domingo, 31 de março de 2013

A verdade é: esrou trevado, pessoas muito importantes do DF e GO nao se importam e tudo nao existiu. Se eu lembrar escrevo amanha, mas a verdade é que existe muito por tràs de tudo... Bebado. Cansado do Mundo. Cansadoooooooooooooooooo

terça-feira, 26 de março de 2013

Tumblr

Pensei muito em fazer um texto pra falar sobre este assunto, realmente nada dava certo. Vou fazer o básico, mostrar o porque eu gosto tanto do Tumblr!








 E claro, muitas fotos com menos roupas!


sexta-feira, 22 de março de 2013

An Amazing Day!

Gente, vi a pouco um vídeo de pedido de casamento no blog do Gato, entrei no youtube e na barra do lado tinham alguns outros vídeos com o mesmo tema. Abri o tal vídeo e tomei um pequeno susto. O casal não me era estranho. Não conheço o casal pessoalemnte, um é do Rio e o outro, se não estou enganado, de Brasília (ou será que é Minas). Falei com o tal casal pelo Scruff. Achei os dois bem bonitinhos e fiquei super a fim de conhecer, acho que não rolou porque não uso muito o programa e demorava a responder, as vezes até dias e como eles não moram aqui, quando vi já nem estavam mais na cidade. Mas vou deixar o vídeo pra vocês assistirem.


E quem sabe algum dia eu não volte dizendo que conheci pessoalmente o tal casal e pelo menos trocamos uma idéia. Mas que eu vou mandar uma mensagem falando do power range verde, áhh, isso eu vou. Adorei o vídeo e achei engraçado já ter falado com eles, as vezes as pessoas do mundo "virtual" estão mais próximas do que a gente imagina. Com este blog já tive a chance de conhecer o lindo do HomoXY e espero conhecer outros.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Número Vinte e Cinco

Sábado foi a última vez que saí com ele, transamos, o sexo foi péssimo. Não existe outra palavra. E depois ainda rolou a maior tensão do mundo, fiquei muito puto e foi isso. Ainda trocamos algumas mensagens, ele me pediu desculpa algumas vezes, mas não quero desculpar, não quero ter nada. O sexo é ruim. A companhia é boa, mas é impossível virar alguma coisa séria.

Hoje estava fazendo compras e um cara me olhou muito, o bobão aqui perdeu a chance de conhecer um cara bonito e de uma forma mais interessante que esta maldita internet. Fiquei com um pouco de medo, receio, sei lá. Acho que é mais vergonha mesmo. Só depois que pensei que poderia ter aberto um meio sorriso pelo menos, baixado a guarda. Mas já era. E depois de tanto tempo sem sexo, ou sem bom sexo meu tesão está começando a existir novamente. O que eu precisava era cair fora de um "relacionamento" que não me dava tesão.

terça-feira, 12 de março de 2013

Número Trinta e Dois, Número Trinta e Três, Número Trinta e Quatro e Número Trinta e Cinco e Número Vinte e Cinco

Gente, estou sumido, correndo com estudos que deixei pra última hora, provas, provas de estágio e um baixo astral básico que falarei oportunamente.


Na segunda da outra semana, dia 04, participei da tal suruba que eu tinha comentado. Acho que fomos 14. Foi PÉSSIMO! 


Não fiquei com tesão nenhum, hora nenhuma. Fiquei com o pipiu mole o tempo todo. Encontrei um cara super gostoso que nos falamos anos enquanto ele morava fora do Brasil, mas aqui nunca nos conhecemos. Não o culpo, eu realmente estou diferente né, gordinho e tudo mais, não tem como falar que tinhamos de nos conhecer. E os anos passaram. Mas foi engraçado encontra-lo. Ele é lindo, o chupei, mas sem muito tesão.

No outro dia ele me mandou msg pelo SCRUFF, perguntando se eu o havia reconhecido, achei que estava claro que sim, mas foi só pra falar algo, disse que sim, falamos um pouco mais e só, apaguei o aplicativo. Estou nesta onde de suicídio da putaria virtual. Apaguei fotos no SCRUFF, GRINDR, Disponivel e em outros não apaguei porque não consegui, tenho de postar outra foto, que eles aceitem e depois deletar a minha, ou apagar o perfil. O outro ninguém usa e eu gosto, deixo lá, uma vez a cada vários meses entro.

Pois é, chupei mais dois caras e foi só o que fiz na suruba. Olhei, morri de tédio e só. Mas vi um cara que não acreditei, ele deu pra vários, do começo ao fim e ainda terminou com uma DP. Quando eu crescer quero conseguir ser assim, ter mais tesão e resistência, porque vou te falar, estou fraco.

Mas daí se vocês estão espertos vão perceber que tem mais um número, pois é, cheguei em casa já tarde e saí com um turista que estava em Goiânia. Foi só aí que transei. Já tinha saido com ele antes, mas não sei quando. Comi ele enquanto tomavamos banho e fui embora.

E continuo vendo o número vinte e cinco e sem vontade de sair com outros caras, mas sem vontade de transar com ele. Só transamos na primeira vez e no sábado nos chupamos e batemos uma punheta até gozar, mas foi só. Mas parece que tem alguma coisa né, o vejo quase todos os dias, mesmo que sem fazer nada. Não gosto dele, mas gosto da companhia dele. Gosto de algumas coisas nele. 

segunda-feira, 4 de março de 2013

Número Trinta e Um

Então, na segunda da semana passada eu saí com um cara muito gostoso, estava muito a fim e acabou dando certo. Ele é passivo, tem uns 30 anos, gordinho, pelos, sério, um cara que pra mim seria considerado o homem perfeito. Lindo. 

Tava super empolgado, ele me pegou e fomos pro apartamento, chegamos, subimos e nos beijamos. O que mais rolou mesmo foi chupar o cu dele, uma delícia e ele pareceu realmente adorar. Nos beijavamos, eu chupei muito o cu dele, enfim, foi muito bom. Passei a língua por ele todo, dos pés a cabeça eu poderia dizer. Meu tesão naquele cara estava demais.

Depois de muito tempo chupando ele, ele me chupando, de beijos e até ficarmos deitado um ao lado do outro, ou de conchinha e daí comi ele. Comi ele de 4 até eu gozar. Não demorei muito, a idéia mesmo era comer ele outrra vez. Tomamos banho, ficamos juntos, chupei ele mais ainda e depois de algum tempo voltei a comer ele. Desta vez não gozei, comi ele de frango assado até ele gozar.

Como disse, o cara é o dos meus sonhos, não faltou tesão, mas vi que o cara era muito fechado, ele realmente é bem enrustido e enfim, foi bacana, mas difícil rolar outra vez, pensei comigo logo de cara que eu prefiro não ligar e que se ele ligar a gente poderia combinar de sair.

Mas na quinta vi que estava com uns machucados na pele, fiquei morrendo de medo, enfim, fui ao médico e ele não disse que era nada, principalemnte DST, me passou um remédio, antibiótico e uma pomada, mas sinceramente fiquei morrendo de medo de ser ele. Ainda acho que eu sairia outra vez com ele, até pra ter certeza se é ou não, mas o cara é tudo o que eu sonhava, muito gostoso, mas foi só uma foda e talvez não tenha me feito bem. 

Ainda falo com o número 25 e nos encontramos as vezes, ainda não rolou sexo outra vez, rolou de sairmos para comer, sairmos pra nos ver, enfim, namorico eu diria, mas sexo não. O tesão por ele não anda estas coisas. Ele está fora esta semana, nos falamos todos os dias, mas vamos ver o que isto vira, sério sei que não será nada.

E hoje estou morrendo de medo, tem uma suruba, que não tem como eu não ir, acho que 15 caras casados, sei lá porque estou com medo. Com certeza terei coisas para contar. Sei que este texto ficou horrível, mas não vai ter como melhorar, estou saindo.