segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Número Dezenove

Domingo deve ser meu dia de sorte, ou é simplesmente óbvio, é o dia que todo mundo fica atoa e tem tempo de pensar, procurar e fazer sexo. Ontem conheci um cara muito gostoso! Ele até merece que eu repita, muito gostoso! Ele é baixinho, coisa que já disse algumas vezes que adoro, até porque acho que os baixinhos transam muito melhor, é fortinho, peludo, tem mais de trinta anos e é muito safado! Preciso dizer mais?

Pois é, fui transar com este cara ontem às 18hs mais ou menos, ele é meu vizinho, não moramos a mais de cinco minutos de distância. Quando nos encontramos ele me disse que achava que já nos conheciamos, que eu já tinha chupado ele no carro a alguns anos. Eu disse que não, que ele estava confundindo e realmente acredito nisso, um cara gostoso como aquele não é fácil de esquecer.

 Eu estava explodindo de tesão e ele apesar de já ter gozado no dia me disse que também estava e que gozava muito, vocês também já sabem que eu adoro um cara que goza muito, quanto mais melhor e também já sabem onde prefiro que o cara goze, na cara. Mas voltando ao início da foda... chegamos na casa dele e já tiramos a roupa.

O pau dele era bem normal, aquele pau perfeito para engolir todo. Foi o que eu fiz, já que vi que ele gostava muito de ver que o pau dele já estava na minha garganta. Ele ficou em pé na cama e eu de joelhos, chupando aquela rola, depois deitou e eu continuei chupando, engasgando algumas vezes quando chegava até a garganta. Beijava aquele macho com muita vontade e aproveitava todos aqueles pelos para chupar e morder os peitos dele e também para chupar as axilas dele. Sou tarado em axilas!

O tempo todo ele pedia pra eu dizer o que eu queria e ainda para repetir, o que me deixou com um pouco de vergonha no começo, mas depois não me importava e dizia exatamente o que queria, porra na cara, a rola dele no meu cu entre outras coisas que disse.

Depois de algum tempo nesta brincadeira ele começou a meter os dedos no meu cu, começou com um, foi fácil e bom, sinceramente não sei quantos dedos ele chegou a colocar em mim, sei que senti uma mistura de prazer e dor que poucas vezes tinha sentido antes, ele com certeza conseguiu chegar no ponto certo, me deixou louco de tesão.

Pouco depois disso sentei em cima dele. Sentei, levantei os braços dele e fiquei chupando suas axilas, louco de tesão. Era tanto o meu tesão que quase não aguentei e senti o pau dele dentro de mim sem camisinha, foi realmente por muito pouco. Ele levantou, colocou a camisinha e tudo o que eu queria era ele dentro de mim.

Senti ele dentro de mim e foi muito bom, o tamanho do pau dele era ótimo, podia meter e não machucava, foi ótimo, depois de pouco tempo ele disse que queria gozar. Ele levantou, falou para eu deitar com a cabeça meio para fora da cama e gozou muito na minha cara, era verdade que ele tinha muita porra. Quando senti a porra dele na minha cara gozei também. Foi uma transa muito boa.



ps: Sobre o que escrevi bêbado, só sei que foi sobre escrever sobre coisas diferentes no blog, já que escrever sobre sexo fica muito repetitivo e infelizmente não tenho o talento do FOX para escrever. Vou continuar tentando me adequar ao blog.

7 comentários:

  1. ô qrido
    não acho seus posts repetitivos
    mas eu te indico focar mais nos kras
    no q eles tem diferente.

    ResponderExcluir
  2. "É baixinho, fortinho, peludo, tem mais de trinta anos e é muito safado!"
    Eu trepei com vc e nem me lembro???
    Santa amnésia sexual, Batman!!!!
    Hahahahahahahahaha!
    Hugzzzzz!

    ResponderExcluir
  3. entao, Fred, pelas fotos nao te achei peludo nao!! (mas eu pegaria tbém...).

    Voce ainda é careca né.. acho um tesao!! rs

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaaaaa... bom saber que o mais caliente dos blogueiros me acha "pegável"... hahahaha!
    Quem sabe um dia não viro post por aqui... tipo número 77... hahahahaha!
    Hugz, guri!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, quantos fetiches... Baixinhos transam melhor? Jura? Preciso experimentar. Huhuhuhu. Antes de ficar com homens altos eu só queria os tais, mas hoje gosto daqueles de mesma estatura.

    Ah bem, não se preocupe... Dificilmente vamos transar: respondendo a um comentário seu. Tirando a parte do peludo, o resto, realmente: NÃO FAÇO TEU TIPO. E não faço idéia do seu, pra mim. Hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre achei que os baixinhos transam melhor! Mas claro, existem exceçoes!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que o Fred iria se propor a ser o número 69... rs. Confesso que pensei em fazer piada com ele quando vi a descrição... hahahahaha

    Essa foi realmente boa, pq vc descreveu com tanta empolgação... rs

    Abraços!!

    ResponderExcluir