quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Número Sessenta e Dois, Número Setenta e Nove, Número Oitenta, Número Oitenta e Um e Outros Assuntos

Bom, quarta saí com o número 62, foi bom como sempre. Confesso que gostei demais e vocês ainda vão escutar muito sobre ele aqui. Não vou contar sobre como foi porque não teve nada de diferente (do que nós dois fazemos) e estou atualizando, rápido.

Número Setenta e Nove e Oitenta foram apenas uma chupada. Fui na sauna hétero no domingo e aconteceu, um bem gato, eu tava super a fim, o outro era ok. Mas o gato gozou antes de meter, colocou a camisinha e já gozou quando chegou perto do rabo, daí já viu. O outro gozou também e foi isso.

O número Oitenta e Um foi ontem a noite, um cara que já tinha falado antes, mas ainda não tinha saido. Baixinho, uns 35 anos, gostoso e passivo. Fui pra casa dele mais ou menos 00:30. Nos pegamos, chupei muito o rabo dele enquanto ele chupava meu pau, depois de um tempo fui pro pau também e ele falou que como estava iria gozar. Parei de chupar, claro, mas não adiantou, gozou na hora.


Na hora foi desanimador, mas o pau dele não desceu e continuamos nos pegando. E ainda comi ele, gozei metendo e ele gozou outra vez. Valeu demais.


(Notas: 10, 3, 3, 9)

Bom, está uma correria louca minha vida, entreguei semana passada pré-projeto do TCC, tenho provas sem parar, o trabalho continuar e as vezes tenho poucas coisas e outros dias sou surpreendido com muitos pedidos de coisas pra fazer de uma só vez, mas tá indo. O exame de ordem está chegando e estou morrendo de medo, mas é isso, a vida segue.

E sendo assim daqui algumas horas estou indo para Diamantina (não deixo de lembrar do Bratz). Casamento de um primo, vamos aproveitar pra ficar quase uma semana. Aproveitar pra relaxar um pouco, se é que será possível com tanta gente da família. 

2 comentários:

  1. Uala! se não conhece a terra de Chica da Silva vai adorar ... aproveita e dê uma chegada em Milho Verde ... Procura a Rita [Bar Armazém] por lá ... diz q é meu amigo ... via amar ...

    ResponderExcluir
  2. Aproveita e pega um mineiro pra lista.
    hehehe

    ResponderExcluir