezessete, Número Sessenta e Dois, Número Setenta e Quatro, Número Setenta e Cinco, Número Setenta e Seis e Número Setenta e Sete

Vou começar com um relatório que já escrevi no estágio a uns dias, depois vou completar com o que aconteceu depois disso e só estou postando hoje porque é dia 30, último dia do mês.

Estou sempre atrasado com o blog, mas vou tentar escrever rapidamente sobre os últimos acontecimentos. Foram 3 até agora (na época que escrevi). 2 deles repetidos e seguindo mais ou menos o mesmo padrão de antes (mentira, mudou!).

A novidade é que na segunda-feira passada (que nem é mais a passada), ainda no dia 16 deste mês eu voltei ao cinema, mas cheguei tarde e não estava tão bom. Acabei chupando um cara e só. Não gozei nem nada. Sem graça. Mas o cara era bonitinho. (Nota 5)

O segundo foi o casado, nº 62, o mais recorrente por aqui estes tempos. Saimos novamente e desta vez ele me comeu também. Mas foi rápido, bom, mas rápido e logo eu passei a comer ele. Como sempre meti muito. Até cansar. Depois disso tomamos um banho e fomos embora. A próxima vez vamos foder a três, só precisamos encontrar o terceiro (já encontramos). (Nota 10)

E o último, bom, estou escrevendo um rascunho e ainda nem aconteceu, mas vai acontecer mais tarde (terça-feira, 24/09), também repetido. O cara é o padre, ursão que sempre brinco com os dildos e a última vez com a mão também (fist)... Logo mais eu conto.

Pois é, aqui o texto passa a ser escrito agora mesmo. E encontrei mesmo o padre, mas foi chato e não encontrarei mais. Encontrei na sauna e perdi a paciência. a gente queria foder com mais caras, mas não rolou. Comi ele na sauna mesmo e depois iriamos pro hotel, mas na hora que estavamos indo embora um cara falou pra ele ficar, ele falou comigo e falei, então chama ele pro hotel. Ele ficou conversando com o cara, tomei uma cerveja e ele tava enrolando ainda, sinceramente perdi a paciência e fui embora. (Nota 5)

Ele me chamou depois no skype, mas fiquei puto e não quis mais. Não vou sair com ele novamente, sei lá, perdio o interesse, fiquei com raivinha e pronto.

Agora deixa eu tentar lembrar dos outros. Acho que foram mais três, dois neste sábado, na sauna. Um deles um ursinho lindo, um tesão, uns 30 anos, peludinho, de Santa Catarina, mas acho que já tinha dado tanto e pelo que vi pra um cara com um pau tão grande que estava SUPER LARGO. Comi ele até que ele gozou, eu não gozei. (Nota 7)

Depois disso foi um carioca, mais coroa, acho que com uns 45 anos, loiro, olhos claros e que me comeu. Mas vou te falar, também não gozei. Chupei e depois ele me comeu um pouco, daí não queria mais, queria que eu chupasse mais. Depois quis meter novamente, mas estavamos sem camisinha na cabine. O cara veio com aquele papinho - só a cabecinha - rapidinho -. Claro, respondi que NÃO e NÃO e NÃO. Perdi o tesão e ele também não ficou muito animado, mas ainda disse - é cara, você tá certo -. (Nota 3)

O outro foi hoje, um macho casado, peludinho e gostosinho, mas falou que era super puto na cama, tava de calcinha na camera e tudo mais, mas na hora foi super sem graça. Ele me chupu, chupei o rabo dele, mas depois na hora de meter ele quase não aguentava, falou depois de pouco tempo que tava doendo, só sentou e comi um pouco de quatro. Depois gozei na cara dele e foi isso. Sem graça total. (Nota 6)


Ufa. Acabou.