sábado, 7 de janeiro de 2012

Número Dezessete

Entrou um cara no meu msn e começamos a conversar, educadamente pedi pro cara colocar uma foto de rosto, ele me mandou uma foto e eu gostei. Ele me disse que mandava carinhas para ele num site e eu não dava moral, disse que provavelmente porque já tinha pegado o msn dele e quando nos encontrassemos no msn nos falariamos. 

O cara é casado, tem seus quarenta e tantos anos, poucos pelos, corpo normal e pau normal e mora longe, bem longe. Estranhei que ele queria sexo quase meia noite (sendo casado), perguntei se era mesmo casado, respondeu que sim e se era um problema, respondi que não era problema nenhum (adoro caras casados, são machos e sigilosos!). Ele disse que a esposa estava viajando, por isso podia. Ainda tenho minhas dúvidas se ele realmente é casado.

Ele me disse onde morava, que é bem longe, uma cidade enconstada em Goiânia, mas de um lado que eu nem sabia que existia. Mas como eu estava com tesão e tinha a opção de ficar caçando na internet, sair para uma baladinha e talvez encontrar alguém ou sair com ele, resolvi ir encontrar com ele apesar da distância. Ele me encontrou num posto perto da sua casa, já que na casa dele eu não chegaria nunca.

Segui o cara até em casa e por ser longe e um lugar que não conhecia confesso que me deu um pouco de medo, mas já tinha visto que o cara estava só no carro, isto me tranquilizou um pouco. Entramos num condominio bem simples de casas. Entramos e já partimos para a ação.

Tirei a camiseta dele, o shorts que ele tava e fiquei de joelhos em um colchão que tinha no chão e comecei a chupar o cara. O pau era gostoso, chupei um tempinho com ele apertando o bico do meu peito e eu o dele algumas vezes. Depois levantei e ele ficou de joelhos para chupar meu cu. Chupou um pouco e trocamos mais uma vez, voltei a chupar o pau dele. Daí ele disse que queria me fuder e perguntou se eu tinha camisinha, por "sorte" eu tinha.

Ele tentou me fuder em pé, mas já não é fácil e o pau dele ainda estava muito seco, foi impossível. Daí ele deitou na cama e eu sentei no pau dele. Daí sim ele meteu. Meteu um bom tanto e eu disse que queria que ele gozasse na minha cara (já tinhamos falado sobre isso). Ele disse que demorava um tempo para gozar, nesta hora assustei, odeio dar por muito tempo, só tenho dor se demora muito e zero de prazer.

Meteu um pouco naquela posição e disse que queria me fuder de quatro. Logo atendi, fiquei de quatro e ele foi atrás de mim para meter. Pedi para meter forte. Meteu e por sorte logo tirou o pau, nem precisei pedir e começou a bater uma punheta, fiquei de joelho esperando a esporrada, chupei um pouco o saco dele e logo ele gozou. Foi uma gozada do jeito que eu gosto, que saem jatos de porra e melaram toda a minha cara e parte do cabelo e ombros e eu gozei logo depois, com a cara cheia de porra de macho.

Fui tomar banho e voltei pra casa, aproveitei para ver a distância, 15 quilometros só na BR e mais uns 5 até minha casa, por sorte moro em uma cidade pequena. Duas coisas são certas, odeio dirigir com chuva e a noite, não vejo quase nada, mas valeu a pena.

5 comentários:

  1. Eu odeio sexo demorado ODEIO.. Preguiça.. Muita preguiça!!!

    ResponderExcluir
  2. tb não gosto de sexo demorado não, tb acabo não tendo prazer nenhum... mas as vezes, sendo ativo tb, eu demoro a gozar, tb é meio frustrante, vc tá quase lá mas não vai... é foda!

    ResponderExcluir
  3. Sexo perfeito de filme pornô, só em filme pornô.

    O que impota é que valeu a pena. Então pronto. Ah, e esporrada na cara é o meu ponto fraco.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK, odeio dar por muito tempo é ótima! Uma pérola que ainda usarei - hehehe. Hum, nem tinha reparado que tamos no mesmo buraco. Finalmente uma biba conterrânea pra me fazer cumpania! rs

    ResponderExcluir
  5. Então... Sexo demorado pode sr bom e pode ser ruim. Depende do dia, da vontade, da disponibilidade e da intenção. Mas normalmente não é das melhores coisas não.

    Abraços!!

    ResponderExcluir